sábado, 23 de março de 2024

CCC com Suhi #Estreia

Olá, amores. Esse quadro foi criado por Beth_Greene1 no antigo blog TVAline, em 2021 o blogueiro Marcos_paulo_17 fez uma nova versão sob o comando dele. Em 2022, Eu (Aline) decidi trazer uma nova versão feita por mim e nesse ano de 2024 venho retornando com esse quadro.

Como funcionar o quadro?

O convidado terá que da 1 desses 3 emojis (CORAÇÃO, CARINHA OU CAVEIRA) para cada 1 habbiano que eu for citando e dizer o pq de ter dado esses emojis.

 Para nosso episódio de estreia, convidei Suhi quem será que vai ter "CCC", C= Coração, C= Carinha e C= Caveira? Para saber clique no CONTINUE LENDO.

 

 


1. Belo. ❤️
Pra ele sem pensar 2x do o coração porque é um amigo mais que amigo um irmão pra mim. Sem falar que ele anda bombando nas locuções da raduckets, um exemplo de pessoa íntegra e empática.

2. Vicstinho ❤️
Do o coração sem sombra  de dúvidas! Pense numa pessoa criativa, realista e super mega hiper inteligente é ele. Eu me espelho muito nele é um amigo que está disposto a te ajudar e encorajar. A família vogue é de se aplaudir os grandes talentos que fazemos por dentro dessa equipe maravilhosa.

3.
-Mr.Luccas.- ❤️
Do o coração, lucas é uma pessoa super amiga, companheiro, me dá várias broncas quando necessário mas amo ele, um irmão que o jogo me deu sou grata por seus ensinamentos. E quero levar nossa amizade pra real. E tá solteiro viu meninas?! É um bom partido kkkkk

4.
AutinWalter-US ❤️
Do o coração. Nos aproximamos quando participei do BBK sendo assim se tornou um dos meus grandes amigos e agora parceiros da vogue. Um espetáculo e amor de pessoa. Amo ele. 


5. Klutz ❤️
Do coração. Uma das melhores pessoas que conheci no jogo, festeiro, adora viajar. Um amigo de ouro. Adoro ele demais!

6. Marcos_paulo_17 🙂
Do a carinha feliz pro Marcos! Adoro ele super divertido, baiano arretado e torço pra ele arranjar alguém que ame ele de verdade que seja algo recíproco pq ele merece muito!

7. KamilaGomez
❤️
Do o coração! Kamila é um amor de pessoa, lembro quando perdi minha antiga acc e ela foi correndo me dá opções de contas maravilhosas que ela tem no jogo. Ela me animou em uma fase que eu realmente tava querendo dropar do jogo. Te adoro neném!

8. Deilon: ❤️
Do o coração. Deilon é a pessoa mais sábia e paciente que conheci no jogo. Nos aproximamos no bbk e até hoje seguimos amigos. Adoro sua doçura e sinceridade vc é demais!

9. Gunc ❤️
Do o coração. Quando se fala no gunc difícil não amar né gente? Ele é um amorzinho conheci ele através do Deilon e digamos que tenho um carinho gigantesco por ele, acho ele uma peça fundamental pro jogo pq ele faz o movimento. Uma pessoa que quero levar sim do jogo pra vida!

10. Fanti  
❤️Do o coração! Gente como não amar o fanti? Nosso dentista e web master da habbo night esplêndido! Tudo que ele faz é com muita maestria e garra! Me espelho muito na força de vontade dele. Um amigo do jogo que quero levar pra vida tbm!

Recado de despedida:

Espero que tenham gostado do quadro e visitem todos os dias o hba. Aline se vira nos 30 pra da um entretenimento e diversão pros leitores. Então ela que merece os parabéns por ser grandona no jogo. 🧡

Até o próximo episódio, beijos  😘

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.