sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Como são os 6 participantes que restaram na sétima temporada da fazenda - no habbo.

Olá leitores, hoje eu vou fazer uma postagem sobre um reality show na vida real, mais conhecido como A Fazenda. Os peões tem que encarar muito sufoco e cuidar dos animais, mas já pensou como seria cada um deles no habbo? Não? Então é agora que você irá descobrir! 
Se está interessado clique no Leia Mais.

Bom, vamos lá, e gostaria que alguns de vocês não se ofendam, é só uma brincadeira, tá?

Andréia Sorvetão: AlineDivaBBB13

Andréia   

Aline e Andréia tem várias coisas em comum. E uma delas é o visual. As duas sempre usam um cintinho básico (como podem ver acima) e também usam cores semelhantes umas as outras.

Babi Rossi: HallsDeDivagem:

Babi  

Divas e lindas, abafa *-*. Eu e minha ídola temos várias coisas em comum, sempre usamos um cabelo, laço, chapéu, entretanto: um acessório. E sem abrir a boca pra falar dos visuais né gente?

Diego Silveira DH: Paulo10123

DH  

Os dois tem aspectos bem parecidos. No jeito, roupas, estilos, costumes, etc. E os dois cantam muito (risos).

Heloisa Faissol: Bebetaw

 Heloisa  

Quando falamos de bebetaw, tem que se lembrar de um jeito de Heloisa Faissol, não é mesmo? Pois a razão, as duas são socialites, e amam arrasar no visual! (Sem falar dos estilos que essas beshas usam)

Léo Rodriguez: ,Meentaah (KKKK saudades amigo s2)

Leo  

Ta ta ta, eu também queria muito saber oque eles dois tem em comum. Ah sim, os dois são plantas, tem poucos barracos no jogo. Mas na minha humilde opnião o Menta ainda se posiciona mais, KKKKKKK.

Pepê e Neném: Elianaforevers2 e ..bridgette.ban

Pepê e Neném  

Bom, eu não sou, nunca fui e nunca serei preconceituoso com quem é diferente de mim. Aliás, todo mundo é igual. Eu escolhi eliana e bridgette para ficar nesse cargo, pois elas tem a própria lingua igual as gemêas (KKKKKK).

EXTRAS

Bom gente, teremos 2 extras que são:
 ( ) pessoas eliminadas
(x) animais

Búfalo: CahLavigne
   

Iguaizinhos sim ou claro? Parece até que são gemeos, jesus me arrebata com essa feiura alheia!
KKKKKKKKKKKKKKKK, camilão, encontrou teu irmão ai!

Vaca: Duda:Caat vulgo a medrosa que denuncia

  

Ué amor, não era você que fazia postagens me comparando a animais, pessoas ridiculas e até mesmo fotos fakes? Então fofa, ta ai a vingança, beijinhos. Duda:Caat tirando uma foto básica, que pena que não tem cachorro nessa fazenda, porque se não o Dudu:Doog já era o vencedor *risos*.

Bem gente, eu queria por mais de 6 pessoas, mas como só restam 6..

É isso, até a próxima!
By:  HallsDeDivagem:






6 comentários:

  1. aI HALLS SÓ VC MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, RACHEI NO BUFALO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CAH TE AMO <3

    ResponderExcluir
  2. BUFALO CAH LAVIGNE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gente eu chorei, rachei no meio.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quase não plagia né, bom que você me acha vaca né amor? Denuncio mesmo, não mandei ficar xingando, só esqueceu de se colocar no lugar de veadinho da fazenda né.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.