domingo, 3 de abril de 2022

Trote da Aline #5 (Especial 1° de Abril)

 


Olá, amores. No episódio de hoje, é especial, enviei diversos áudios mudos no dia 1° de abril, será que os habbianos ia perceber que era exatamente no dia 1° de abril? e pela data o pessoal ia desconfia que pelo fato de eu não mandar áudio aquilo seria uma pegadinha de 1° de abril, clique no continue lendo e veja a reação do pessoal, uns virão a mensagem no dia seguinte.

 

 Adaptou
 O que ele faz acordado as 3 horas da manhã kkk



brooke3445


Lhie
 


.Gretchen


Waytz.




WipOut


bernardooficial
 

Armoit

 
Paulo27-27


JonathaanCsn


Melophobia:
 


@p-sasuke123-q@


Neighbour.
 


vitor72831.ban
 

jose37140
 

v@v@.
 

,Meentaah


Wasteus


Onexy


Kelvison.


Passoos
 

Diva.alicezita



guibronxx



cortuney
 

Prints-


Fran-rsc / Mofy
 

Play_1
 


 
NutellaComN3:
 

Hyundai_hb20


Deuson_cleuson


McFootbaal


Ltinu



NandaLopis,


TiagoWisley
 

Eduardo52271
 

-AzealiaBanks
 

 Ela tentando se vingar kkkk


 

Halls
3 horas da manhã e a mulher acordada, foi sedenta ouvir minha voz, a Halls é muito facil de trolar, já ate cansei.
 



JiyongGDragonn
 

.:mixalemao:.
 

Kaylane5488


Nari- / Naridivalinda
 

13runo!!


SulDan
 

Kleber / Abamovich


AdriaBombom
 

Adria8690


Haze
 

Deilon67
 

-luks9005-


Kami_Gomez


Gunc
 

1Rosaencarnada
No caso, da Rosa. Realmente teve um som, uma pessoa cantando eu disse a ela que não era eu cantando, mas será que realmente não fui eu? rsrs 🤭



lindoriure
 

Alison-556
 

julia17794


GabiGleam


Livie.
 

Marcos_Paulo_17
 

.::Alff::.

Miaamy


Palho...
 

 Palho tentando se vingar mas não deu certo


 


 
Crash.

 

 Ele realmente se vingou, veja isso
 
 
 
Ficamos por aqui, até o próximo episódio 😘
 

 

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q odio

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk eu fui sedenta ouvir o áudio dps de 3 anos pra saber a voz da Aline aí chegou lá tava mudo sofro

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.