quinta-feira, 19 de maio de 2022

Crush Match #2 com Wipout - 8º episódio.

 


Olá leitores aqui é a -AzealiaBanks e hoje venho trazendo pra vocês o nosso 8º episódio do Crush Match com Wipout. Hoje descobriremos quem é o trio que vai fazer parte da grande final do nosso reality! Clique no ler mais e confiram.


Os participantes tiveram que dizer 3 defeitos e 3 qualidades próprias, é assim fizeram. Vamos conferir como ficou.

Samira_Santos: Qualidades - ( sou confiante , sincera e extrovertida) . Defeitos - ( teimoso , desorganizado e preguiçoso.

Avaliação do wipout: Gostei das qualidades, é sempre bom ter confiança e sinceridade! Porém essas duas qualidades juntas com a teimosia, pode gerar alguma arrogância desmedida ou incapacidade de ouvir o outro, o que me preocupa numa relação! A desorganização e preguiça, eu compreendo e às vezes também sou um pouco, porém podem ser preocupantes, principalmente nas lidas domésticas e se eu tiver vontade de ir viajar com a pessoa e ela tiver preguiça! 

Justus123: qualidades:
Um humor que atinge a medida certa, e tornam as conversas agradáveis;
Acredito que ser extrovertido (quando há intimidade) é uma boa qualidade, pois, sei conduzir conversas, além de quebrar o gelo em monotonias.
Por fim, sou totalmente dedicado naquilo que me proponho a realizar, ou que tenho como objetivo, digamos que vou com “sede ao pote”.

Defeitos:
As vezes extrapolo alguns limites, pelo excesso de sentimentalismo/emoção, acredito que isso seja algo negativo, nada em excesso faz bem em uma relação.
Nas relações habituais, as vezes o orgulho me afeta, e acabo ferindo alguém/algo que eu considero e aprecio demais, as vezes por pequenos detalhes.
Em consequência do orgulho, acabo sendo frio/trato com desprezo quem, as vezes, me faz bem. Então acredito que a frieza em determinados momentos se faz um defeito.

Avaliação do wipout: Humor, dedicação e ser extrovertido são qualidades boas, porém ir “sede ao pote”, juntando o defeito de extrapolar alguns limites, pode ser um pouco inconveniente e excessivo, tal como o participante refere. Isso pode ser uma preocupação. Eu fico sempre um pouco preocupado com se a gente tiver sempre se magoando por conta do orgulho e desses afastamentos por detalhes, porque eu também posso ser um pouco assim. E alguém tem de dar o braço a torcer, hihi.

.::Alff::.:

Qualidades:
1 - Sou  uma pessoa bem humorada
2 - Sou uma pessoa que gosta de surpreender principalmente cozinhando os pratos favoritos do outro
3 - Sou alguém que valoriza tempo de qualidade (seja vendo filme, série, conversando, tomando sorvete ou passeando)

Defeitos:
1 - Sou uma pessoa um pouco ciumenta
2 - Também alguém perfeccionista principalmente em relação a limpeza
3 - Talvez seja uma pessoa um pouco consumista (principalmente com roupas)

Avaliação do Wipout: Acho que o participante, tanto nas qualidades como nos defeitos podia ter sido mais concreto e relevante. O participante pode ter alguma dificuldade em fazer uma introspeção para se analisar em relação às qualidades e defeitos. Além do bom humor, que é muito importante, interpretei que a pessoa deve ser romântica ou gosta de agradar, por isso, gostar de surpreender através da cozinha e depois, gosta de aproveitar todos os pedaços de tempo, ou seja, tem vontade de viver. A nível de defeitos, considero que “pouco ciumento” nem é defeito, e o perfecionismo também não é defeito. O Consumismo também não creio que seja grande problema, se for só “um pouco” como indicou, quer dizer que gosta de se cuidar e tudo bem. Gostava de saber se o participante tem defeitos mais graves. De tudo o que indicou, também me identifico e gosto de uma pessoa que me motive também a valorizar o tempo com qualidade.

Escarola…: Qualidades: Amoroso,Fiel e Sincero.
Defeitos: Falo demais, perfeccionista e chorão.

Avaliação do wipout: Me identifico totalmente com todas as qualidades e defeitos deste participante. Apesar de gostar que tivesse descrito os adjetivos, não era obrigação, às vezes “less is more” e, por isso, não tenho nada a apontar. Também me considero amoroso, fiel, sincero, falador, perfecionista e muito chorão (principalmente a ver filmes).

Avaliação geral do wipout: Parabéns ao top 4! Muito feliz com este leque de participantes! Se chegaram a esta fase, foi porque se dedicaram, entregaram seu coração e de um jeito ou outro e me conquistaram também! Obrigado pelo vosso esforço até aqui! Tentaram a todo o custo puxar um lado pior de mim, de vocês, diminuir, sem razões aparentes, mas juntos conseguimos ultrapassar as advertências e nada me vai me entristecer, porque graças a deus, tenho os meus chakras alinhados e estou em perfeito equilíbrio. Espero também que vocês tenham agarrado os melhores momentos e desvalorizado os menos bons, porque só ser feliz importa! 
Dito isto, vou avaliar com total sinceridade e frontalidade. 

Resultado da prova: 

Escarola: 1º Lugar.
.::Alff::.: 2º Lugar
Justus123: 3º Lugar
Samira_Santos 4º Lugar.

Sendo assim Escarola… vence a prova e acumula +5c de saldo!
Vamos conferir o ranking geral e descobrir quem será o nosso último eliminado nessa semifinal!


Sendo assim, com 45 pontos e com saldo se 10c Justus é o nosso último eliminado do Crush Match #2 com Wipout. É o fim do casal Jusout.



Sendo assim nossos finalistas são ninguém menos que .::Alff::., Samira_Santos e Escarola… agora eles vão enfrentar uma sabatina de provas para definir quem é o Crush Match da edição. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.