terça-feira, 26 de abril de 2022

Top 5 Habbianos que pararam de jogar #1

 


Olá, Pessoal. Hoje eu Kami_Gomez estou trazendo um Top 5 de habbianos que pararam de jogar.

Clique em continue lendo e veja.


Sem mais enrolação, vamos lá!

O ranking de 1 a 5 foi feito de forma aleatória.

Eu fiz esse ranking com os habbianos(a) mais recentes que pararam de jogar.


5º lugar - Babig41


A querida apresentadora do Reality show: The Judge infelizmente parou de jogar e vendeu sua conta do habbo, ela participou de vários realitys shows e foi a grande campeã do meu 1º reality show "A casa dos artistas". Vai fazer falta no jogo!


4º lugar - Evonix


Após sua participação no reality show: A ilha dos famosos, Evonix sumiu do Habbo hotel sem dar nenhuma explicação e nem deixar nenhum contato, sentiremos saudades.


3º lugar - Docinha


Uma das pessoas mais doces que passou pelo Habbo, a Docinha foi muito legal, amada por todos e era muito carismática... Todos nós do Habbo estamos com saudades, espero que algum dia você volte!


2º lugar - 456123QueijosB


Após sua grande vitória no reality show: Big Brother Brooke 3, 456123QueijosB sumiu do Habbo também sem dar nenhuma notícia sobre sua parada, não sabemos se ele voltará a jogar um dia, estamos com saudades!


1º lugar - Onexy


Nossa querida Onexy tinha parado de jogar ano passado se não me engano porém, ela ainda entra às vezes no Habbo e fica ativa no twitter dela.

Então, Mores. Essa foi a 1ª parte do "Top 5 habbianos que pararam de jogar" espero que tenham gostado e se sentiu falta de alguém nessa lista deixa aí nos comentários que eu coloco no próximo Episódio.


Beijos e byeeeeeee!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.