sexta-feira, 1 de abril de 2022

Meu TOP 5 dos realitys - #6 - com Nandalopis,

Olá, amoresss, bem vindes ao 6° EP do meu quadro "Meu TOP 5 dos realitys", hoje temos uma lenda dos realitys, ela que já foi quase banida para sempre!
Nandalopis, a nossa 6° convidada do quadro!

Clique em "CONTINUE LENDO" e confira o EP de hoje.

Confira abaixo o TOP 5 da Nandalopis,:

TOP 5 Melhores realitys que eu participei:
Survive on the Island (,Meentaah): Bom, de 10 edições que tiveram eu participei de 6, então não teria como eu não colocar esse Reality no meu TOP5 haha. Eu sou uma grande fã de Survivor, que é um reality show americano, e participar do SOTI pra mim foi muito bom, eu evolui muito como jogadora, comecei péssima, sem nem entender como funcionava o jogo direito, e sai uma excelente jogadora e respeitada por todas as pessoas do elenco pelo o meu jogo. De 6 edições que eu joguei, eu cheguei na final de duas e venci uma, mas o meu melhor jogo foi na edição Heróis vs Vilões, na qual eu frequentei todos os conselhos tribais da temporada e só fui ser eliminada no TOP5 do jogo, após eu brilhar no jogo.

Big Brother Habbo (,Meentaah): Mais um reality do Menta, e mais um que eu fiz muitas participações, nem lembro quantas, mas foram muitas. Foi aqui nesse reality que eu conheci e me aproximei da maioria dos amigos que eu fiz nesse jogo, eu amadureci muito e sinto muitas saudades desses velhos tempos. Eu fui bicampeã desse reality e sempre terei um carinho por ele.

The Mystery (Halls): Esse reality é mais um dos velhos tempos, que eu cresci muito como pessoa e fiz muitas alianças, tem uma estética desde a primeira edição e a apresentadora sempre seguiu a mesma estética, o que me agrada muito, amo participar de realitys que seguem uma temática. Eu também fui bicampeã desse reality, e ele me trouxe um recorde que só eu tenho, eu sou a única jogadora de realitys a ser bicampeã de dois realitys.

The Jungle (Jefferso5724): Eu participei desse oficial já faz muito tempo, ele é bem antigo e eu lembro de muitas coisas até hoje, as dinâmicas eram totalmente inovadoras e diferentes, o apresentador apresentava bem o reality e eu amei ter participado, venci a quarta edição do reality e foi muito emocionante.

The Convived (CachorroFrio.): Eu confesso que fiquei pensando durante um bom tempo na última opção, mas tive que arrancar mais um reality do fundo do baú, visto que eu não participo mais de realitys atualmente. Esse reality era muito disputado antigamente, eu venci a primeira edição e foi muito difícil ter vencido, as votações eram sempre muito disputadas e ele era muito popular, algo que pra vencer eu tive que me dedicar 100% totalmente.

TOP 5 Melhores apresentadores de realitys:
,Meentaah: Pra mim o Menta é um excelente apresentador, visto que, ele teve duas sagas de realitys oficiais completas com mais de 10 edições, ele sempre se dedicou muito e acho que ele merece estar aqui.

Jefferso5724: o Jeff antigamente era um dos melhores apresentadores da época, ele apresentava muito bem, sempre inventava dinâmicas novas e os oficias dele eram super disputados.

Livie.: a Livie pra mim é uma ótima apresentadora, ela se dedica muito nos oficiais dela, onde os mesmos sempre tiveram uma superprodução e sempre com ótimas parcerias.

Halls: eu amava participar dos oficias da Halls antigamente, ela sempre foi uma boa apresentadora, se dedicava muito.

@binhotop: o Binho pra mim é um dos melhores apresentadores que o Habbo já teve, ele pensa durante meses antes de executar o seu projeto, o HHS sempre teve uma boa produção, execução e cenários incrivelmente perfeitos.

TOP 5 Melhores amizades que fiz em realitys:
Cucky: no BBH13 e SOTI10 do ,Meentaah, nós tivemos os nossos melhores momentos de amizades, jogamos juntas durante esses dois realitys e chegamos longe nos dois, após uma ótima parceria.

Kelvison.: jogamos o The Jungle 4 e o Drama Total Casa dos Poderes juntos, chegamos na final dos dois, não eramos tão próximos na época, mas foram nesses dois realitys que eu conheci mais ele e hoje em dia ele é um dos meus melhores amigos do habbo.

?-:isatkm:-?: nós jogamos juntas a última edição da saga O Aprendiz, da AlineDivaBBB13, e fomos parceiras do começo ao fim, sempre nos ajudamos mesmo que no fundo fossemos adversárias, chegamos na final juntas e brilhamos durante toda a edição.

Bebetaw: eu conheci a Bebetaw no primeiro reality oficial que eu venci, nos meados de 2013 e começo de 2014. fomos amigas durante a edição, e a partir foi uma amizade que eu construi durante muitos anos e jogamos juntas o SOTI10 juntas, onde fomos parceiras e fizemos ótimas jogadas.

Manuela4412: a Manu era o tipo de pessoa que eu via nos quartos, mandava um oi e paramos por aí, mas no último oficial que eu joguei, Survivor da Bridgette, eu e a Manu construímos uma relação de amizade, parceria e companheirismo e chegamos na final juntas. e a partir desse oficial é uma pessoa que eu tenho bastante carinho.

TOP 5 Participantes que você tem crushs:
Felipe4788
Jefferso5724
Bshuw
Markiinhooo
HiaguiBan

"não sou apaixonada em ninguém gente kkkkkkkk, mas esses usuários foram pessoas que eu já tive uma quedinha na minha infância/adolescência."

TOP 5 Maiores inimigos que fiz em realitys:
Livie.: eu e Livie brigamos no Survivor on the Island 3, onde ela me traiu e ajudou a me eliminar, e a partir daí nós protagonizamos muita rivalidade e muitas brigas ao longo dos anos, até que um pouco antes da quarentena, voltamos a se falar.

Jefferso5724: eu já perdi as contas de quantas vezes nós brigamos e voltamos a se falar kkkkkk, mas lembro que no SOTI5 ele manipulou o júri a não votar em mim na final porque eu havia eliminado ele, e a partir daí fomos inimigos durante um bom tempo.

AlineDivaBBB13: não lembro exatamente em qual oficial a gente brigou, acho que foi em um chamado Hipertensão do Bigniickson, e nós fomos inimigas durante muitos anos, protagonizamos muita baixaria e rivalidade durante muito tempo.

,Racsdiva: mais uma que eu briguei e fomos inimigas até ela parar de jogar, não me lembro exatamente em qual oficial brigamos, mas sei que fomos rivais em um chamado No Limite, apresentado por Teeus,

CR7,MITOBAN: esse foi a principal vítima da trindade (aliança formada por mim, Cucky e Bebetaw em SOTI10), nós perduramos pra eliminar esse homem mas finalmente conseguimos após umas três tentativas na pré-merge kkkk, rivalizamos durante o oficial mas após ele terminar, voltamos a ser colegas.

TOP 5 Melhores TOP 5 de realtiys:
o melhor oficial que eu já joguei até agora foi o Survive on the Island, as três últimas edições que eu joguei (5, 7 e 10) foram os realitys que eu mais me esforcei pra jogar bem, vencer e ter um bom desempenho, sempre vou lembrar das minhas jogadas, amizades, conversas e momentos especiais que eu tive durante a saga, fora que sempre foi um reality bem produzido, apresentado e com os cenários lindíssimos.

Recado:
"foi um prazer fazer essa entrevista, infelizmente não participo mais de oficiais, um na vida e outro na morte, então tive que puxar a maioria do fundo do baú kkkkkkk, mas é isso, sagas começam e sagas terminam, e acho que a minha já se finalizou... participei de oficiais durante muitos anos no habbo, fui uma das principais personalidades do ramo e sempre vou levar isso com muito amor no meu coração, foi a minha infância, foi a minha adolescência e construi relações maravilhosas durante todos os meus anos de jogo."

E foi esse o EP de hoje, espero que tenham gostado, e se você não gostou, fala nos comentários o que pode ser melhorado...

Um comentário:

  1. iconicaaaaa!!!!
    sem dúvidas o SOTI e o BBH não seriam os mesmos sem Nandalopis!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.