segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Mario@garcia manda recado para PaolaBrachoVIP após vencer a Fazenda Blindada 5


5 comentários:

  1. Com certeza mari, ate porque ela não terá capacidade para ganhar outro.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mario querido vc participou de 4 edição do reality o povo por pena que ninguém aguentava mas olha sua cara no reality como eu já tinha dito vc ganhando ou não ia ser bom perdendo pq ia se humilha mas em outras edição mais teremos que ver sua cara de derrotada e ninguém queria isso. Vc ganhando não ia mais olha a sua cara então preferia vc ganhando ate falei isso para MariaRegina2000 eu burlando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sou vcao contrario de vc ganhei uma temporada vc que é burlado conseguiu 65 votos e nessa 32 votos e eu sou a burladora? risos kkkkkkkkkkkkkkk Mario vc é burlador desclassificado vc não conseguir nem 20 votos numa enquete sem ser final apenas rindo do seu fracasso absoluto.

    Bebetow querido ninguém te chamou a que perdeu a fazenda 2 vezes e que ter moral? Forfete vc só ganhar burlando ou vc acha que o povo engolir seus 100 votos? Burlador Desclassificado.

    Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
  3. Ola necessitada de ibope, estou pelo tablet e por isso mesmo não vou perder muito tempo com você, verme. Duca.caat fofa, acho que você esta trocando as bolas, quem burla aqui e você e suas amiguinhas, se e que você e mesmo a Duda, faz de tudo pra ganhar ibope e continua sendo esse garoto flopado, como já disse a Laura pare de se esconder atras de uma personagem de novela mexicana, sua cara esses tipos de coisas ne, já ganhei 4 reality amore, já VC só ganhou um e continuara nesse um, pq ninguém te colocaria em um reality a não ser a própria Aline beijos da verdadeira destruidora, VC e minha escrava, continua me idolatrando adorooooo.

    ResponderExcluir
  4. Bebetaw n dar moral pq como a racs eu bato print das coisas que as pessoas falam e bati print da vez q ela me revelou q burlou

    ResponderExcluir
  5. Bebetow se esta falando de ibope pq esta fazendo esse escândalo nos comentários vc me jugar e faz coisa iguais a mim kkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo alto de vc pelo menos assumo as coisa que faço não fico mim fazendo de falsa banitona as pessoas me odiando ou não sou eu mesma. E Kip eu não tirei print pq não pensei nisso na hora.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.