terça-feira, 2 de abril de 2024

CCC com keydness #2

Olá, amores. No segundo episódio do quadro, temos a participação de keydness quem será que vai ter "CCC", C= Coração, C= Carinha e C= Caveira? Para saber clique no CONTINUE LENDO.

 


1. nascereiban ☠️
Uma piada. Caiu no esquecimento e não foi atoa. Se acha melhor por expor pessoas virtualmente. Nota 0.

2. Tuskas!! ❤️
Uma querida. Ela sempre fica pegando foto da internet e falando que é o pc gamer dela. Eu finjo que acredito pq ela é legal.

3.
supergrandchase2 ❤️
É um vagabundo kakakakak. Não tenho mais nada a dizer sobre. Torceu pro BIEL na fazenda 14... isso por si só já fala muita coisa.

4.
Henrique2002PS ❤️
Um queridooooooooo!!! Toda vez que entro no Habbo ele quer me mostrar todas as engenhocas maravilhosas dele. Amo de verdade!!! Henrique voce é um divo.


5. Afeldspato ❤️
Hoje eu to distribuindo amor!! O Afelds foi meu primeiro contato no mundo dos fã sites. Tenho um carinho enorme. Lembro que ele estava na Abobbados quando ninguém mais queria aquele peso morto. Seguiu por lá até o fim. Adoro você, afeldzinho!!!

6.
Rockleoandro ❤️
Ninguém gosta dele. Metade das pessoas que rodeiam são falsas. Mas eu gosto do rockzinho. Amei ter vencido a edição da fazenda que participei. Os outros membros eram UÓ KAKAKAKA.. desejo todo suceso pro divo!! amo

7.
@JuuhFreire 🙂
Não tive muito contato com ela, mas passou um perrengue danado na edição da fazenda que eu estive. Os participantes se viraram contra ela.  Confesso que ri de alguns momentos, mas foi tenso!!! 

8. vava / guibronxx / Nanda 🙂
Se tive contato com algum desses não me lembro bem. Eu acho que tinha algum deles na fazenda comigo né? Ai, desculpa gente. Não lembro de vocês mas é isso né? Vamos fazer o que....

Recado de despedida:

Recadinho final é um beijo para a maior fofoqueira do Habbo Hotel. Aline você é o nosso HugoGloss!!!

Até o próximo episódio, beijos  😘

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.