terça-feira, 29 de março de 2022

DESABAFO by marcos_paulo_17!

Olá, sou marcos_paulo_17 e estou aqui vindo desabafar um pouquinho com vocês!

Clica em "Continue Lendo", caso queira ler.

Aqui, no HDA, como vocês sabem e observam, não tem muitas pessoas postando, e isso vem me chateando bastante, há muito tempo, e eu sempre to reclamando, falando, no grupo onde reúne a maioria dos blogueiros, e raramente alguém me da a mínima, e hoje, tornei falar novamente, e gerou uma pequena briga, em que logo em seguida eu sair do grupo, e me dói bastante saber que sempre, SEMPRE mesmo, estou aqui, postando, interagindo, fazendo coisas para o HDA, e várias outras coisas, divulgação também no twitter (algumas vezes), e outras coisas, e parece que ninguém se importa em postar também, fica parecendo que o HDA tá vazio, e eu ressaltei isso, que quase ninguém posta, e não gostaram, é obvio que o povo tem vida real, tem vida social, mas tem como postar sem tá aí na hora apertando o botão, existe uma coisa chamada "PROGRAMAR", e mesmo tendo essa simples ferramenta, quase ninguém usa, o que me chateá bastante é ver o HDA com 9 anos nas costas e só no máximo "4/5" pessoas postar algo.

Eu adoro postar aqui no HDA, adoro ficar fazendo posts e etc, mas chega uma hora que parece que a pessoa está sozinha, que a pessoa é a única ali, que não tem mais ninguém ali, é como se tivesse flopado, e não é, mas se continuar assim, com essas pessoas "PLANTAS", sim, plantas, que não fazem nada, vai acabar flopando e não é isso que queremos né? Chega uma hora que cansa bastante ver essa situação, e sinceramente, dá vontade de sumir também, mas eu amo demais isso aqui e não quero e nem consigo fazer isso, parece que ngm liga para esse estado que o blog tá, a AlineDivaBBB13 só faz de 1 em 1 ano inscrições para novos blogueiros, e 1 ano é muito tempo, muito tempo mesmo, raramente os blogueiros ajudam com divulgação, ou pelo menos um "fav", "rt", eu e os outros que ainda continua postando não recebe muita ajuda deles, e ainda tem gente que não faz nada e critica quem faz, eu já tentei falar sobre esse assunto com calma, com tranquilidade e paciência, mas com o passar do tempo, não tem como ter paciência em repetir a mesma coisa, milhões de vezes e sim, eu SURTEI e sair do grupo de blogueiros do HDA, já que ali poucos e às vezes nenhum me escuta, ou ajudam com pelo menos a divulgação de quem tá postando,não tem o pq está ali ainda, sair e acho que não quero voltar mais, até pq ngm me suporta ali e então n faz diferença.

ISSO ME DEIXA EXTREMAMENTE TRISTE, CHATEADO, COM ESSA SITUAÇÃO!

Enfim, esse foi o meu desabafo, estava engasgado na minha garganta, eu espero muito que o HDA volte a ser como era antes, com várias pessoas postando, um ritmo bem intenso de postagens, e etc, eu só quero o bem do HDA, mas quase ninguém enxerga isso!

Espero também que eu não seja censurado com esse post, foi só um desabafo Aline!

4 comentários:

  1. Marcos eu entendo seu ponto de vista mas existe um ponto entre o HOJE e o passado: pandemia. Antes, na pandemia, o jogo tinha mais buzz mas agora os jogadores se afastaram. Incluindo os blogueiros. Se você perceber Kami, eu, Julia e Bridgete mal entramos no jogo. Logo não temos tempo para gravar ou postar algo pois o habbo fica cada dia mais desinteressante . E nem oficiais o jogo está tendo mais o que torna mais complexo gerar conteúdos. Mas o reality da Julia vem ai. Enfim é isso. Os tempos mudaram. Lulu aqui

    ResponderExcluir
  2. Tô aq pra quando vc prescisar, p te apoiar! Te amo amg

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.