sábado, 6 de agosto de 2022

Queridômetro 3º temporada - Estreia.


 Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks, estou de volta e com uma novidade, voltamos com o Queridômetro, na nossa 3ª temporada. Agradeço ao Marcos_Paulo_17 por ter comandado a 2ª temporada do quadro, que foi um grande sucesso, e esperamos continuar assim na 3ª! 

E para estrear a nossa 3ª temporada, ninguém melhor que o nosso querido Marcos_Paulo_17, que mandou ver no comando do quadro, agora vai estar do outro lado da moeda! 

Spolier: 

Sobre AlineDivaBBB13: “(…) a amizade dela é de ouro(…)”

Sobre ..bridgette.ban: “(…)Uma pessoa tão tóxica, quero distância(…)”

Sobre Kami_Gomez: “A habbiana mais cancelada do habbo hotel(…)”.

Clique no ler mais e confiram o quadro!

Disponibilizei para o Marcos os seguintes emojis: 

❤️😢🙂🤬🤮💩🐍

Pedimos a ele para dar um emoji para cada pessoa, e justificar.

Sem mais delongas vamos conferir o queridômetro feito pelo Marcos.


AlineDivaBBB13: ❤️ - Amo a aline, uma pessoa muito especial, a amizade dela é de ouro!!!!


Kami_Gomez: 🙂 - A habbiana mais cancelada do hotel, que bom que ela agora é outra pessoa. Love u. E que bom também que se resolvemos.


Livie.: ❤️ - Livie. é um amor de pessoa, não estou podendo ta conversando muito e tals porque estou um pouco corrido, mas amo muito, s2, ainda to aqui ksksk.


..Birdgette.ban: 🤮 - Queria dar 3 emojis, mas só pode 1... infelizmente, nossa, a brid, uma pessoa tão  toxica, quero distância.


V@v@: 😢 - A v@v@, infelizmente depois de um postzinho que fiz sobre kkkkk, ela não quis mais conta comigo, é triste, se não me engano, fui perdoado, mas mesmo assim... mas estou aberto pra qualquer coisa!!


TiagoWisley: 🤬 - 🤮💩🐍 Eu tenho um ranço tão grande desse garoto, muito fanfiqueiro, doidooooo, espero que ele melhore, ainda bem que ele está block, não aguentava ver as palhaçadas que ele fazia!!! Alias... sobrou quem goste dele? rs


Diva.Alicezita: 🙂 - Amo a diva, uma pessoa muito debochada, sincerona ksksksk, isso que faz eu gostar dela, além de outras coisas, uma boa pessoa, pena n ser tão próximo :(


Jose37140: 😢 - Estou chateado já tem alguns meses com a Joseh, um ranço que peguei com um comentário dela para mim e não gostei... enfim!


Wipout: ❤️ - O Wip, um dos portugueses que eu mais gosto, muito carinhoso, amoroso, talentoso, adoro ele, coraçãooooo, sdds tbm!


.::Alff::.: ❤️ - Eu amo esse idoso, apesar de que já tá começando a esquecer das coisas... ainda amo!!! love u amigo. 


Para finalizar, deixarei o meu emoji para o convidado.

De: Azealia para Marcos: ❤️ - Estou no habbo hotel desde 2009, o marcos ainda era um bebê quando eu já estava nesse mundo de pixels, foram 13 anos, 7 como Azealia, e tem pessoas que eu lembrarei por toda minha vida, Marcos é uma delas, sou grata por todos os bons momentos que passamos juntos, e culpada por ter estragado isso com um dos meus surtos, mas o carinho que sinto por ele ainda é muito grande. 

Esse foi o nosso Queridômetro espero que tenham gostado e até a próxima!

7 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.