terça-feira, 29 de março de 2022

Conhecendo o(a): Dr.Powerguido - #1 - Estreia

Olá, meus amores, hoje estou estreando um novo quadro, o Conhecendo o(a), um quadro de entrevistas com pessoas habbianas que estão no auge do conhecimento, e hoje trouxe uma bela entrevista com ele, o Dr.Powerguido.

Twitter do(a) convidado(a): @DrPowerGuido
Twitter do apresentador: @marcospaulo17br

CLIQUE EM "continue lendo" e confira a entrevista!

E vamos começar com a entrevista???

Olá, como vai Dr.Powerguido? Tudo bem?
I'm doing well! Thanks!

Perguntas:
1-Como você conheceu o Habbo Hotel? E quando começou a jogar?
Wow! Boa pergunta! Conheci o Habbo Hotel em um dia nublado, através uma conversa interessante com duas grandes personalidades. Não recordo-me da data exacta, mas virei hóspede do Habbo Hotel após tal conversa.

2-Você já participou de algum reality habbiano? Caso não, tem vontade de entrar em 1?
Nunca participei. Porém, acredito piamente que o Habbo Hotel já é, em si, um reality show. Estamos sempre sendo observados. Será que alguém já parou para pensar nisso?

3-Como surgiu a ideia de fundar o "PGD Society"?
Oh, wow!Pergunta altamente interessante. Há alguns anos atrás, houve uma união do English Habbo Hotel com o Brazilian Habbo Hotel, onde 7 pessoas de diferentes países reuniram-se para formar tal sociedade. O nosso objectivo sempre foi, desde o começo, revolucionar o Brazilian Habbo Hotel.

4-Como começou sua carreira de "Psicólogo virtua"?
Vi a necessidade de exercer tal função após deparar-me com o grande aumento de casos de webgadismo no hotel. Aos que não sabem, a slang brasileira "gado" define pessoas facilmente enganadas, conduzidas ou persuadidas. Muitos associam tal slang a relacionamentos, mas não trata-se apenas disso. E, como costumo dizer, a normalização do webgadismo é uma manobra de autoafirmação de um pressuposto tomado dogmaticamente como aprazível. Muitos, hoje em dia, são levados pelo mundo de ilusões proporcionado pelas práticas do webgadismo, e convém que apresentemos aos hóspedes do hotel o que chamamos de "pílula vermelha".

5-Como começou a ideia de escrever "Os Segredos Da Loucura"?
Este é um grande livro, o qual nunca será publicado. Está escrito, mas ninguém jamais o encontrará em livrarias, nem ao menos revirando minhas prateleiras a fim de procurar rastros dele. Ele está guardado em minha memória. Porém, estou prestes a inaugurar um enigma no Habbo Hotel com o mesmo nome. Chama-se exactamente: "Os Segredos Da Loucura". Não é exactamente sobre o livro, mas há ligações. Caso alguém tenha interesse, basta juntar-se ao grupo e aguardar a inauguração, que será muito em breve.

6-Quais grandes eventos você já foi host?
Wow! Costumo fazer muitos eventos. O principal deles é o evento de reuniões, onde converso abertamente com os hóspedes sobre o webgadismo no hotel, e ele é realizado em meu principal quarto: "Unidos Contra o Webgadismo". Após a reunião, libero um dos três teleportes que há no quarto, e levo-os à um universo diferente. Há um universo dentro de cada teleporte. Vale a pena a surpresa.

7-Uma curiosidade que talvez muitos querem saber, vc é aquele da foto do tt?
Oh, wow! Eis o mistério! Deixarei que cada um tire a sua própria conclusão.

8-Como é lidar com os fãs?
É fácil!

9-Agr é hora de falar sobre o seu PodCast, eai, como surgiu?
O podcast surgiu poucas semanas após a fundação da PGD Society. Está um tanto desactualizado, mas, talvez em breve eu volte a publicar mais conteúdo por lá.

LINK DO PODCAST: CLIQUE AQUI

10-Uma outra curiosidade que provavelmente alguns querem saber, no seu perfil, vc mistura muito o inglês com português, e com isso quero que você diga aos nss leitores, você é BR ou ESTRANGEIRO?
WOW! Yeah! Sou um grande apreciador da língua inglesa, e, às vezes, acabo misturando um pouco os idiomas. Mas não sou estrangeiro.

Deseja mandar algum recado? Para amigos, fãs, em geral...?
Meus cordiais cumprimentos a todos.

Foi uma honra ter feito essa entrevista!
Obg por ter aceitado o convite Dr.Powerguido.
E essa foi a entrevista, sigam o Dr.Powerguido no twitter, @DrPowerGuido e no meu novo twitter, @marcospaulo17br.
Tchauzinho, mores!

6 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.