sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Cantores de funk versão Habbo #Messi:..

Olá caro público que acompanha o blog, hoje estou aqui simplesmente para falar de algumas pessoas do Habbo quem seria quem no Habbo, apenas uma brincadeira vejam abaixo as imagens. 
,Meentaah - MC BOLA
,Meentaah chocada perfil perfeito para você amigo, gordinho lindo e tesudo combinou com ele né gente ? 
Leo321859 - Mulher Banana 
Gente para quem não sabe essa é a Mulher banana é uma travesti, quem resolveu ser uma fruta, linda né gente? Lembrei da nossa amiga leo321859 perfil igualzinho né gente? 
Messi:.. - Valesca Popozuda 
E é claro né gente que seria essa diva que arrasa nos visuais nos clipe e tudo mais, tem sucesso desde de 2008 quando era da banda Gaiola das Popozudas e assim nossa diva ficou famosa com o nome de Valesca Popozuda que desde que veio participando da edição da Fazenda vem causando e tudo mais. Adoro 
AlineDivaBBB13 - Mc Beyonce
Não poderia de deixar de fala da Aline né gente? Bom essa é a MC Beyonce sucesso de 2012 com a música que marcou o recalque "Não olha pro lado que tá passando o bonde e se fica de caozada a porrada come (8)" Ela parece a Aline pois a Mc Beyonce é legal, recalcada né gente? 
Jc2709 - Mc Romântico 
Mc Romântico ficou famoso com a música "As Novinhas tão sensacional", ele parece com o jc2709 pois é favelado e moreno, então vamos combinar que é o perfil certo né gente? 
Nandalopis.Ban - Mulher Melancia 
Mulher melancia era nossa morena do creu, ex-dançarina do MC CREU que cantava as 5 disposições da dança do creu e ela arrasava, após sua briga com mc creu ela resolveu ter sua carreira solo participou da A Fazenda também e ela parece com a Nanda pois é polêmica e vagabunda só faltou ser ruiva kk
IsaPlosh - Thaysa
Bom como todos sabem essa é a nossa famosa Thaysa do bonde das maravilhas, e como todos sabem a IsaPlosh é fã delas porém não deixaria de ser nossa linda e diva Thaysa né?
Wenbyh - Mc Britney 
Essa é a MC Britney que ficou bastante famosa com a sua música "Casa do seu zé", quando eu vejo o clipe e ela me lembro da nossa amiga Wenbyh porém resolvi coloca - la, até que parece né gente? 
Bom é só isso amigos, espero que gostem e ao que se sentiu ofendido(a) é apenas uma brincadeira para destrair o blog, e é isso. Não esqueçam de deixar seu comentário abaixo sobre oque achou da postagem e até mais!







8 comentários:

  1. Messi sabe o nome de tudo que é funkeiro, euem funkeira assumida!

    ResponderExcluir
  2. mulher banana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O melhor cantor de funk da atualidade é o MC Gui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de Homem só ele e o Mc Guime, de mulher é a Valesca, Anitta <3

      Excluir
  5. Mc bola é vc sua praga, leitoa desmamada.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.