domingo, 22 de maio de 2022

Crush Match: Bate papo com o eliminado #4

 

Olá, Pessoal. Estamos aqui no 4º bate papo com o eliminado, Lívie. Desistiu do "Crush Match" clique em continue lendo e veja a entrevista:

Entrevista: 

1ª pergunta: Lívie, Como foi participar do "Crush Match 2"?

Resposta: Um divisor de águas. teve seu lado bom e ruim também. mas eu agradeço muitíssimo pelo convite, kami. 🥺🤍

2ª pergunta: Um dia você voltaria a participar, não como participante, e sim como match?

Resposta: Olha… sim! haha por que eu adorei a dinâmica e as provas, achei sensacional. me diverti demais com essa experiência e tenho certeza que teria amado as últimas provas também.

3ª pergunta: Se pudesse ter feito alguma coisa a mais no reality oque seria?

Resposta: Talvez recusado o convite. (tá, não me arrependo 100%, porém acho que teria sido melhor). eu aceitei pra provar algo pra mim mesma, não pra fulano ou ciclano, e também ter uma resposta sobre. eu tava querendo ter coragem pra uma certa situação e achei que esse era o momento certo. mas… acho que não valeu tão a pena assim, pelo mesmo pra mim. não tive a resposta que eu procurava (mas acho que essa foi a resposta que eu precisava!)

4ª pergunta: Oque que houve, você era umas das favoritas pra vencer o Reality e desistiu, nos conte oque aconteceu.

Resposta: eu odeio desistir de qualquer coisa, mas não tenho vergonha de fazer se isso for o ideal pra mim e nesse caso era. foi a melhor decisão que eu poderia ter, eu já era pra ter saído antes mesmo, quando ocorreu a primeira polêmica me envolvendo, ali eu já fiquei bem chateada e começou a ficar bem chato e desgastando minha saúde mental e vou prioriza-la sempre! 


é triste por um lado por que é um reality bem divertido e eu tava adorando participar das provas ): a minha favorita inclusive foi a da playlist. eu amei tanto escolher cada música, ler a letra de cada e vê se fazia sentido pra categoria. além de ouvir e saber exatamente que era a música ideal. foi um momento muito foi bom pra mim. 🥺

5ª pergunta: Rivalidade com .:::Alff:::.

Resposta: não vou falar muito detalhes por que acredito que isso tenha que ser resolvido entre nós e não exposto. (mesmo que ele tenha exposto o lado dele) mas, acredito também que ele tava nervoso e bem a flor da pele. pra ser bem sincera acho que isso é muito importante pra ele, que ele viu algumas coisas que não faziam menor sentido e ficou bem afetado por ciúmes. eu torço pra ele vencer! sério, sem brincadeira e sem ser irônica. por que eu acho que pra ele ultrapassa uma simples diversão como é para o restante do elenco. mas enfim, ele ganhando, espero que resolva isso internamente com ele mesmo.

Lívie. Fala sobre o reality: queria parabenizar muitíssimo você kamila e a azealia pela idealização desse projeto. é incrível! eu fiz algo chamado match no fashion race 1 e com certeza vou me inspirar no de vocês em uma nova prova na season 5. parabéns meninas!! a aline pela cobertura, está sendo muito boa. também ao elenco, mesmo sei lá quem ainda ter falado coisas por trás de mim e me acusando de trapacear e tentar provocar expulsão de alguém… mas parabéns pelo empenho de vocês, eu me diverti com as respostas de alguns nas provas. e ao mais querido de todos, wipout. pelo julgamento impecável e por ter várias pessoas atrás de você.

Lívie. Vai distribuir emojis pros seus ex-colegas de confinamento, veja os emojis que ela vai distribuir:

Emojis: ❤️, 🤢, 😡, 🙂 , 🍌 e 🐍

bridgitte: ❤️

eduardo: ❤️

manuela: ❤️

justus: 🙂

escarola: 🙂

samira: 🙂

zandy: 🙂

dlulu: ❤️

alff: 😢

wipout: 💔

Então, Pessoal. Esse foi o 4º bate papo com o eliminado, espero que tenham gostado e até a próximo! 



Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.