segunda-feira, 11 de abril de 2022

Retrospectiva Kamila Gomez - Cancelamento

 


Olá, Pessoal. Hoje é o 3º Episódio do documentário "Retrospectiva Kamila Gomez" clique em continue lendo e veja o 3º Episódio da super produção do HDA!

No episódio anterior, entramos sobre a minha retrospectiva no ano 2021 que foi um ano repleto de polêmica, revelação, briga e etc... No episódio de hoje temos um assunto que acontece muito na nossa geração quê é o Cancelamento


Sem mais delongas, Vamos pro 3º Episódio.


Em março de 2021 eu me inscrevi pro reality show "A casa dos old 2" foi um reality muito legalzinho eu amei participar, como sempre dona Aline fazendo tudo e trazendo realitys de sucesso!


Minha opinião sobre o reality: Bom, um reality show diferenciado, um reality que é organizado e muito icônico. Amei participar!


Agora entramos no maior reality de 2021: 


Big Brother Brooke 3:


Não tem como falar no Big Brother Brooke 3 sem falar de mim né? Eu fui uma protagonistas da temporada, causei, xinguei, briguei e fiz diversas outras coisas dentro do reality.

Primeiro eu tinha sido desclassificada do elenco após dar com a língua nos dentes e contar que eu estava confinada porém, teve uma desistência antes do reality estreiar e eu recebi o convite para participar novamente.

Assim que me anunciaram eu era uma das favoritas tinha muitos amigos, um público forte torcendo por mim e eles criaram muita expectativa sobre minha participação! 



Eu tinha várias amigas no elenco Como Nanda, Juan, palho, queijos e etc...

Bordão: uma das coisas que deu oque falar no BBBrooke3: Foi o meu bordão de pediatra dentro do reality, rendeu diversos memes, brigas por causa de deboches e por não acreditarem se eu era pediatra ou não. Enfim, Até hoje as pessoas dentro do Habbo me param e falam "ah, você é a Pediatra do BBB3?" aí eu respondo sou eu sim e tals kkk.


Enfim, eu acabei tendo atitudes preconceituosas dentro do reality com o BernardoOficial e fui cancelada, julgada e sacrificada por isso eu sofri muito e me doeu muito ouvir coisas de mim e tals... 

Hoje em dia eu me arrependo muito das coisas que fiz e estou evoluindo bastante, quem está convivendo comigo esses dias sabe que eu mudei bastante e estou muito mais madura. 

Na 2ª semana de reality eu acabei sendo eliminada 50.3% porcento dos votos.

Foi um paredão super acirrado, eu lembro que na época o paredão era: Eu X ,Mentaah Miaamy e eu fui eliminada com 50.3%  e o ,Mentaah com 48.3% dos votos. 

E dentro do reality também tive uma rivalidade fortíssima e icônica com a CarlaPrata e Miaamy foi baixaria, gritaria e confusão... 

Da minha parte tá tudo bem entre eu e a Carla acho que a rivalidade ficou dentro do reality e a Miaamy tem raiva de mim até hoje, deve ser inveja! Brincadeiras a parte kkk.

Minha opinião sobre o reality: Bom, o Big Brother Brooke é um ótimo reality show. Bem organizado, Elencos, provas, visibilidade e etc... Eu amo o reality é incrível e para mim um dos maiores realitys do Habbo Hotel! 


Agoraaaaa o meu 1º reality show que foi um sucesso e deu oque falar em 2021!


A casa dos artistas 1:


Foi um reality show incrível, amei apresentar a o lado do meu parceiro dlulucb381.


Na 1ª edição o elenco foi formado por: 


Samira_Santos

Julia17794

AzealiaBanks

Adria e Bridgete

Giulio

Arley

Guilima

McFootbal

Cristal

MaxWell

Pedro

Babig


Porém, apenas Babig, Júlia, Pedro e Guilima se deram a melhor e foram para grande final! 

Babig41 deu a melhor na grande final e se tornou a campeã com 8 pontos.

Veja o placar: 

PROVA/PARTICIPANTE

JULIA

PETER

BABI

GUILIMA

HABILIDADE

2

1

3

4

BANZAI

4

2

3

1

ENQUETE

1

4

2

3

TOTAL

7

7

8

8


Minha opinião sobre o reality: foi um reality de blog, foi bem legal o elenco todo foi divertido teve brigas e tals, bem organizado amei apresentar.

Inclusive a 2ª edição aconteceu recentemente, porém, fica pros últimos episódios!

Então, pessoal. Esse foi o 3º Episódio do "Retrospectiva Kamila Gomez" espero que tenham gostado, e até o próximo episódio.

Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.