sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

VOCÊ NÃO - 20° Episódio - Com Neighbour.

Hola, bueno díabuena tardebuena noche buena amanecer!

Idioma: espanhol

Está começando o 20° episódio do do quadro "VOCÊ NÃO", o famoso meme :D.

Para esse 20° episódio, temos o nosso querido Neighbour.!

Clique em "Continue Lendo" e veja esse episódio, está top!

Antes de começar o episódio, gostaria de agradecer ao bot "PixelsEda Pixels Emotion, que gerou a arte dos habbianos abaixo!
Obrigado por aceitar o convite ❤

Confira logo abaixo o "VOCÊ NÃO" feito pelo Neighbour.:

Confira logo abaixo quem foi colocado em cada quadro:

OBRIGADO: -.Morgana.
MOTIVO: De longe, a melhor pessoa que conheci no habbo hotel. Amo tanto a amizade dela e trato ela como se fosse minha mãe, um amor de pessoa.

PORguilher83987
MOTIVO: Além de ser o amor da minha vida, é meu companheiro e melhor amigo, sei que posso contar com ele pra tudo.

SEREM-StarTrek-
MOTIVO: Apesar das desavenças do passado, gosto bastante da amizade dela e com certeza é uma amiga companheira pra caralho!

VOCÊ NÃO (1): Gamova
MOTIVO: Éramos "amigos" até ela me jogar em uma briga que não era comigo, não entendi o motivo dela ter feito isso, enfim, não quero mais me reaproximar, já deu no que deu, e hoje a gente nem olha na cara um do outro. Não faz falta!

OSalison_556
MOTIVO: Meu melhor amigo dentro do jogo, amo a amizade dele e a intimidade enorme que criamos, já vacilei com ele, mas nossa amizade continua a mesma.

VOCÊ NÃO (2): Xapolim
MOTIVO: Ele é um surtado do caralho, que não aceita brincadeiras com ele, mas quando é pra brincar com os outros(até com brincadeiras ridículas) ele não pensa duas vezes. Acho ridículo, hipócrita, e já cortei contato fazem tempos.
 
MELHORESPedro.pcgirl
MOTIVO: Um presente que ganhei no jogo, já falou muita merda... Já consertei ele e hoje somos bastante amigos, melhores amigos até.

AMIGOS: deilon67
MOTIVO: Apesar desse viado ter me colocado no NÃO no dele, irei colocar ele como melhor amigo. Amo a forma que nos conhecemos e amo a presença e a contagiosa alegria que ele tem.

DE TODOS: deuson_cleuson
MOTIVO: Temos uma amizade de mais ou menos 3 anos, fomos namorados por um bom tempo, mas até hoje considero muito e amo a energia que ele passa. Já fomos mais próximos, hoje nem tanto, mas o carinho e respeito continua o mesmo.

*PUBLICIDADE*
Quer usar o bot "PixelsE", mas não sabê em qual servidor do discord ele tá?
Entre no servidor do discord da Habbo News e desfrute desse bot maravilhoso, ele contêm varias funções e uma delas é usada aqui no quadro "VOCÊ NÃO", além de que ter vários sorteios a cada meta de membro batida no servidor, aproveite e entre :D.


Obrigado novamente Neighbour. por aceitar o convite!
O quadro é exibido toda Segunda-Feira Sexta-Feira!
Até o próximo episódio!

QUADRO BY marcos_paulo_17

4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.