quinta-feira, 5 de maio de 2022

Meu TOP 5 dos realitys - 2° Temporada #2 com Miaamy


Olá, meus amores. Eu, AlineDivaBBB13 estou no comando da segunda temporada do quadro "Meu TOP 5 dos realitys", no episódio de hoje, nossa convidada é a Miaamy !

Clique em "CONTINUE LENDO" e confira o episódio de hoje.



 
Confira abaixo o TOP 5 de Miaamy:

TOP 5 Melhores realitys que eu participei:
1- O top 1 vai para a fazenda do felipe4788, foi minha volta aos realitys depois de anos longe do jogo e causei bastante para quem tinha acabado de voltar, o reality me rendeu um conflito com a Livie que se estendeu por alguns anos, nós duas protagonizamos um paredão que foi considerado o maior de todos e o mais esperado, fui eliminada infelizmente mas voltei na edição 11 devido ao meu ótimo desempenho na temporada anterior e acabei levando a coroa, que diga-se de passagem foi minha primeira vitória em realitys shows oficial.
 
2- O top 2 vai para o de férias com o EX do Misnininho, ele leva o top 2 por conta da trajetória que trilhei, ganhando a maioria das provas na primeira edição e consequentemente ganhando as 3 provas finais que me deu a vitória no reality junto do Paulo27. Recentemente fui chamada para o de férias com o Ex celebs e acabei ganhando de novo junto a Kaylane. O de férias além das duas vitórias me trouxe na primeira temporada a reconciliação com o Paulo que era meu inimigo e agora na 3 temporada me trouxe a reconciliação com a Kaylane, tenho um carinho muito grande pelo de férias e é por isso que deixo ele com a segunda posição.
 
3- BBBrooke, o BBBrooke é meio controverso, na primeira edição eu era da produção e acabei abandonando por um conflito com a Brooke que perdurou por um longo tempo até ela me convidar para o reality aonde eu acabei aceitando, obviamente eu me decepcionei com a final, acabei ficando em segundo lugar mas a história dentro do reality foi incrível, ganhei cerca de 70% das provas do reality, me envolvi em brigas e polêmicas pesadíssimas, acho que todo mundo ficou sabendo do vazamento do bot de votação né? Kkkk. Atendi o único big phone da edição e além disso o reality me trouxe o apoio da Livie que eu não esperava e logo depois acabamos nos tornando amigas.
 
4- o Top 4 vai para o Power couple do dengue no qual acabei ganhando junto ao Rock. Hoje não nos falamos mais, mas durante a nossa participação no reality causamos horrores, a começar que eu e o rock montamos um mutirão para fazer a Livie e o bshuw serem os primeiros eliminados, depois me envolvi em um quebra pau imenso com a Kaylane, no qual ela disse que iria eliminar a gente e nós que acabamos tirando ela e no final teve nossa briga com a Katy que rendeu um surto icônico na rádio ao vivo durante a final. Também tenho a coroa desse reality, tenho um carinho pelo Power e acho que o Dengue errou muito quando parou de fazer o reality, o Power couple tinha se popularizado em meio aos habbianos.
 
5-  Habbo horror story, dei o top 5 para o HHS pois é um reality aclamado até hoje, e quem conhece sabe que para entrar você tem que arrasar na inscrição e que de certa forma tem que ter algum reconhecimento no hotel para ser aceito. Foi a primeira vez que me inscrevi pro hhs e acabei conseguindo entrar de cara. Infelizmente fui a primeira eliminada, mas na final saiu um vídeo com todas as mortes e a minha rendeu uma cena icônica. Acho que o HHS foi de todos os realitys o mais diferente que eu já participei, porque não envolve só provas ou votações, tem literalmente um assassino e para vencer ele precisa ser descoberto. Enfim, não tive chances de participar de outras edições e me redimir de ter sido a primeira eliminada, mas deixo no top 5 pela admiração que tenho pelo reality.

TOP 5 Melhores apresentadores de realitys:
1- Pyramids (vulgo iggyaz hoje em dia) Pyramids foi precursor no meio dos realitys, ficou famoso pelas sedes imensas e extremamente bem construídas, meu sonho era entrar em alguma edição do reality dele, mas na época eu não era tão conhecida e acho que não tive tanto destaque nas inscrições, deixo ele com o top 1 devido a grandiosidade das suas sedes e pela ótima programação de wireds que as provas do seu reality tinha.
 
2- o Top 2 eu deixo com o Jeff (não lembro o Nick correto mas todos sabem de quem estou falando). Foi nos realitys do Jeff que eu obtive meu primeiro contato com os realitys survivors, que devido a curiosidade para aprender a dinâmica e saber o que se tratava "veto, ídolo" e etc, me levaram a procurar alguma temporada na internet e assistir, o que me trouxe a um outro mundo de realitys shows e só despertou minha paixão por esse estilo de jogo. Então o top 2 vai pra ele exatamente por isso, por ele ter me apresentado o survivor e que dentro do jogo, acredito que ele também foi responsável por apresentar a outros habbianos.
 
3- O top 3 vai para o binhotop, Binho é uma pessoa na qual eu já tive diversos conflitos, mas independente disso é inegável o que ele conseguiu construir com o Habbo horror story, o reality é bem construído, extremamente bem tematizado e dava para ver que ele se dedicava bastante na criação da história de cada temporada.
 
4- Livie. o top 4 vai para a Livie, ela começou bem depois no meio dos apresentadores de reality mas dá para ver que ela é extremamente profissional quando se trata de apresentar um reality show, nunca participei dos realitys dela pois geralmente é tudo voltado pra moda ou canto, mas eu pude assistir alguns episódios e é notório o carinho que ela tem pelo reality, as provas eu acho extremamente desafiadoras e fora o aparato e divulgação que ela cria para cada temporada merece estar entre os top 5.
 
5- o Top 5 vai ficar com o Misnininho, eu sempre deixei claro a admiração que eu tenho pelo mis, ele é uma pessoa extremamente esforçada e sempre busca terminar o que começa, independente das críticas, eu admiro muito essa garra dele e é por isso que coloco ele neste top, assim como a Livie começou bem depois no ramo de apresentadores de reality, pois antes ele era do meio das rádios, mas é extremamente dedicado, atencioso e responsável, merece a colocação.

TOP 5 Melhores amizades que fiz em realitys:
1- Nesse top 1 vou colocar o nome de duas pessoas, pois conheci elas basicamente no mesmo tempo e desde então nos tornamos um trio inseparável, Rico@mode e Ayumi. Não tinha como começar esse top sem falar deles, minhas primeiras amizade no jogo que hoje em dia passou para uma amizade na vida real, sempre saímos juntos. São duas pessoas incríveis, carinhosas, companheiras, conselheiras, amo demais esses 2.
 
2- Wendel vulgo Sekador, acho que de tudo que vivi durante minha "amizade" com o Rock o Wendel foi a melhor coisa que ele me apresentou. Wendel é uma pessoa extremamente leal, amiga, e sempre está ali se você precisar tenho muito orgulho de ter cultivado essa amizade.
 
3- Suldan, bom a Suldan não participava tanto de realitys mas meu primeiro contato com ela foi em um e depois em guerras civis. Suldan é um amor de pessoa, ótima conselheira, uma ótima companhia e tem uma qualidade que quase não se enxerga hoje em dia nas pessoas que é a empatia.
 
4- Misnininho, outra amizade que surgiu por conta dos realitys, acho que já falei dele nesses tops, mas agora vou falar dele como amigo, uma pessoa maravilhosa, sempre preocupado com o bem estar de seus amigos, só é um pouco piranha, mas quem não é? Kkkkkk
 
5- Livie. a Livie acredito que seja a amizade mais recente que veio por conta dos realitys, já brigamos muito mas fico feliz que conseguimos deixar as desavenças no passado para cultivar essa amizade. Já admirava ela por conta do marketing que ela consegue criar em cima de qualquer evento e agora eu conheço uma outra versão dela, uma pessoa que odeia injustiças e que defende aquilo que acredita ser o correto com unhas e dentes, nesse lado somos bem parecidas.

Top 5 realitys que não participei e gostaria de participar:
1- BBL, eu não estava jogando durante esse reality mas quando voltei a jogar ouvi muitos rumores sobre a edição, falaram que foi um grande reality e que tinha muita audiência, fora que renderam polêmicas que até hoje são faladas, então é um reality que eu gostaria de participar, acho bem difícil acontecer visto que a dona do reality nem joga mais, mas se voltasse eu aceitaria com certeza.

2- solitários, reality do felipe4788 acho que foi o primeiro reality de sucesso dele, na época eu acabei não me inscrevendo porque não curtia oficiais e hoje me arrependo de não ter participado.
 
3- Reality relâmpago ou como se popularizou o RR do Markinho, também não acompanhei o reality mas ouço muita gente falando bem e novamente é um reality que rendeu altas polêmicas e memes que são lembrados até hoje, se tivesse uma nova edição e eu fosse chamada com certeza aceitaria.
 
4- Fashion Race, eu confesso que sempre tive um preconceito com realitys de moda ou coisas do tipo, porém o fashion Race trás provas desafiadoras que vão desde ensaiar uma coreografia até mandar áudios, acho extremamente dinâmico e dependendo da situação eu acho que aceitaria o convite para testar minha criatividade.
 
5- The masked Singer, eu nunca participei de nenhum reality de canto e gostaria de poder me desafiar em um, acho que o the masked poderia ser uma boa opção, sendo um reality novo e que está na boca do povo.

TOP 5 Maiores inimigos que fiz em realitys:
1- o Top 1 não podia ser de outra pessoa a não ser da Racs, conheci ela em uma final de reality onde você Aline junto do meentah e um mutirão de gente entrou xingando ela e o Teeus que inclusive ele que estava na final. Depois disso acabei me aproximando dela, mas depois tivemos uma desavença por algo besta, mas que ela colocou como algo muito maior que nossa amizade. Então eu como na época tinha uma personalidade bem mais explosiva que ela não recuei e respondi na mesma altura, acho que de todos meus inimigos ela é um dos únicos que nunca tive reconciliação.
 
2- Nandalopis, Nanda é um conflito que tenho no meio dos realitys, já nos resolvemos diversas vezes porém em um caso mais recente ela conseguiu descer a um nível quase subterrâneo juntando uma gangue de pessoas para me xingar e fazer eu surtar a fim de me banir do jogo. No fim ela conseguiu, mas não o permanente depois de 1 mês voltei e continuo com todos meus móveis, câmbios e tudo que conquistei, infelizmente o plano dela não deu tão certo. Mas depois disso se tornou alguém que eu tenho repúdio e nojo, acho que nunca iremos nos reconciliar porque ela já mostrou ser alguém sem escrúpulos algum. Vive de palavras vazias.
 
3- Astoon, meus conflitos com o Astoon surgiram em uma outra conta dele, acho que a Denise Rocha algo assim, depois ele foi pro Astoon onde ele brigava comigo por ciúmes da minha amizade com o Pyramids que já citei aqui anteriormente, e tudo só se intensificou, depois de anos de conflitos ele começou a se aproximar do rico@mode, não sei se ele estava afim ou o que. Mas por causa dessa aproximação com meu amigo ele acabou vindo tentar reconciliação comigo, eu aceitei porque realmente fazia anos que que a gente alimentava esse sentimento ruim um pelo outro, porém ele usou disso para ter acesso as minhas fotos e depois espalhou até criando montagens (como se eu estivesse me escondendo de alguém) meu amigo o rico@mode na época estava participando do mesmo grupo que ele no whatsapp e quando viu o que ele fez, pegou várias fotos do Astoon e divulgou, não demorou muito e o Astoon estava sentindo na pele tudo que ele tentou fazer eu sentir, até foi apelidado de garoto amendoim. Fora que o Rico não contente ainda jogou o número dele na Olx anunciando que ele vendia vários produtos o que fez o WhatsApp do Astoon pipocar de tanta mensagem. Depois desse ocorrido Astoon se tornou pra mim uma pessoa morta, nunca mais troquei uma palavra com ele, ele até chegou me procurar depois de alguns anos para me pedir desculpas mas eu só ignorei a existência dele, pois quando eu pego repulsa por alguém é definitivo.
 
4- xJuaun, Juan foi um dos conflitos mais tóxicos que eu já tive nesse jogo, eu confesso que como ela não média seus atos eu fazia menos questão ainda de medir os meus, já falei atrocidades pra ele e vice versa. Depois de muitos anos de brigas ela chegou até minha pessoa dizendo que estava procurando mudar e pedindo desculpas, eu dei o benefício da dúvida e seguimos assim até hoje.
 
5- Binhotop, foi uma dos maiores conflitos que já tive no jogo, eu não podia entrar no mesmo quarto que ele que começava uma sessão de barraco, até em grupos de whatsapp já brigamos, Binho sumiu do jogo assim como eu, e não sei bem definir como está nossa relação, só posso dizer que nunca ouve um pedido de desculpas de nenhuma parte.

Recado:
"Para quem gosta de mim um beijo a todos e que tenham um ótimo dia. Aos que não me suportam ou me odeiam, desejo que mordam a língua :*
E a você Aline, obrigada pelo convite
"

Beijinhos a todos e até a próxima 😘 !
 

Um comentário:

  1. Essa sim sabe fazer um ranking, surrou tanto o gordola do marcospaulo

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.