quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Teaser 01: Survivor 2.0

 É OFICIAL! Boa noite gente, aqui é a Brid e vim confirmar sim que a saga do Survivor vai continuar, e o retorno tá bem perto, tanto que parte do elenco já começou a ser selecionado, e dessa vez vai ser babado! 




Segue aqui algumas informações necessárias sobre a segunda temporada:



INFORMAÇÃO N1: Teremos veteranos nessa edição, porém será algo mais equilibrado, serão apenas 6 jogadores que irão retornar para jogar novamente, para assim dar espaço aos novatos, já que novos nomes precisam ser lançados ao Survivor. 


Qual será o critério para escolher os participantes que irão retornar? Bem simples, serão aqueles jogadores que não conseguiram se destacar muito, ou por ter saído antes da hora, ou por não ter tido um jogo muito claro, mas que foi suficiente para ver o potencial de cada um, esses serão os retornos. 


INFORMAÇÃO N2: Os novatos serão escolhidos através de inscrições, onde junto com a produção iremos avaliar cada um a fundo, para manter o equilíbrio para com o elenco, não será só nomes fortes, será todos os nomes que se destacarem na inscrição, então todo mundo terá a chance de participar. 


Basicamente o elenco será diversificado entre novatos e veteranos, também uma mistura de pessoas mais ''conhecidas'' e ''desconhecidas'' dentro do ramo do Reality.


Na primeira edição vimos diversos nomes como Nandalopis(Campeã) Mentah Onexy Aline e outros se destacando, agora é hora de buscar novas estrelas, e para isso, a nova edição vem com tudo!




INFORMAÇÃO N3: O exílio volta nessa temporada, e dessa vez com mais frequência! Na primeira temporada ele apareceu apenas uma vez, e foi apenas para coisas boas... Porém agora ele volta, e não só para coisas boas!


INFORMAÇÃO N4: Essa informação eu vou prolongar ela no próximo teaser, mas por enquanto só fiquem sabendo que... 


Eliminados terão a chance de RETORNAR ao Reality após sua eliminação!




Que bomba, em? Brevemente eu explico melhor essa novidade!




Daqui algumas semanas estreia o: SURVIVOR 2.0! 


Obrigada por ter lido até aqui, estou muito ansiosa e espero que vocês também!


Beijinhos da Brid.





4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.