terça-feira, 29 de março de 2022

Mensagens de Amor #2

Olá, meus amores, está começando mais um ep dos quadros mais fofos do HDA, o "Mensagens de Amor", já temos mais recadinhos aqui, e é claro que você tem que clicar em "Continue Lendo" para abrir o episódio de hoje e ver os recadinhos, vai que tem recado para você também? Será? :D

E já adianto, quer mandar um recadinho para alguém? CLIQUE AQUI e vá direto ao formulario para você enviar seu recado.

Clique em "Continue Lendo" e confira os recados de hoje.

Recado Nº 1
Destinatário: dlulucb381
Remetente: Anônimo
Recado: "Meu parceiro, Te amo muitoooooo💖"

Recado Nº 2
Destinatário: marcos_paulo_17
Remetente: Anônimo
Recado: "Ele é novinho e já tem um *****"

Recado Nº 3
Destinatário: WipOut
Remetente: Anônimo
Recado: "Desde quando eu parei de jogar se aproximamos muito, as vezes você me pega no pulo jogando escondida e me chama de viciada kkkk te amoooo muitooooooooooooooo meu veiooo💖"

Recado Nº 4
Destinatário: AlineDivaBBB13
Remetente: McFootball
Recado: "Quero pegar seu coração"

Recado Nº 5
Destinatário: Julia17794
Remetente: Anônimo
Recado: "O cheirinho da sua axila direita é a coisa mais deliciosa que eu já senti! Delicia de cheiro de alho poró com cebola frita que você tem nesse sovaquinho gostoso"

Recado Nº 6
Destinatário: Play_1
Remetente: Anônimo
Recado: "Suas artes são lindas. Queria que você me pintasse igual o Jack pinta a Rose em Titanic... "

Recado Nº 7
Destinatário: AlineDivaBBB13
Remetente: Anônimo
Recado: "Estou indo te buscar com meu burrico Jericó, vamô casar na capela e depois vamô ir morar no sertão! Ansioso pra ver vc esfregando minhas cuecas dentro de uma bacia com água e sabão"

OBS: Uma pauta levantada na aba de sugestões do quadro foi que não dá para por o nick de quem está enviando a mensagem, só q existe sim a opção de por o "seu" "nick", observe abaixo como colocar:
Observe acima que tem como por, caso você queira por o seu nick, digite o seu "NICK" ali no lugar de "ANÔNIMO", caso você queira enviar a mensagem no anonimato, é só digitar "ANÔNIMO", simples!

E esse foi as "Mensagens de Amor" de hoje, espero que tenham gostado do quadro e do episódio, caso você queira mandar um recadinho para alguém, você pode tá CLICANDO AQUI e enviar seu recado através do formulário ou se você estiver com dificuldade de mandar pelo form, entre em contato comigo no habbo marcos_paulo_17 ou pelo twitter @marcospaulo17br, caso queira manter em sigilo, ficara em sigilo.
Bjs e até a próxima.

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.