terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Conheçam o Hospital Unimed!

Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks, e hoje venho falar com vocês, a respeito de um novo Hospital, que está abalando as estruturas do Habbo Hotel, e inovando no mundo dos pixels, o Hospital Unimed, que acaba de abrir as portas sob nova direção. Clique no ler mais e conheça as instalações.

No dia 19/01/2022 Luanc15 reabre as portas do Hospital Unimed, no qual ele ocupou o cargo da Presidência, e por ser o mais competente de toda a equipe, o antigo dono, lhe passou todo o hospital.

O hospital está de portas abertas para pacientes e funcionários. Para os funcionários, a remuneração é acima do mercado, e pago a cada 15 dias! Para trabalhar basta se dirigir a recepção e se informar sobre os cargos disponiveis!

Para os pacientes, o Hospital Unimed oferece solução para os problemas, tratamento e acompanhamento de qualidade. O hospital conta com uma estrutura gigantesca para poder atender cada necessidade dos jogadores, confiram as alas do hospital!

Sala de espera.


Central de segurança


Centro Cirurgico.

Clinico geral


Farmácia


Fisioterapia


Centro obstétrico


Pediatria


Psicologia


Exames de imagem

O Luanc15 tem como seu objetivo principal, fazer um Habbo mais agradável, como antigamente, incentivar as amizades, e se unir a qualquer projeto que respeite a Habbo etiqueta.

Durante a visita, conversamos com alguns funcionários do hospital, como o galã Dr. Kauan020, que é  clinico geral, ao ser questionado sobre trabalhar na Unimed, ele não poupou elogios ao hospital. 

Eu como uma boa repórter fui direta e perguntei aquilo que as danadinhas devem estar curiosas para saber, será se ele é solteiro? Mas ele ficou muito timido (fofo)  e não respondeu nossa pergunta.

Outro que arrasa corações é o dono do Hospital, Luanc15, que inclusive a danadinha da -StarTrek- rasgou o verbo, e disparou várias cantadas ao mesmo!

Voltando ao foco, os pacientes saem bem atendidos, e satisfeitos com o hospital, foi o caso do DrBreyviston97, que não poupou elogios ao hospital.

E para finalizar, vamos ficar com um recado do dono Luanc15, para os leitores do HDA.

Se você quer conhecer o Hospital Unimed, basta buscar no Habbo, na pesquisa de quartos, pelo nome do hospital ou do proprietário Luanc15, ou clicando aqui no link do quarto.





4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.