quarta-feira, 4 de maio de 2022

Quem você seria em... (REBELDE NETFLIX)

Olá galera, aqui é a Brid e depois de um longo tempo de ''folga'' eu decidi voltar para dar continuidade ao meu quadro! Não só isso, mas também irei trazer um quadro novo, só esperando a permissão da Aline para executar o mesmo, e vai estar tudo! 


Não tenho tanto tempo livre como antes, mas vou me esforçar ao máximo pra atualizar o mais rápido possível.




Sem mais delongas, o quem você seria em... De hoje será da série recente da netflix, vulgo Rebelde, que estreou em Janeiro, e aí quem será que você seria na série? Vamos descobrir! Clique em Continue Lendo e bora lá.





JANA COHEN GANDÍA - Brooke3445




A nossa querida e falecida Brooke lembra muito a Jana da série, e os motivos principais são por serem influencers e estilosas, e também a Jana é filha de uma celebridade, vulgo Anita da novela original, do mesmo jeito que a Brooke é filha da AlineDiva.




DIXON - RoomOfGames.




A nossa querida Room lembra muito o Dixon, por ser extravagante e não ter medo de quebrar tabus, se vestindo do jeito que bem entende e respeitando todas as minorias, mostrando que a militância pode mudar vidas!


.


LUKA COLUCCI - Dlulu




Ambos são daquele tipo de homossexual que ou você ama muito, ou odeia muito! Não tem medo de falar suas opiniões mesmo sabendo que são erradas, gostando de um bom conflito. 



SEBAS - Adria8690 




Na primeira vez que assisti, já senti eles muito parecidos, por serem gostosos... Mentira, brincadeiras a parte... Ambos são manipuladores e são o tipo de pessoa que raramente gosta de alguém de verdade, mas quando gosta, é pra valer.


.


ESTEBAN - Deilon67



Já vi a série 3 vezes e até hoje não consegui entender muito bem a função do Esteban na série, na minha percepção, só é bonito mesmo, e liguei isso rapidamente ao Deilon que quando pensam nele, só conseguem lembrar da beleza, que é o seu forte.


.


MJ - AzealiaBanks 




De primeira ambas mostram ser bem bonzinhas, mas geralmente comem pelas beiradas até finalmente conseguir dar o bote, a Azealia lembra muito a MJ por ter tido sua era sombria, e posteriormente voltando a era Clean. 



EMÍLIA - Cortuney 




Meu Deus, elas são MUITO parecidas! Começando pelo fato de serem lésbicas... E digo mais, as duas não tem medo e nem vergonha de enaltecer suas origens, mostrando que são Brasileiras de sangue e alma.



Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado! =)


Beijos da Brid.




8 comentários:

  1. 😍😍😍😍😍🤧🤧🤧🤧🤧😛😛😛🫂🫂🫂🫂

    ResponderExcluir
  2. eu amo um post de qualidade diferente de outros q postam qualquer coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trabalhar ningúem quer

      Excluir
    2. vai caçar uma xoxota pra mamar anônimo do caralho

      Excluir
  3. Meu Deus bird, deixa eu comer sua beirada pra te dar o
    Bote?

    ResponderExcluir
  4. véi... obgda pelos elogios♥️♥️🥰 amei o quadro super concordo com a comparação do dlulu

    ResponderExcluir
  5. Já aguardando meu Nick no próximo quadro.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.