segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Comunicado #AlineDivaBBB13

Bom muitas pessoas devem esta estranhado por que não entrei no habbo no domingo e nem na segunda , pós eu parei de jogar irei volta em poucos momento quando pagar as meninas da Fazenda Blindada 5 e quando acerta um negoco que tenho que acerta com o ,Meentaah ai voltarei por tempo por conta desse negoco e sumirei de vez depois desse negoco. Eu parei por que não tenho mais estrutura psicologística para continua e decide da uma pausa depois de me sentir humilhada e lesada pelas minhas amigas Bebetaw e Wenbyh que me trataram de uma forma muito mal e me fez sofre bastante , mas continuo amando as duas independente delas não gostarem de me como elas deixaram isso bem claro no sábado , quando a Bebetaw estava pedindo ajuda no sole eu fui ajudá-la por que como ela e wenbyh gosto muito dela , mas elas não tem noção como acabaram comigo com aquelas palavras o motivo da nossa briga que elas queriam que eu ficasse contra a PaolaBrachoVIP mas não posso tratar mal uma pessoa que nunca me fez nada , ela tem os defeitos dela as meninas tem todo o direito de odiar a Paola. Elas se sentiram ofendida com a postagem que a Paola fez ao respeito da Bebetaw eu ate entendo também me sentiria ate falei com a bebe que não postaria nada que a Paola falace ao respeito dela , mas fui a unica pega para cisto , por que não sou a unica que posta as coisa que a Paola Fala , mas mesmo assim não desejo mal a ninguém gosto de todas , mas por conta desse sofrimento angustiante eu estou dando uma pausa no habbo , Hoje eu queria muito entra no habbo mas da mesmo hora que queria me dava uma agustia no coração e desistia de entra. Bebetaw deixou o Habbo da Aline, Wenbyh e Bebetaw me ofenderam no sole , Wenbyh foi atras de me no quarto onde estava sozinha me fala desaforo isso me deixo cada vez mais para baixo. postarei no Habbo da Aline , para você de uma certa forma matar a saudade junto comigo obrigada a todas e todos que me deixam felizes. E Wernbyh e Bebetaw me desculpe qualquer coisa mas infelizmente eu sou assim.




15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AiAi Aline, você sabe que eu GOSTO MUITO DE VOCÊ, Ninguém queria que você ficas-e contra a Paola, apenas para você se decidir tomar uma decisão, e Outra eu fui no quarto te dizer desaforos ? Eu apena mandei a Real do que estava acontecendo, Você e MINHA PRETA e para de graça menina, chega de Assistir SBT se JOGA GATA, quem se Humilha é você achando isso de mim ^^
    e Quero que você saiba, que a Paola e a Duda:Caat.
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  3. So pra vcs terem noção sao amigos da maior desesperada e falsa do habbo finjiu a propia briga em agosto falou mal de quase todos e quando revela q e a duda ficam com pena pelo menos eu e bebetsw n ficamos ta ai mais um motivo fez a aline ficar contra as amigas e no final arranca ela de nos parabens paola frouxona

    ResponderExcluir
  4. Bom, como wenbyh disse a Paola e a duda:caat, enganou todas nos. E Aline larga de draminha, como eu havia dito, eu só queria que você deixasse de idolatrar a Paola, porque isso já estava ficando ridículo, sem contar que você que dizia ser minha amiga mas só vivia babando ovo da Paola, sendo que me afastei ate de você por causa disso, mas continuo gosta do de você, e a nossa amizade voltara ser a mesma quando você parar de bancar a Maria do bairro, briguei com o rhuwes por sua causa, ficava contrangida em ver ele te ofendendo e partia para a briga também, esperava um pouco mais de consideração, ate porque naquela época rhuwes também não fazia nada a mim e eu lhe defendia.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu Não tenho culpa que a Aline parou de jogar sinto muito , mas quem brigou com elas foram Bebetaw e Wenbyh ela apenas mim defendeu , então é a culpa da Bebetaw e Wenbyh a culpa é delas não minha e não sou fake da Duda:Caat a Duda é uma mentirosa que fica usando meu nome para se alto promover.

    ResponderExcluir
  7. Óbvio que você não e fake da Duda, ate porque ela tem um nivel melhorzinho de aprendizagem até para digitar, já VC e uma anta Paulo, um verdadeiro analfabeto que alterna em cagar pelas bocas e pelos dados com estes seus argumentos repetitivos de quinta.

    ResponderExcluir
  8. A Paola é a Duda:Caat?
    Chocada.
    Mas de que adianta?O Habbo da Aline perdeu sua diva.

    ResponderExcluir
  9. Paola querida que latir nos comentários? Bora então minha querida pq vc n sabe brigar habbo x habbo precisa de auto pra repetir querida o papo e reto duda sendo vc ou n e outra sinica pq uma pessoa q que ser um traste como vc merece desprezo a culpa n foi sua? Meu amor as meninas foram abrir o olho de quem vc eh e sim a culpa e toda sua tanto q te defendi pra crlho dabem q vc me chamou de falsa sua ridicula nem moral vc tem pra falar das pesdoas putinha miserável os mobs q a bebeta roubou sao seu arquitetos ne querida pq todos sabemos q vc vive de doaçao acorda pra vida babaca

    ResponderExcluir
  10. Nunca roubei nada desse garoto, primeiro que nunca fui amiga dele para ele confiar em passar os mobis, segundo que ele e pobre, não tem onde cair morto, meus mobis foram comprados com o meu dinheirinho, Paola mentirosa, filho de uma puta, quero que VC morra.

    ResponderExcluir
  11. Brbr todos sabem q vc n roubou td q ele diz e por fama isso q o desespero faz

    ResponderExcluir
  12. Kip não sei pq vc esta mim ofendendo não te faz nada , e não te chamei de falsa o único momento que poderia te chama de falsa que foi quando teve aquela historia do Mario e vc e vc falou nos comentários pode me xingar eu mereço , não chamei pq chamaria agora ? estão colocando minhocas na sua cabeça, gosto de vc não quero briga com vc.

    Agora vou fala do Senhor Bebetow , Bebetow não era vc que estava falando outro dia atras sobre Deus , que Deus é isso que Deus é aquilo e vem fala que deseja a minha morte sera que o seu Deus estaria feliz com essa sua atitude ? Cade o Deus nessa Hora? Cade o Deus no Corração? Quem Deseja o Mal volta para sir mesmo. Falso Testemunho é pecado viu Bebetow e mentiras também não é de Deus só para vc saber.

    Vamos lá vou explica novamente o que aconteceu comigo e a Bebetaw , Eu não falei que era amiga da Bebetaw , No dia do Jogando Recalque no Lixo a que no Blog que ela mim jogou no lixo eu entrei no habbo para briga com ela , durante a briga eu e bebetaw acabamos fazendo as pazes e eu pedi a ela para me ceder um favor e ela aceitou que era para eu da os móbis a ela e ela passaria na minha outra conta e na hora ela me baniu e não passou. A Própria Bebetaw já assumiu que roubou meus móbis , mas não mostrou os móbis verdadeiro. Bebetow tem essa carinha de Gatinho mas de gatinho não tem nada.

    Agora eu vou ser sacrificada pela Aline ter abandonado o Habbo ...Zzzz

    Quem brigou com ela foi eu?
    Quem Humilhou ela foi eu?
    Quem ofendeu ela no sole foi eu?
    Quem foi encher a cabeça dela com minhoca foi eu?

    Eu não tenho culpa se Bebetow e Wenbyh não aceita minha amizade com Aline , Meu amor seu recalque Bate e volta.

    Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
  13. E para deixa claro pela ultima vez eu não sou fake da Duda:Caat , A Duda é uma mentirosa que tenta se promover em cima de mim . Já fui Fake do habbo inteiro pelos comentários alheios dos outros o que posso fazer se o povo não tem o que fazer e inventa mentiras com meu nome. Apenas gasta seu tempo mim dando ibope. Beijocas.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.