segunda-feira, 4 de abril de 2022

Retrospectiva Kamila Gomez - Revelação

 


Olá, Pessoal. Hoje é o 2º Episódio do documentário "Retrospectiva Kamila Gomez" clique em continue lendo e veja o 2º Episódio da super produção do HDA!

Sem mais enrolação, Vamos lá! 

Assim que eu fui hackeada, perdi minha ACC e tals... Eu tinha mudado de conta pra Kami_Gomez e logo após eu me inscrevi pro reality show Guerra de visuais da nossa querida Alinedivabbb13 como minha conta Kami era recente e eu tinha poucos visuais eu participei na minha conta Kamila_GomezBan veja alguns momentos meu dentro do reality:


No meu primeiro duelo eu enfrentei o Dan0206 porém, ele se deu melhor e acabou vencendo de 5x0. Ele arrasou demais nos looks, mereceu muito a vitória nesse duelo.

Minha opinião sobre o reality:



Foi um reality show incrível, amei participar realmente foi tudo. Elenco, Jurados, organização e etc.

Parabéns Aline reality show incrível!

Depois de tempos eu voltei a participar do reality show como veterana, porém, isso ficará prós próximos episódios!

Agora uma polêmica que deu muito oque falar:

Minha passagem como blogueira no HDA em 2020. 

Sim, vocês não estão ouvindo a coisas eu fui blogueira em 2020 aqui no HDA porém, eu era muito imatura, não sabia nem mexer em blog direito, fazia posts para ofender os outros e isso é tipo de coisa que vai contra as leis e regras o blog, por isso eu acabei sendo demitida do HDA após me envolver em uma polêmica bafonica com o Paulo10123 enfim, gente. Hoje em dia graças a Deus não temos mais nenhum tipo de contato e está tudo na paz!

Eu quando fui blogueira no HDA tinha um quadro chamado "Battle of reality" que foi um quadro onde o tema era humor e comentar sobre os realitys habbianos. Quem saiba um dia eu volte com ele aqui no HDA!



Agora já entrando em 2021 que foi um ano cheio de babado, gritaria, confusão e baixaria... 

No comecinho de 2021 eu criei um Twitter de Habbo e nessa época tava tendo o reality show da Aline "A quinta" e na época as especulações que eu iria participar aumentaram e eu fui muito pedida pelos habbianos para entrar no elenco e tacar fogo! 


Foi entãooooooo que a Aline me convidou para "Casa de vidro" e obviamente eu aceitei!

Eu acabei ficando em 3º lugar na enquete e não entrei pro reality.


Porémmmmmm, pro terror de muitos do elenco entrava um 3º Participante por votação da casa ficou entre eu e o abamovich eu acabei entrando pela votação da casa. Veja:


Acabou que teve desistência e entrou todos kkkkk enfim, depois de dias eu acabei perdendo o controle e fiz coisas terríveis e acabei sendo expulsa.


Amei participar, foi uma experiência incrível um dos melhores realitys que o HDA já teve!

Então, Pessoal. Esse foi o 2º Episódio espero que tenham gostado.

Até o próximo episódio.

Beijossssss!



4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.