domingo, 31 de julho de 2022

Survivor: México - inscrições & dinâmica

 

Olá, Pessoal. as inscrições para o Survivor: México foram abertas, mas antes de se inscreverem clique em "continue lendo" e veja como vai funcionar a dinâmica do reality!

Dinâmica: Bom, o reality vai começar com 16 participantes divididos em duas tribos 8 em cada tribo, no 1º episódio de estreia os participantes vão ser divididos em tribos que serão: Tribo Sol ☀️ e Tribo Lua 🌙.

A eliminação vai ser por votos internos ou seja os participantes votam entre si, Integrante da Tribo Sol só pode votar em integrante da sua tribo, mesma coisa Com a Tribo Lua. Como vai funcionar a divisão de Tribos? Eu Kamila irei fazer um sorteio e estarei postando o print do sorteio das tribos aqui no blog .

Portal: o portal é a eliminação, cada time vai votar para eliminar um integrante da sua Tribo.

Obs: No total serão 2 eliminados um da tribo Sol e o outro da tribo Lua

Poder secreto: os eliminados vão deixar um poder para um integrante do seu time, esse poder pode ser Imunidade, voto peso dois e etc...

Obs 2: esse poder vai durar até o top 8, esse poder pode ser coisa boa ou pode ser coisa ruim, apenas quem receber o poder vai saber qual é a função dele e caso esse participante que recebeu o poder revelar seu poder antes da votação ele receberá punição. O Participante que receber o poder ele é obrigado(a) a usar o poder naquela rodada, não tem essa de guardar pra usar em outras rodadas é apenas naquela rodada, caso não use o poder é anulado.

O Reality será diariamente ou seja todos os dias você vai ter que entrar no Habbo para deixar seu voto.

Obs 3: oque acontece se o Participante não deixar seu voto? Ele será automaticamente Expulso (a) da edição e não terá o direito de deixar o poder. Todos participantes terão o prazo de 1 dia para deixar seu voto no meu console KamilaGomez caso seja selecionado já me adicione logo no Habbo.

ATENÇÃO: Todos que forem se inscrever não esqueçam de me adicionar e se ler a Dinâmica antes de se inscrever. 

Agora finalmente se inscrevam: Clique aqui para se inscrever.

Boa sorte a todos e quem for selecionado estarei avisando no console.

Beijossssssss!



6 comentários:

  1. Ué gente, essa Gay não ia parar de jogar? kkk

    ResponderExcluir
  2. Reality feito por kamila e lulu juntos = fracasso

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. todo mundo já viu tentativas desastrosas de vocês comandarem realitys, já não acham que tá na hora de parar de passar vergonha?

    ResponderExcluir
  5. kamila n tinha anunciado q ia parar de jogar habbo? fez tudo por hype?

    ResponderExcluir
  6. kkk mais um survivor genérico que vão saturar em poucos dias, o elenco será comparáveis aos turbos do :bial com novatos

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.