terça-feira, 12 de agosto de 2025

Entrevista - Forest of Terror: Rickziinho #6

 


Olá, amores. Rickziinho foi o sexto eliminado do Forest Of Terror 2 e deu uma entrevista com exclusividade para o Habbo da Aline.

 


Como foi participar do Forest Of Terror 2?

Rickziinho: Eu gostei do reality e gostei muito da temática, também deixo meus elogios ao boy pq sempre foi muito simpático e focado.

O que você faria de diferente para não ser eliminado?

Rickziinho: Eu passei a prova de habilidade pelo celular, o qual não tenho lá taaanto costume. Acho que de certa forma eu "subestimei" a prova e no fim isso fez diferença

Para quem vai sua torcida?

Rickziinho: Minha torcida vai pros meus amigos, os quais muitos deles eu já conhecia até antes do reality.

Quem você não quer que ganhe?

Rickziinho: Não tem uma pessoa que eu diga que eu não queira que ganhe, mas só pra não deixar em branco eu vou dizer a Miia, que foi quem me indicou a berlinda.

Independente de amizade ou inimizade, na sua opinião qual seria a final justa para você com qual participantes?

Rickziinho: Alguns participantes estão mais engajados que outros, isso é fato. Independente de amizade ou inimizade, eu creio que a final deva ser para quem realmente está levando o jogo a sério e tentando vencer as provas.

Queridômetro

Rickziinho fez seu último Queridômetro para todos os participantes

-Amma ❤️ 
-Hyves,Face. ❤️
@Matheus: 👍 
arthur345m ❤️
divaNicoleBahls 👍 
Evonix ❤️
guilhermebrode 👍 
guibronx 👍 
Tidinha 👍 
Liar ❤️
Miia., 😶 
nAnDaaDnAn 🤔 
OIagoGarcia ❤️ 
Palho... ❤️
Haze 👍 
tlyz ❤️
xxzh ❤️
 
Ficamos por aqui e até a próxima entrevista 😘
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.