sábado, 5 de fevereiro de 2022

Alfinetadas 8.0 #5

 


Olá, amores. No 3° episódio de Alfinetadas 8.0, o quadro de moda que julgar os visuais dos habbianos bregas e elegantes.

Veja os vencedores do episódio anterior.     



 

Alfinetadas

 


 

Vi o visual dela e na mesma hora, veio essa imagem na minha mente.

@p-sasuke123-q@: Gente, vocês lembra das mulheres frutas? eu venho com exclusividade apresentar a vocês, a Sasuke vulgo Mulher repolho. Assim que vi o visual da Sasuke, me fez lembra uma imagem do chromatica da Lady Gaga. Bom, Sasuke agora que todos já sabemos que você é a nova funkeira do momento a Mulher Repolho, quero uma musica feita por você e que você cante e mande para galerinha do HDA.

 


Lindo sempre nessa energia

Ele ia amar conhecer o Lindo. Lindo, Trágico na moda.

Lindoriure: Quem morreu? Lindo deve ser uma prima distante do Sr. Omar, do seriado Todo mundo odeia o Cris, porque ela vive com essa roupa, vive de luto. Falta vida, alegria em você Lindo, vamos começar usar roupas mais coloridas bb. Alias, deve te chama de Lindoriure ou LindodoLuto?

 


 

WipOut nessa vibe, onde eu estou?


Musica que representar o WipOut nesse momento, onde eu estou? quem sou eu? ♪♫


WipOut: Ele esta totalmente perdido, parece não saber quem ele é. Sera que o WipOut na verdade é WipMistica ou MisticaOut em referencia ao X-Men e não estamos sabendo? WipOut, use seus visuais com uma sunguinha, um terninho que eu faço prazer em te por no agulha de ouro, você de homenzinho é bem mais sexy rsrs

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestiu bem.


JonathaanCsn: A primeira vez que vi esse visual pensei em colocar entre os piores visuais, mas depois decidi guarda ele e pensar melhor. Depois de pensar, vi que é um visual bacon, com uma única peça comprada (no caso a bolsa) analisando tudo isso, vendo o ponto de uma habbiana, que digamos não fosse ter condições de compra roupas, acho que conseguiu representar essas bacons com esse visual, o visual não esta feia, ta ok, de acordo com o estilo feito por ele.



Play_1: Achei o visual dela bem bonitinho, as cores vermelha, prata e branca combinou com as peças de roupas que ela esta usando. A calça xadrez combinou com o chapéu e a Play_1 não perdeu a sua essência com esse visual, só não concordo com a missão, artista falida? JAMAIS. Sempre será uma grande artista seja em artes, pelos seus quartos e pelos visuais, como esse que esta bem bonito.


arthurmestr: Já, vi um visual semelhantes a esse no Habbo, mas eu gostei, achei as cores e peças combinaram, ele esta bem gatinho, bem fofinho esse visual dele.

📌 Enquete:

Nessa edição, as enquetes vão ser postada no Twitter do blog Habbo da Aline, para votar, você tem que ter uma conta no Twitter.  Vote:

Em breve estou de volta com resultado e com mais um episódio julgando os visuais das personalidades habbiana, caso você queira participar ou queira ver alguém sendo julgado nesse quadro, diga ai nos comentários.



2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.