segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

VOCÊ NÃO - 13° Episódio - Com Nandalopis,

Hola, bueno díabuena tardebuena noche buena amanecer!

Idioma: espanhol

Está começando o 13° episódio do do quadro "VOCÊ NÃO", o famoso meme :D.

Para esse 13° episódio, temos a nossa querida Nandalopis,!

Clique em "Continue Lendo" e veja esse episódio, está top!

Antes de começar o episódio, gostaria de agradecer ao bot "PixelsEda Pixels Emotion, que gerou a arte dos habbianos abaixo!
Obrigado por aceitar o convite ❤

Confira logo abaixo o "VOCÊ NÃO" feito pela Nandalopis,:

Confira logo abaixo quem foi colocado em cada quadro:

OBRIGADO,Meentaah
MOTIVO: quase uma década de amizade, já brigamos, nos reconciliamos, até namoramos quando crianças kkkk, temos histórias juntos, já passamos por muita coisa juntos, já nos encontramos pessoalmente também, e eu sei que posso contar com ele pra tudo, já tentaram desfazer a nossa amizade, mas não conseguiram, e acho que depois disso, nada mais abala.

PORCucky
MOTIVO: um irmão que sei que posso contar pra muita coisa, somos amigos há muitos anos e ele é uma das pessoas que mais confio no jogo, juntos nós construímos o BFF's que é o maior girl group do habbo doa a quem doer.

SEREMKelvison.
MOTIVO: um amigo que com certeza vou levar pra vida toda, amo a energia, amo estar junto, amo estar perto, nunca brigamos e sei que é uma amizade que vou preservar pra sempre.

VOCÊ NÃO (1): Adaptou
MOTIVO: não diria inimigo, mas é uma pessoa que eu não gostaria de ter por perto, uma vez o Palho estava em viagem no RJ onde eu moro, e íamos nos encontrar, mas ele disse que talvez não daria porque o Adaptou estaria no lugar e me odiava, e também, a Diva.AliceZita já me deixou escapar que o Adaptou me filmou em uma balada e no vídeo ele falava que não gostava de mim, não entendo o motivo de tanto ódio pela minha pessoa, talvez seja porque eu sou uma das únicas pessoas que não babo o ovo desse ser soberba, que se acha melhor do que os outros em um jogo virtual, mas não tem absolutamente nada na vida e é um completo indigente, acho a energia dele péssima e eu realmente gostaria de encontrá-lo pessoalmente pra ver se ele teria essa coragem na minha frente, e não me filmando pelas minhas costas.

OSxJuaun,
MOTIVO: uma irmã, uma pessoa que sei que posso contar pra tudo, já nos conhecemos pessoalmente, tivemos dias incriveis, nossa energia é única e eu sei que ela faria, como já fez, de tudo por mim. simplesmente poupo palavras, porque atitudes nós duas já demonstramos sempre.

VOCÊ NÃO (2): ,sway
MOTIVO: essa pessoa tentou destruir a minha jornada dentro do Habbo Hotel, tentou jogar todos os meus amigos contra mim indiretamente, forjou muitas coisas nas costas de todos, tentou integrar nos meus vínculos de amizades, inventou diversas mentiras sobre mim para várias pessoas, e por mim, baniu a minha conta. Mas o que é de Nanda, ninguém tira meu amor, me vinguei jogando ele no fogo, descobrimos que ele não era quem ele dizia ser, se fingiu de uma pessoa fake por um ano, enganou a todos e teve que sair do jogo por motivos de vergonha, fora que ainda bani a conta dele como uma forma de vingança e recuperei a minha, rs.
 
MELHORESHalls
MOTIVO: uma amiga antiga, nunca brigamos, já passamos por muitas coisas juntas, crescemos juntas dentro do jogo, e fora também, sei que posso contar pra tudo e sempre vou confiar nela.

AMIGOS: CarlaPrata
MOTIVO: uma irmã mais velha que eu ganhei no jogo, perdi as contas de quantas vezes ela me defendeu e passou por cima de muitas coisas, nunca havíamos brigado até esse ano, mas soubemos nos reconciliar e passamos por cima desse problema, confio muito e sei que posso contar pra sempre

DE TODOS: killua@!
MOTIVO: uma amiga que confio muito, já passamos muitas coisas legais juntas e sei que posso contar com ela pra tudo, confio e prezo muito pela nossa amizade.

*PUBLICIDADE*
Quer usar o bot "PixelsE", mas não sabê em qual servidor do discord ele tá?
Entre no servidor do discord da Habbo News e desfrute desse bot maravilhoso, ele contêm varias funções e uma delas é usada aqui no quadro "VOCÊ NÃO", além de que ter vários sorteios a cada meta de membro batida no servidor, aproveite e entre :D.


Obrigado novamente Nandalopis, por aceitar o convite!
O quadro é exibido toda Segunda-Feira Sexta-Feira!
Até o próximo episódio!

QUADRO BY marcos_paulo_17

7 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.