sexta-feira, 17 de junho de 2022

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Maio de 2022)

 


Olá, amores. Hoje, teremos o TOP 12 do mês de maio, foi um mês bem fraquinho, poucos acontecimentos, eventos, realitys. Clique no continue lendo e veja os habbianos com os maiores destaque desse mês.

 12° Lugar - 13runo!!


 

13runo!!, venceu o segundo desafio do evento Fashion Race Celebrity.

11° Lugar - Nandalopis,


 Nandalopis,, venceu o primeiro desafio do evento Fashion Race Celebrity.

10° Lugar - v@v@.


 v@v@., fez um evento de moda e é uma das juradas do Bacon Fashion Show.

9° Lugar - Hyundai_hb20


 

 Hyundai_hb20, é um dos tutor do Fashion Race Celebrity, é jurado do quadro de musica 0 ou 10 e é um das participantes do Bacon Fashion Show.

8° Lugar - JonathaanCsn


 

 JonathaanCsn, é um dos tutor do Fashion Race Celebrity, apresentou o reality Big Brother KiHabbo e é um das participantes do Bacon Fashion Show.

7° Lugar - Jose37140


 Jose37140, foi aprovada para entra na Calçada da fama, apresentou o reality Big Brother KiHabbo e é uma das participantes do Bacon Fashion Show.

 6° Lugar - Kami_Gomez


 Kami_Gomez, ficou em segundo lugar no reality Big Brother KiHabbo, e esta a frente dos quadros de entrevistas Bate papo com o eliminado e Bacon Fashion Show 2 - Entrevista.

5° Lugar - .::Alff::.


 .::Alff::., venceu o reality Crush Match com WipOut, é participante do Bacon Fashion Show e é um dos jurados do 0 ou 10.

4° Lugar - Gunc


 

 Gunc, venceu o reality Big Brother KiHabbo, é um dos jurados do Bacon Fashion Show e participou do quadro Meu TOP 5 realitys.

3° Lugar - WipOut


 WipOut, que estava em buscar de um crush no reality Crush Match com WipOut, teve o .::Alff::. como campeão. É jurado também do quadro 0 ou 10.

2° Lugar - -AzealiaBanks


 -AzealiaBanks, apresentou o reality Crush Match com WipOut, é jurada do reality Bacon Fashion Show e é também jurada do quadro de musica 0 ou 10.

1° Lugar - Livie.


 

 Livie., estreio o evento Fashion Race Celebrity, Livie. que desistiu do reality Crush Match com WipOut e é uma das juradas do Bacon Fashion Show.

Imagem relacionada

 Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. lógico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É lógico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Junho de 2022.

 Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.