quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Alfinetadas 8.0 #8 (Ultimo episódio da 1ª fase)

 


Olá, amores. No 8° (ultimo) episódio de Alfinetadas 8.0, o quadro de moda que julgar os visuais dos habbianos bregas e elegantes.

Veja os vencedores do episódio anterior.     




Alfinetadas

 


YukiMother: Não entendi o visual dela, acho que o conceito ta perdido. Amo esse vestidinho, mas a cor escolhida não foi boa, deixou o visual apático, o sapato e a asas combinaria como uma fantasia que não é o caso do visual.

 


_Muh: O visual dele, lembra aqueles quarto de orfanato que tem os habbianos bacons pedindo para ser adotados, um grande artista admiro muito o trabalho dele, faz belíssimas artes, mas em quesito se vestir ta precisando de personal stylist.

 


Welcomido: Duas coisas me chama atenção ao ver esse perfil, como o welcomido uma pessoa tão importante da LightHabbo, sai por ai com um visual ta simples, entendo que é bom tentar mostrar que é um bacon, mas o bacon também pode ser elegante, seu visual esta muito fraquinho em cores. A segunda coisa que você me deletou do sole, que coisa feia Welcomido...

 


..bridgette.ban: Ela usou o perfil de forma privada, para ver se conseguiria fugir das minhas criticas mas foi perca de tempo. O dela parece que é um personagem de Dora aventureira, um visual meio infantilizado, já dá para dá as mãos ao Lulu e formarem um casal kids.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestiu bem.


catitalee:.: O visual dela tem uma pegada bem punk rock, gostei do visual dela, pelo visual deixa claro que ela amar um rock rool, será que ela como cantora é tão boa quanto se vestir, mostra o vozeirão ai catita.  Estilo você já provou que tem, agora preciso saber da voz, quem sabe temos aqui a provável sucessora da Pitty e não estamos sabendo?   


Laryssa_1D: Achei o visual dela bem fofinho, achei meigo. As cores rosas e branco, como fosse uma bonequinha.


Pichoco..!: Achei o visual dele bem elegante, a unica coisa que eu mudaria no visual é a sandalinha, ate a calça combinou com o visual por causa da cor, fora isso achei o visual dele bem a cara da riqueza.


.::Alff::.: Estou tão frustrada, porque eu queria tanta esculhamba o Alff, sempre que vinha postar um episódio ia nesse site ver se ele estava com algum visual feio usando, mas para minha infelicidade eu gostei dos visuais dele, e como hoje é o ultimo episódio da 1° fase do quadro, serei obrigada a elogia o visual dele, mas não irei falar porque estou indignada. QUERO VER O ALFF NA PRISÃO!

 

📌 Enquete:

Nessa edição, as enquetes vão ser postada no Twitter do blog Habbo da Aline, para votar, você tem que ter uma conta no Twitter.  Vote:

Em breve estou de volta com resultado e com mais um episódio julgando os visuais das personalidades habbiana, em breve venho com os visuais classificado que vão disputa na segunda fase.



Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.