sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

VOCÊ NÃO - 16° Episódio - Com cayomagic13

Hoi, goedemorgen, goedenmiddaggoedenacht en goedemorgen!

Idioma: holandês

Está começando o 16° episódio do do quadro "VOCÊ NÃO", o famoso meme :D.

Para esse 16° episódio, temos a nossa querida cayomagic13!

Clique em "Continue Lendo" e veja esse episódio, está top!

Antes de começar o episódio, gostaria de agradecer ao bot "PixelsEda Pixels Emotion, que gerou a arte dos habbianos abaixo!
Obrigado por aceitar o convite ❤

Confira logo abaixo o "VOCÊ NÃO" feito pela cayomagic13:

Confira logo abaixo quem foi colocado em cada quadro:

OBRIGADOdeilon67
MOTIVO: Deylon nós nos aproximamos muito desde q entrei nas místicas e é um amor comigo como é com todas q merecem seu afeto amo de verdade quero pra sempre.

PORlindoriure
MOTIVO: sempre via de longe e achava uma sebosa até conhecer ele é um fofo e eu gosto muito cuti cuti.

SEREMmarcos_paulo_17
MOTIVO: Marcossaulo motivos óbvios ele tem minha aliança no dedo amo dms somos próximos desde q  tive a oportunidade de me aproximar apesar de antes (como todos nessa lista) eu não gostar comparava até com aquele chato do player michey mouse q sumiu de um tempo pra cá.

VOCÊ NÃO (1): PentresKing
MOTIVO: Pentres devido uma série de acontecimentos envolvendo cotes e devido parecer gostar de ser carregado nas costas por sua legião de bacons minions, vejo pouca personalidade, pouca falta de ação e muito resultado em algo q ele não investiu um pingo de esforço dele próprio e atrapalha quem está se empenhado no máximo, não sei o que leva as pessoas a serem escravas das vontades do pentres o fato de ele gravar vídeo não deve ser algo q vá atrapalhar meu desempenho ou o de ninguém não é algo q deva ser usado a favor dele ignorando aspectos como estratégias, social, personalidade, carisma e afins que são coisas q tem gente trabalhando duro pra ENTREGAR e na maior parte do tempo acaba ofuscado por um capricho de um youtuber q sabe o jogo sujo que está jogando mas continua sem o menor peso na consciência.

OSjulia17794
MOTIVO: pobrinha mas mesmo sendo assim eu faço uma caridade de vez em quando perfeita amo dms.

VOCÊ NÃO (2): Pichoco..!
MOTIVO: acho q falta um pouco de neurônio pra ele pensar mais com a própria cabeça ou ele pode admitir q só faz o que mandam ele fazer desde que peguem para isso, infelizmente não tenho provas de nada mas nada me impede de abrir os olhos da galera pra esse tipo de comportamento, afinal ele não engata em elenco nenhum e quando se propõe a apresentar algo nunca me passa o sentimento de algo imparcial, muito pelo contrário mais na cara de que foi uma partida comprada tem!! Acumulo pessimas experiências com ele  acho influenciável, puxa saco e metido.

MELHORESdlulucb381
MOTIVO: gente eu acho q é o único hétero q eu gosto apesar de dúvidar bastante dessa heterosexualidade mas se ele diz eu digo amém, uma pessoa q eu achei estranho a aproximação visto q na época eu nem era conhecido e ele era super legal e acolhedor comigo uma característica q faltou a todos dessa lista q tem algum nome no habbo.

AMIGOS: ANNABETHCHASE4
MOTIVO: fofa perfeita espontânea além de conversar bem um doce (amo tanto ela cara) e bem doida não dá pra acompanhar ela principalmente quando vc é um amigo mais próximo geralmente pro público ela é mais travada AINDA mas deixa só ela se acostumar com o público Aiai.

DE TODOS: Sordino
MOTIVO: sordino não é famosa nem pública nem sai por aí arrumando confusão ela é um ser de luz e calma senhor não aguento ela amo amo amo sempre lá quando eu preciso chega ser até estranho MDS e eu gostaria q ela soubesse q eu estou aqui pra ela tbm!

*PUBLICIDADE*
Quer usar o bot "PixelsE", mas não sabê em qual servidor do discord ele tá?
Entre no servidor do discord da Habbo News e desfrute desse bot maravilhoso, ele contêm varias funções e uma delas é usada aqui no quadro "VOCÊ NÃO", além de que ter vários sorteios a cada meta de membro batida no servidor, aproveite e entre :D.


Obrigado novamente cayomagic13 por aceitar o convite!
O quadro é exibido toda Segunda-Feira Sexta-Feira!
Até o próximo episódio!

QUADRO BY marcos_paulo_17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.