segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

VOCÊ NÃO - 17° Episódio - Com Kami_Gomez

Hallo, guten morgenguten taggute nacht und guten morgen!

Idioma: alemão

Está começando o 17° episódio do do quadro "VOCÊ NÃO", o famoso meme :D.

Para esse 17° episódio, temos a nossa querida Kami_Gomez!

Clique em "Continue Lendo" e veja esse episódio, está top!

Antes de começar o episódio, gostaria de agradecer ao bot "PixelsEda Pixels Emotion, que gerou a arte dos habbianos abaixo!
Obrigado por aceitar o convite ❤

Confira logo abaixo o "VOCÊ NÃO" feito pela Kami_Gomez:

Confira logo abaixo quem foi colocado em cada quadro:

OBRIGADOAlineDivaBBB13
MOTIVO: Bom, a Aline é minha amiga desde 2019 desde quando eu comecei a jogar, Vivemos muitas coisas nesse Habbo hotel já brigamos, já fomos noivas, já fui blogueira do hda kkkk ela tem um carinho enorme por mim assim como eu tenho por ela é isso.

PORdlulucb381
MOTIVO: Bom, o Lulu é meu amigo ele é meu parceiro apresentador junto cmg da "Casa dos artistas" ele é muito legal comigo gosta muito dele já brigamos também kkk mas hoje em dia somos friends!

SEREMOnexy
MOTIVO: Bom, eu e a onexy tivemos uma rivalidade na época da Gblue brigávamos bastante todo dia era uma alfinetada uma briga e tals porém, hoje em dia somos amigas estamos um pouco distante por que ela deu uma parada de jogar mas ela sempre vai ter um vaga no meu coração.

VOCÊ NÃO (1): Ltinu
MOTIVO: Bom, o ltinu é uma pessoa legal eu gosto muito dele porém ele me decepcionou bastante assim como eu decepcionei ele. É uma pessoa que eu quero distância pq não conseguimos ficar num lugar sem brigar sem discutir e eu sei que eu sou bocuda e me estresso e falo coisas q me arrependo depois.

OSmarcos_paulo_17
MOTIVO: Bom, o Marcos e eu já brigamos muito inclusive me acusaram de uma coisa que eu não fizzzzzzzz mas hoje em dia graças a Deus já foi tudo resolvido e eu e ele somos mais que amigas somos irmãs

VOCÊ NÃO (2): lindoriure
MOTIVO: Bom, o riure brigamos pq ele ficou apagado no reality show da Patty ele foi o maior planta aí ele viu que eu sou a favorita e quiz se crescer pra cima de mim barranco e tals, eu coloquei ele no devido lugar dele e n quero nenhum tipo de contato cm ele forçado do crlh!!!
 
MELHORES-.Morgana.
MOTIVO: Bom, a Morgs eu tmbm já tive briga com ela kkkk hoje em dia eu adoro ela a gnt até brinca que eu sou a gaivota e ela a dona Júlia kkkk ela é MT especial pra mim é isso

AMIGOS: brooke3445
MOTIVO: Amo a Demais a Brooke Kalimann ela é MT especial pra mim, ela ta sumida n temos nenhum tipo de contato mesmo assim eu tenho uma consideração enorme por ela e ela também é uma das pessoas que sempre vai ter uma vaga no meu coração

DE TODOS: -AzealiaBanks
MOTIVO: A Azealia é minha minha mãe do coração adoro demais ela, sempre quando precisei ela esteve do meu lado, amo mt ela tmbm

*PUBLICIDADE*
Quer usar o bot "PixelsE", mas não sabê em qual servidor do discord ele tá?
Entre no servidor do discord da Habbo News e desfrute desse bot maravilhoso, ele contêm varias funções e uma delas é usada aqui no quadro "VOCÊ NÃO", além de que ter vários sorteios a cada meta de membro batida no servidor, aproveite e entre :D.


Obrigado novamente Kami_Gomez por aceitar o convite!
O quadro é exibido toda Segunda-Feira Sexta-Feira!
Até o próximo episódio!

QUADRO BY marcos_paulo_17

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.