sexta-feira, 8 de abril de 2022

Meu TOP 5 dos realitys - #8 - com ,Meentaah

Olá, amoresss, bem vindes ao 8° EP do meu quadro "Meu TOP 5 dos realitys", hoje temos também uma pessoa bastante conhecida no meio habbiano, bem antigo aí, bem idosinho no mundo dos realitys, ele mesmo!

,Meentaah é o nosso 8° convidado do quadro!

Clique em "CONTINUE LENDO" e confira o EP de hoje.

Confira abaixo o TOP 5 de ,Meentaah:

TOP 5 Melhores realitys que eu participei:
The Mystery da Halls: Olha eu participei de umas 6 edições desse reality e venci uma, e sem dúvidas foi o melhor de todos. Halls é uma ótima apresentadora e esse oficial fez parte da minha infância, adolescência e como ela fez uma temporada em 2020, também fez parte da minha vida adulta. 

The Masked Singer Habbo: foi o oficial mais diferente de todos que já participei. eu amo cantar, então me identifiquei muito com o reality e me esforcei BASTANTE. esse esforço me levou até a final e me deu o título de campeão. um reality muito bem produzido, dirigido e ja é inesquecível!

Reality Relâmpago 5: O RR5 foi sem dúvidas o oficial que mais me esforcei, fui pra 8 paredões e acabei perdendo na final, mas foi uma experiência incrível.

The Jungle 8: Esse reality do jeff é polêmico pois ele não fez a final, mas como eu fui eliminado antes eu posso dizer que foi um ótimo oficial, com uma dinâmica ótima e também teve muita rivalidade.

Navio Pirata: Apesar de toda a polêmica, foi um ótimo reality. cheguei na final com dois aliados meus (Mark e xJuaun), acabei perdendo kkkkkkk mas valeu a pena.

TOP 5 Melhores apresentadores de realitys:
@binhotop: Muito esforçado, imparcial e objetivo. 

AlineDivaBBB13: Aline também é muito dedicada nos realities que apresenta, fora que a A Fazenda Blindada é um marco por conta dela

xJuaun,: Apresentei o Maldição ao lado dela e fiquei surpreso pois ela é muito imparcial e uma ótima profissional, além de ser uma ótima promotora de eventos.

Livie.: Livie é muito esforçada, sempre dá o seu máximo em seus oficiais e eu admiro muito isso.

Halls: Profissional de qualidade, servia apresentação até mesmo com 10 anos. (a idade que ela  começou a fazer oficiais)

TOP 5 Melhores amizades que fiz em realitys:
"não ta em ordem, botei os que fiz amizade primeiro na frente (ate pq amo todos do msm jeito ❤️)"

Nandalopis,
kelvison.
Cucky
xJuaun,
Sereia / ,Minaa-

TOP 5 Participantes que você tem crushs:
felipe4788
IggyAz
KopeBanido
Bshuw
wasteus

TOP 5 Maiores inimigos que fiz em realitys:
"esse tá por ordem de quem odiei mais kkkk"

1. AlineDivaBBB13: éramos grandes amigos mas acabamos brigando feio e ficamos dois anos nessa rivalidade. durante esse tempo eu criei um blog pra bater de frente com o dela (o Menta News) kkk e eu lembro que eu sentia um ódio tão grande por ela que morria de vontade de ter ADM no HDA naquela época só pra excluir o blog, eu juro

2. Kud.@: amo ela hoje em dia, mas em 2015/2016 tivemos uma briga feia e eu lembro que ela gravou até um vídeo me xingando de tanto ódio que sentia por mim KKKK, mas tudo bem, eu também a odiava bastante.

3. Livie.: eu meio que comecei com essa rivalidade, acho que ela durou uns 3 anos (de 2016 até 2019), durante todo esse tempo a gente brigou muito, eu falei muita coisa pesada pra ela e ela pra mim, mas finalmente nos acertamos há alguns anos e hoje em dia nos damos muito bem.

4. ,Racsdiva: ela me fez muito mal, eu era muito novo e inocente quando nos conhecemos… ela ofendeu muito a minha aparência e praticamente destruiu a minha autoestima em 2013, mas acredito que ela tenha mudado (assim como eu mudei). não guardo mágoas até porque fizemos as pazes antes dela parar de jogar…

5. samira533: era uma grande rivalidade tanto em oficiais quanto em eventos, porém era uma rivalidade muito saudável, sinto saudades dela!

TOP 5 Melhores finais de um reality que participei:

1. Final do RR5: eu x Livie. x Adaptou: foi uma final iconica, pois eu e Livie brigamos do início ao fim e essa final foi a nossa última batalha. infelizmente eu acabei perdendo KKK mas acredito que eu tenha merecido, pois na época eu era muito soberbo e arrogante

2. Final do The Secret 5: eu x AlineDivaBBB13 x leo322859: Foi o primeiro oficial que venci, lembro que até chorei de tanta emoção kkk, guardo essa memória muito bem guardada e sinto saudades dessa época…

3. Final do Navio Pirata: eu x Markiinhooo x xJuaun,: foi uma grande final mesmo com toda polêmica que rolou, me senti ótimo de enfrentar dois amigos meus na final, eu perdi mas valeu muito a pena ter chegado até a final.

4. Final do The Masked Singer Habbo: eu x Gunc x luks x Pedrosau - Foi uma das finais que eu estive nervoso. não estava nada confiante mas fiquei muito feliz por ter vencido, sem dúvidas me marcou bastante

5. Final do Survivor All Stars: eu x kelvison. x ?-:isatkm:-?: ah foi um grande reality, e fiquei muito feliz de ter chegado na final com os meus maiores aliados. além de que eu venci com 7 votos do júri, o que me deixou muito feliz haha

Recado:
"Marcosss eu achei o quadro genial, muito obrigado pelo convite! eu amo muito participar de reality, é algo que eu faço desde os meus 11 anos e mesmo não estando tão participativo como era antes (eu participava de literalmente todos os oficiais) eu sempre vou carregar comigo todas as memórias. beijão galera do HDA ❤️"

E foi esse o EP de hoje, espero que tenham gostado, e se você não gostou, fala nos comentários o que pode ser melhorado...

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.