domingo, 27 de julho de 2014

minha subistituta?

Todos sabe
m que eu parei de fazer meus comentários e desde então uma personalidade polêmica barraqueira e odiada por falar a verdade vem assumindo meu lugar ja sabem quem e?
Paolabrachovip obvio ela que começou a semana causando nos comentários mostrando sua opinião goste quem gostar paola esta na sua primeira final e muito confiante que vai vencer e isso pros comentários dele so tenho a dizer

By:noemy =_wonka_=

11 comentários:

  1. Obrigada amiga pelo convite mas é a sua cara ser a rainha dos comentários não quero rouba o seu lugar. apenas humilho algumas pessoas como Bebetão/Trebecaw/Diego/Roberto,Orca,Mario 40 anos,e outros lixo mas não quero ser uma rainha dos comentários por que a unica rainha é vc.

    ResponderExcluir
  2. S2 no momento eu tou sobrando nessa parada de comentários mais tou amando suas opiniões

    ResponderExcluir
  3. Ta nada amiga , obrigada por fala que esta amando minhas opiniões me sinto lisonjeada s2

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Quando vc vai mostrar o seu fucinho ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Só vive atraves de uma personagem de novela mexicana ? MOSTRA TUA CARA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mario Traveco de 40 anos não ponho minha cara em jogo virtual pq fiz toda aquela polemica com Markiinhooo ia fica chato pros amigos e parentes dele ao meu repeito. mas também não colocaria é um jogo virtual não uma rede social para colocar a minha cara vc não ponhe a sua pq tenho que por a minha traveco ?

      Excluir
  7. substituta da wonka? essa paulobrachovip? af para né

    ResponderExcluir
  8. Mario agora se chama Maria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mario querido assuma que vc é homem lute pela sua doença tá? e vc acha que engana pegando as fotos da sua sobrinha e se passando por vc Mario? que feio Mario. e vai fazer seu exame de próstata homens de 40 anos para cima como vc tem que fazer esse exame.
    Halls ta com inveja por que Wonka me escolheu e não te escolheu né recalcado? fica com sua inveja ai seu Mandado. Halls vai dar o cu para favela do seus negão que vc ganhar mais. Beijocas !

    ResponderExcluir
  9. Paola rainha dos comentários? Não me faça rir!!! Ela realmente acha que humilhar alguém? KKKKKKKKKKKKKKKK, só o seu semblante te renega paulo.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.