terça-feira, 5 de abril de 2022

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Março de 2022)

 


Olá, amores. Hoje, teremos o TOP 12 do mês de março, eu achei um mês bom, diferente de muitos que vou acompanhando foi um mês bom. Clique no continue lendo e veja os habbianos com os maiores destaque desse mês.

 

 12° Lugar - american03

 


american03, fez a 2 segunda edição do Vitrola Awards, se envolveu em uma grande confusão com Jose37140, JonathaanCsn e TiagoWisley.

 11° Lugar - Kami_Gomez



Kami_Gomez, finalizou o reality A casa dos artistas ao lado do dlulucb381 e também fez os seus quadros Chá da tarde com Kamila, Quem você seria na novela mexicana e Programa da Kamila.

10° Lugar - misnininho.



misnininho., esta fazendo a edição do seu reality De ferias com ex celebs e foi entrevistado pela Kami_Gomez no quadro Programa da Kamila. 

9° Lugar - Kaylane5488


 

Kaylane5488, venceu o reality Guerra Política Habbo, é participante do De ferias com ex celebs e foi aceita para fazer parte da Calçada da Fama do HDA.

8° Lugar - TiagoWisley



TiagoWisley, se envolveu em uma grande polêmica com um noticia sobre o Vitrola Awards e é um dos participantes do De ferias com ex celebs.

7° Lugar - marcos_paulo_17

 


marcos_paulo_17, fez cobertura do reality The Masked Singer Habbo no Twitter, e também apresentou quadros aqui no HDA.

6° Lugar - Hyundai_hb20

 


Hyundai_hb20, chegou na semi final do reality The Masked Singer Habbo e finalizou o seu oficial Guerra política habbo.

5° Lugar - .Gretchen

 


.Gretchen, teve uma desistência polemica do reality The Masked Singer Habbo, depois de um desentendimento com outros participantes, e também é participante do reality De ferias com ex celebs.

4° Lugar - Gunc



Gunc, ficou em segundo lugar no reality The Masked Singer Habbo, chegou na reta final do Guerra política Habbo e é participante do De ferias com ex Celebs.

3° Lugar - ,Meentaah

 


,Meentaah, venceu os realitys The Masked Singer Habbo e A casa dos artistas.

2° Lugar - OGabrielBraga



OGabrielBraga, finalizou ao lado da Livie. o reality The Masked Singer Habbo, fez alguns desabafos no Twitter que rendeu um tititi.

1° Lugar - Livie.



Livie., finalizou o seu reality The Masked Singer Habbo, é participante do reality De ferias com ex celebs e A casa dos artistas e também foi indicada ao Vitrola Awards.

 Imagem relacionada

 Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. lógico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É lógico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Abril de 2022.

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.