quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Fashion Race 5 - A Eliminação: Cucky,ban & Gunc #ÚltimoEpisódio

 


 Olá, amores. Hoje, no ultimo episódio do quadro Fashion Race 5 - A Eliminação, que vai entrevista os participantes da 5° edição do Fashion Race, as entrevistadas de hoje são a 2° colocada e o campeão da edição Cucky,ban & Gunc

 

Cucky,ban

 A entrevista feita no dia 15/08


 

1° Pergunta: Como foi participar do Fashion Race 5?

Resposta da Cucky,ban: Foi uma experiência intensa, provavelmente o oficial mais díficil que participei, e eu me dediquei bastante! Mas ao mesmo tempo é bem gratificante olhar para trás e ver meus feitos, eu me entreguei completamente para cada aspecto do oficial e sinto orgulho do trabalho que eu fiz.

2° Pergunta: Qual foi o seu melhor momento do Fashion Race?

Resposta da Cucky,ban
: Eu tenho vários momentos favoritos, meu Snatch Game de Wanessa Wolf, minha performance de Lady Gaga na grande final, minha peça do Talent Show mas o meu momento favorito é a interpretação do Chapeleiro Maluco no desafio de atuação, eu tentei incorporar maneirismos do personagem e me diverti bastante atuando!

3° Pergunta: Qual foi sua maior dificuldade no Fashion Race?

Resposta da Cucky,ban: A minha maior dificuldade foi o Roast, porque stand up e comédia foi algo que eu nunca fiz na vida, e precisa de um timing preciso...

4° Pergunta: O que você teria a dizer de sua participação na final?

Resposta da Cucky,ban: Eu me vejo como uma participante com um bom currículo e grande feitos. Em determinados momentos da competição fui a front runner e acho que eu agreguei bastante visualmente e como perfomer. Sai da temporada tendo estado seis vezes entre os melhores, e mesmo quando estive no bottom consegui protagonizar os lipsyncs. Apesar de não ter vencido, protagonizei cada minuto de tela!

5° Pergunta: Quem você levar de amizade e quem você não quer como amigo(a)?

Resposta da Cucky,ban: Eu adorei ter ficado mais próxima do Gunc, sempre tive bastante respeito por ele. Também fiquei mais intima do Palho e continuarei sendo amiga dele, e tenho um carinho até pela Wikka que tem uma personalidade única. E eu não poderia esquecer da minha irmã Becaly né? Nos duas somos da Haus of Baddies que é uma família de realeza drag do Habbo, eu amo!

6° Pergunta: O que achou da vitória do Gunc?

Resposta da Cucky,ban: A vitória do Gunc foi merecida, acho que ninguém melhor do que ele pra ter tirado o título das minhas mãos.

Queridometro:

Emojis: ❤️, 🤢, 😡, 🙂 , 🍌,🐍 e 😈

Wesllei82  🙂
PowWop 🙂
Becaly ❤️
TheWikka 🙂
.Gretchen 🙂
Leona ❤️
Jose37140 🙂
Gunc ❤️
AngelinaDoll 🐍
Blaira 🙂

Para finalizar, deixe um recado para o público:

Resposta da Cucky,ban: Agradeço a todos que torceram e acompanharam minha trajetória no oficial, eu mostrei partes minhas que até então não havia sido expostas e espero que tenham gostado! Byeeee!


Gunc

 A entrevista feita no dia 15/08


1° Pergunta: Como foi participar do Fashion Race 5?

Resposta do Gunc: Foi a melhor experiência que tive em todos os realitys, e ouso dizer que uns dos oficiais mais difíceis em que já participei, não por ser o fashion race mas pela dinamica do oficial buscar da gente vários requisitos, tais como: Criatividade, Talento, Moda, Atuação e etc. Me sinto orgulhoso de ter participado das temporada 5. Acredito que foi um jogo bastante improvável, e disputado, a cada episódio um participante mostrava seu real valor de pertencer ao elenco, foi incrível!

2° Pergunta: Qual foi o seu melhor momento do Fashion Race?

Resposta do Gunc: Tenho 2 momentos! O 1° foi o rusical,  a prova que mais esperei desde que me inscrevi! Adoro cantar e desenvolver paródias, esse dia consegui cativar 99% do público e levei o win do ep. Foi um sentimento muito bom! O 2° foi a prova do baile funk, onde me diverti demais ao lado de Becaly e Leona, foi um grupo tão sensato e leve, amei demais a experiencia de produzir ao lado dessas meninas, riamos bastante nas calls de ensaio.

3° Pergunta: Qual foi sua maior dificuldade no Fashion Race?

Resposta do Gunc: Difícil listar só uma, por mais engraçado que seja, quase ninguém acredita que em todas as provas eu sentia que não iria bem, tanto que eu me preparava para todos os lipsyncs, afinal é o que eu faço de melhor. Mas, pensando a fundo, minha maior dificuldade foi conter minhas emoções, a pressão é muito grande, nossos sentimentos ficam aflorados e ansiosos, não foi fácil manter o mental estável! A cada prova, era uma energia a mais para entregar o melhor aos jurados, e como dito na minha apresentação, eu cheguei com altíssimas expectativas do publico e jurados, e felizmente supri todas elas.  

4° Pergunta: O que você teria a dizer de sua participação na final?

Resposta do Gunc: Foi uma final plena, e justa! Aquele top 4 mostrou o por que de  todas estarem ali, fizemos história! Servimos apresentações inovadoras nunca vistas no jogo. Minha participação na final, creio que tenha sido como esperado, quem me conhece e me acompanha no jogo sabe da minha experiência em performance e lipsync, acredito que somente fiz o dever de casa certinho! Na final eu me senti leve, e esperançoso, minha energia e animação estavam no ápice do inicio ao fim! Foi sentimento de uma final de copa do mundo pra mim. Vibrei demais.

5° Pergunta: Quem você levar de amizade e quem você não quer como amigo(a)?

Resposta do Gunc: De amizade, seguirei com os mesmos em que eu já conhecia antes de entrar no oficial..

6° Pergunta: Como foi vencer o Fashion Race 5?

Resposta do Gunc: Foi pura serotonina e animação! Quando anunciaram GUNC, YOU'RE A WINNER, BABY! Meu coração queria sair pela boca!(Ai é virtual), no entanto, foram tantos dias de trabalho e esforço, e sentir a sensação de dever cumprido, é muito revigorante. Sempre guardarei a recordação de vencer o fashion em minhas lembranças, fiquei muito feliz com todo apoio que obtive na noite final, fiz questão de agradecer 1 a 1 inclusive, essa luta não foi só minha! Muitos ali se sentiam representados por mim, e ver que as pessoas comemoravam como se fossem elas winando, foi memorável! Foi triunfoso! E que me aguardem no all winners, o legado só está começando <3

Queridometro:

Emojis: ❤️, 🤢, 😡, 🙂 , 🍌,🐍 e 😈

Wesllei82 🙂
PowWop 🙂
Becaly ❤️
TheWikka 🙂
.Gretchen 🙂
Leona ❤️
Jose37140 ❤️
AngelinaDoll 🙂
Blaira 🙂
Cucky,Ban ❤️

Para finalizar, deixe um recado para o público:

Resposta do Gunc: O sucesso vem de dentro de você, não procure a sua volta! Confie no seu trabalho, e não estrague tudo.


 Ficamos por aqui, beijos 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.