terça-feira, 12 de dezembro de 2023

A Fazenda Light – Última Chance com DonnaBlue #6

 


Olá, amores. Nesse quadro o participante eliminado de A Fazenda Light terá a Última Chance de falar tudo que pensar de cada participante de A Fazenda Light, nossa eliminada de hoje é DonnaBlue.

 

A Fazenda Light – Última Chance com DonnaBlue

 


 O(a) entrevistado(a) também pode escolher qualidades e defeitos que não estão no mural.


 SelmaCecilio: Bom caráter, Honesta, Verdadeira, Humilde e Amiga.

Adorei trabalhar com Selma, inclusive acordei pensando nela e nas nossas conversas de estratégias durante o reality. Espero que a gente possa conversar mais vezes fora da A Fazenda lighthabbo. Se pudesse, a conheceria pessoalmente!


Ferde: Amigo, inteligente.

Ferde foi um dos meus aliados no início do jogo, ele realmente me mostrou em muitas jogadas que estava comigo e tivemos essa mutualidade em cuidado. Ele não compreendeu muito o que eu quis passar no último episódio ao vivo e chegou a dizer que iria me ajudar durante a votação, mas que com minha fala mudou de idéia. Não tenho rancor nem nada, entendo perfeitamente sua estratégia e NÃO HAVIA CRITICADO. De qualquer forma, sou grata pelas trocas indiretas durante o jogo.


-JamesBoond: Justo, Bom caráter, Prestativo.

No início dei umas alfinetadas nele, mas depois ele abriu espaço pra diálogo e tivemos conversas muito construtivas. Obrigada pela troca, James. Que coincidência termos saído juntos. Obrigada por tentar me conhecer e me entender, você foi um excelente jogador de forma geral.


Gunc: Inteligente, Engraçado, Prestativo.

Fiquei cansada de perder as provas pra Gunc, mas não posso negar que ele é o melhor jogador da casa. Estrategista, Criativo e Útil para sua equipe. Minha maior torcida está nele, não éramos amigos na casa, mas ele me deu forças para continuar em um dia que estava muito mal, além disso tivemos trocas sinceras e divertidas durante a temporada. Gunc, quando crescer quero ser boa jogadora como você!


Pattyvieira@: hipócrita, oportunista, falsa, fofoqueira, covarde, manipuladora, dissimulada.

Pra mim, o pior tipo de gente. O que ela tem de bonita, ela tem o quádruplo de podre. Não vou perder muito tempo falando dela, não vale o mínimo.


Jonathaancsn: Planta, Humilde, Bom caráter.

Não sei se foi erro meu, mas sentia falta do Jonathaan em alguns momentos. Talvez minha visão estivesse centrada em outras pessoas a ponto de não enxergá-lo, por isso votei nele algumas vezes e ainda o coloco enquanto planta. No mais, ele é muito ele! E o mais importante é ser você mesmo. Tivemos trocas muito rasas, mas o vejo com carinho e respeito.


WipOut: Manipulável, Engraçado, Carinhoso, Amigo (de todos né?)

Adorei conhecer WipOut, mas vou preferir - se tiver oportunidade - conhecê-lo fora. Senti o tempo todo dentro do reality que ele estava sendo marionete de outra pessoa, mesmo que ele entregasse muito dele também. Tive com ele uma das maiores trocas do reality, conseguimos falar sobre muita coisa legal e definitivamente: ele me conquistou. A cota de rostinho bonito foi certeira, o cara é gostoso, simpático, e mais.


Fanti: Planta, Verdadeiro.

Eu dou planta pra Fanti por chegar atrasado no reality, e muito. Durante a edição (como falei pra ele) o seguramos nos primeiros momentos na intenção dele aparecer, conversamos sobre e compreendo as suas questões. Vida real em primeiro lugar. Sua ausência mesmo quando retornou deixou sim essa imagem de planta, mas ele é verdadeiro em suas palavras. Se ele tivesse sido mais presente teríamos sido bons amigos de reality. Ele foi um dos meus acertos para a edição, fiquei ansiosa para vê-lo desde o início.


Liar: Carinhoso, Covarde.

Vou escolher pensar que até certo momento fomos aliados dentro do reality, mas não sei se quero ter trocas com ele depois da nossa discussão no episódio em que fui eliminada. Achei a atitude dele covarde de apontar a entrega de uma pauta que nunca levei pro ao vivo como se eu estivesse sempre usando da minha realidade enquanto mulher preta, periférica, pobre para ganhar votos. Isso me machucou muito, portanto, achei covarde. Até porquê eu falei sobre questões da vida real sim, mas dentro do chat por trás das câmeras, principalmente sobre Enem, na tentativa de acalmar ele sobre esse período de fim de ensino médio e ingresso ou não ingresso em uma universidade. Falei da minha experiência de vida real, foi uma partilha muito genuína que se eu tivesse a oportunidade de voltar atrás não teria perdido meu tempo colocando no chat pra ninguém ler. Foram momentos íntimos que compartilhei, uma trajetória de luta que não levei pro ao vivo em momento nenhum. Chego a pensar que nem foi ele quem quis me indicar pra roça, não deve ter tido posicionamento suficiente e alguém o incentivou a me colocar. Fica a experiência pra mim mesmo e pra quem quiser: não compartilhem suas vivências por emoção e coração, não vale a pena! Nossas experiências são para nossa própria evolução, assim como o reality. No mais, espero que o sentimento que estou sentindo passe o mais rápido, pois só faz mal para mim mesmo.


Ficamos por aqui, até a próxima entrevista com mais um eliminado(a) tendo sua Última Chance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.