domingo, 27 de julho de 2014

Chutando A Pança Da ,Orrquinhaah!


Olá caros leitores, hoje eu vim me defender da pançada da ,Orcaaah mais conhecida como ,Meentaah. Bom ,oorcaah eu não ia ficar rebatendo  você até porque pra mim você não passa de uma baleia revoltada, mas eu não me aguentei até porque eu ainda te respeitava agora falar que nunca gostou do meu jeito, isso é argumento? Então agora vou falar oque eu sempre achei de você. Bom primeiramente a ,Racsdiva sempre piso e esmago essa sua pança cheia de pelanca de gordura, sim gente ela mesmo sendo minha inimiga mesmo assim, ela sempre humilhava esse lixinho que se acha o rei por vencer 4 realitys. Eu me acho por vencer um? Na onde? Querido eu não sai gritando chulpa, eu não sai ofendendo as pessoas, mas muito pelo contrário eu tava na minha até você e seus amiguinhos (CacchorroFrio. & Bebetaw) começar a mexer comigo, tentando me humilhar... Bom, te respondendo o meu blog nunca teve F5 pra ter visualizações, até porque eu botei na opção de não registrar as minhas visualizações como vocês podem ver no print abaixo: 
Tomou? Levou na pança orcah? Viu gente, olha a opção ''Não rastrear minhas visualizações de página'', tomou lixinho? Humilhado, bom te respondendo outras perguntas... Você não sabe nem fazer uma capa decente pra blog, essa capa que você fez pro HDA tá HORROROSA, ah e se eu faço melhor? Faço sim senhor, mas só se a Aline me dar autorização. Bom na onde você me  da 5 minutos de fama? Sendo que nem isso você tem! Quem é você no Habbo hotel? Um habbiano que sofre bulling virtual por ser OBESAAAAAAAAAAAA, e na real por ser um anti-social gordo que vive entupindo  o bucho dele de pizza, lasanha por isso está ENORME  assim né querido?  E outra eu vou dizer umas verdades, cade a falta de vergonha nessa sua carinha anjo? Hackeou o HallsDeSimpatia (HallsDeDivagem) fez a aquela sedinha de pobre, e ficou se sentindo né gato? Mas aquela sede não da nem metade dos meus que euzinha tenho, enquanto você precisa hackiar as pessoas pra ter, oque tem, eu não preciso de nada dissopra ser poderosa.
Eu travesti? Sou mesmo, até porque 8 meses que eu ja me ''assumi'' pro Habbo hotel sobre meu verdadeiro ser, mas pelo menos eu me ''assumo'' e você? Que nega que é um obeso sedentário, que fica 7 horas no habbo que muitas vezes eu entrei no habbo e você estava 7 horas on, então meu anjo cresça seu imundo, se sente tanto por vencer 4 realitys mas não passa de um OBESO repetente, que não consegue fazer 1x1 que dá branco nesse seu celebro cheio de gordura, todo cheio de pelanca essa sua carinha gorda feat obesa. Enquanto você  sofre bulling por ir comprar pão e as pessoas rirem da sua ENORME pança, eu linda feat diva saio pra rua normalmente, seu ,Orrcaah maldita. Quer ir comigo em um paredão colega? Xi.. vai demorar só ano que vem, até porque não saio me inscrevendo pra qualquer tipo de reality e sim para  os realitys de qualidade, então só ano que vem e olhe lá, mas vê se não burla ok? Porque na onde que Habbo você consegue votos? Porque Facebook você não consegue, é um anti-social imundo sem amigos, só tem a NandaLopis.ban de amiguinha, então meu amor disfarça a sua burlação por favor? Ninguém é obrigado a ver enquetes burladas por uma orcah nojenta feito você, enquanto você está aqui _ eu estou aqui --- ops a sua pança é maior que isso né? Desculpe-me! ,Meentah o redondo da vez, ganhador do Oscar  burlador do ano feat obeso habbiano!*uhhhhuuuu* ridículo você né garoto? Então vamos listar as coisas que eu não gosto de você né? Já que você fez isso como se fosse a ,Racsdiva pisando em você, mas você nunca irá sambar em uma pessoa que tem argumentos, feito eu, então vamos lá:

1° Você não é melhor do que ninguém porque venceu 4 realitys em virtul;
2° Melhore esse seu português horroroso que você tem, não sabe escrever muito menos pontuar
3° Faça uma dieta okay coleguinha? Porque tá precisando! Depois faça uma redução de peso de qualidade, pois ninguém mandou você ser vendedor de coxinha e comer as coxinhas gorduras que você faz, até porque ninguém quer ficar enorme feito você né ,orquinha?
4° Quando você tiver vergonha na cara de parar de burlar enquetes livres, você vem teclar algo que preste comigo;
5° Eu falta de vergonha na cara? Ou você que não tem 10 reais pra por moedas no habbo pra comprar moedas, e precisa ficar HACKIANDO as pessoas ricas feat finas, porque você não tem condições de fazer uma sede de qualidade amorzinho?
6° Qualquer um que tem argumentos pisa feat chuta essa sua pança ENORME;
7° Quem quer ser respeitado, se dá ao respeito. Se você não gosta que as pessoas falem a verdade que você não passa de um OBESO, então não permita que seus coleguinhas ( Bebetaw e Cachorrofrio) te xingam de ,Ooorcaah ok BALEIA?
8° Como a ,Racsdiva disse, e é verdade, você fica de 4 à 4 meses pra renovar HC, pois não tem condições de bancar todo mês. Ah eu renovo todo mês? As vezes sim, as vezes não mas pode ter certeza que vocês nunca virão a Habbosolida (Eu) sem hc por 2 meses, gastei mais de 280c só renovando hc! ;* 
9 ° Faça um reality de qualidade ok coleguinha? =c Aquele seu reality de 5° categoria não é de nada;
10° Não se ache por ter quase 10k, até porque você disse que consegiu mais de 6K quando era aquela época do bugue, que dava pra roubar conquistas das pessoas, então: Xiu!
11° Vive fazendo limpeza nos amigos que já não tem, que pena de você.


Dona redonda meu amor, sua sambada . Quando você  conseguir esticar os dedos para teclar algo que preste nesse seu teclado do lixão, ah e tiver argumentos.. Porque comer todo mundo consegue comer, agora argumentar é para poucos, então feito isso você pode teclar algo que preste comigo, enquanto você cota as edições do seu reality de 5° categoria, eu to rindo de você que pra mim é um 0 à esquerda, achando que samba em mim com aquelas suas mentirinhas e falsidade. Bom ,Oorcaah você foi sambado, sim senhor, e eu espero que você nunca mais julgue as pessoas, porque na hora delas revidarem você não consegue rebater, até porque você demora 10 minutos pra sentar na cadeira, essa sua cadeira que parece um sofá pra aguentar essa sua pança. Bom vou logo comunicar a Bebetaw e ao Cachorrofrio. que essa nossa briga entre me e o ,Ooorcaah não tem nada haver com eles, se eles quiserem ficar defendendo esse obeso que defenda, pois nem vou perde meu tempo rebatendo. Enquanto você está sonhando em ser magro, eu estou aqui linda feat diva aproveitando a minha adolescência com os meus amigos ( na vida real,porque na virtual tenho apenas colegas) ah e eu tenho auto-controle, se eu quiser parar de jogar habbo amanhã eu consigo. Então beijinho no ombro pro teu recalque, sei que você não consegue dar beijinho no ombro porque essa pelanca que tem debaixo do seu pescoço te atrapalha então se você quiser falar beijinho no ''ombro'' fala * beijinho na mão* beijinhos pisei com meu salto agulha nessa sua carinha seu imundo. 

Adios obesa, by: #HabboSolida

14 comentários:

  1. HabboSolida Mulheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer quero seu autografo vc humilhou a orca de uma maneira Magnifica.
    Quando vi o Texto eu disse meu deus que preguiça de ler isso mas como era falando mal da Orca fiz prazer de ler e adorei vc humilhou a Orca Maravilhosamente vc é de mas, Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paola, eu piso e humilho mesmo baleias fora da água procurando a casa delas, como ele gosta de me julgar eu esmago mesmo e chuto com todo a força a barriga ENORMEEEEE, desse garotinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HabboSolida não tinha nada contra ele mas ele começou a me subestima falando que não tenho capacidade de ganhar um oficial , e ele que para ganhar tem que burlar enquete e fica bancando o fodam como a Astoon falou ele se acha gostoso no jogo mas na realidade é gordo,broxante, Mister GGGGGGGGGG

      Excluir
    2. Paola qualquer um pode vencer um oficial, ele já venceu 3 burlando porque ele burla, até porque esse ridiculo nao tem ask, nem TT e mts menos amigos né? ele só ganha quando burla ou quando os amigos dele faz multirões Ele quer se achar dentro de um jogo sendo, que, não consegue fechar uma calça aí é d+ né?

      Excluir
    3. Bom não irei nem responder em post em porra nenhuma, pois quem gosta de ibope aqui é você. Solida você tem inveja de mim pois eu sou bem superior a vc, e eu tenho concerteza mais ''amigos'' também, e você falando que eu venci 3 realitys burlando você esta muito enganadinha, eu não divulgo apenas no Habbo existe facebook, twitter e várias outras coisas. você se acha a fodona em realitys por aquele reality da who sandra_lima, aonde só tinha você de SUB CELEBRIDADE. QUEM NAO CONSEGUE 30 VOTOS? AI SE TOCA NE TRAVECOSOLIDO, VOLTA PRO MAR OFERENDA, SATANÁS REPRENDIDO.

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ate parece que sua merreca de parentes do Facebook ia te ajuda ? kkkkkkkkkkkkk e o Twitter uma rede social que o povo quase nem te conhece vai te ajuda? kkkkkkkkkkkkkk se vc é tão fodam orca como vc mesmo fala mostrar seu Facebook para o povo ver a sua obesidade vai se inscreve no Alem do Peso que estarei torcendo por vc . Beijocas

      Excluir
  3. essa Paola e Destruidora , Solida Tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fake de quem tio negroni? apoooooosto que deve ser o travecosolido ou o paulobracho, não tem capacidade para próprios publicos e cria fake. toma vergonha na cara seus viados

      Excluir
    2. Orca não sou mulher de Fake se quisesse fake não faria essa conta para te esculhamba estaria numa conta fake como essa fala a ninguém e me poupando. mas não sou de fake amor falo tudo na sua cara nessa conta PaolaBrachoVip não preciso de conta fake para te humilhar e o único viado é vc o seu passado te condena. Beijocas

      Excluir
    3. Negroni obrigada por me chama de Destruidora e realmente sou Destruidora acabo com os recalques e as redondas

      Excluir
  4. Parola você é destruidora? aonde? Em marte? Kkkkkkkkkkkk se tok garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou tao Destruidora que falei que em tal semana vc ia ser eliminado e vc realmente foi eliminado e Humilhado que é o mas importante conseguiu apenas 10 votos tenho pena de te. Fracassado Feat Lixo. Beijocas da Paola Destruidora !

      Excluir
  5. Eu me acho? Aonde? Eu tenho inveja de um obeso feito você? Aonde? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa m O-B-E-S-A não tenho nem oque teclar com você apenas digito: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  6. Oh querida, para de ficar postando meu nome aí, ainda no diminutivo, odeio isso: Amiguinha, coleguinha, em nenhum momento critiquei vc, apenas só disse que ficou mais facil de vc ganhar por causa de que a final era por prova, não te humilhei... Dai vc recorreu logo pro sole como de costume. E Paola posso saber pq vc ta tirando toda essa onda? Vc esta no "auge" pq esta na final de um reality, basta ele acabar e ninguem vai mais ouvir falar de vc putinha, dai vc vai começar a correr atras de mim dnv, com "fofocas" pra eu tirar print e postar no blog, isso guerreira continua tentando ser reconhecida nesse jogo, te admiro muito por isso. -qqq

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.