quarta-feira, 17 de abril de 2024

Alfinetadas 10.0 #7

Olá, amores. No 7° episódio de Alfinetadas, o quadro de moda que julgar os visuais dos habbianos bregas e elegantes.

 Veja os vencedores do episódio anterior:

 



Nessa edição assim como na edição passada, as enquetes vai ser postada no Twitter oficial do blog Habbo da Aline (Clique aqui e veja)

Clique no CONTINUE LENDO e veja o episódio.

Alfinetadas

 

Isabelle alguém quer roubar o seu posto

MiguelMoreirahb: Ele deve ter visto tanto a Isabelle que decidiu usar só vermelho, homem vamos colocar umas outras cores nesse visual? fica mais colorido pra Mamãe Aline.


 

Ela só tinha um moletom branco e um sonho

Paloma27: Senhora Paloma fiquei desapontada com seu visual, fui na expectativa de por o seu visual no agulha de ouro e me desapontei, seu visual esta muito simples, esse visual todo branco que você colocou não ficou legal.


Aqui a prova que esse coelhão não esta ouvindo a esposa

Armoit: Sasu e Pubiflora estão sabendo que você esta se vestindo dessa maneira pelo hotel? De coelho você é bom em outra situação que não posso falar porque o horário não permitir, eu como uma boa esposa ainda tentei te avisar pelo visual.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestiu bem.


 Kayky052: Gostei do visual, você esta bem fofinho, conseguiu usar com sabedoria as cores azul e rosa, seu visual me lembra um pouco um pijaminha de unicórnio, o uso também combinou muito com o estilo do visual.



Wopir: Gostei do visual, ta bem gostoso com esse visual, bem masculinizado, o visual deixou com um olhar de um ativo dominador, a bolsa laranja ficou perfeita no estilo de roupas de homem bruto.

 


LiseMoOn!: O visual dela esta muito fofinho, essa cor de vermelho forte ficou muito elaborada no estilo do visual proposto que combinou com a blusa preta e e o chapéu na cabeça. Esta uma rockeira de valor, amei.

📌 Enquete:

Nessa edição, as enquetes vão ser postada no Twitter do blog Habbo da Aline, para votar, você tem que ter uma conta no Twitter.  Vote:

 

 CLIQUE AQUI E VOTE NO MELHOR VISUAL

 

 Em breve estou de volta com resultado e com mais um episódio julgando os visuais das personalidades habbiana, caso você queira participar ou queira ver alguém sendo julgado nesse quadro, é só me falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.