segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

VOCÊ NÃO - 11° Episódio - Com GabiGleam

Bok, dobro jutro, dobar danliaku noć dobro zora, está começando o 1° EP de 2022 do quadro!

Idioma: croata

Está começando o 11° episódio do quadro "VOCÊ NÃO", o famoso meme :D.

Para esse 11° episódio, temos a nossa querida GabiGleam!

Clique em "Continue Lendo" e veja esse episódio, está top!

Antes de começar o episódio, gostaria de agradecer ao bot "PixelsEda Pixels Emotion, que gerou a arte dos habbianos abaixo!
Obrigado por aceitar o convite ❤

Confira logo abaixo o "VOCÊ NÃO" feito pela GabiGleam:

Confira logo abaixo quem foi colocado em cada quadro:

OBRIGADO.::Alff::.
MOTIVO: Eu sou extremamente grata pela amizade do alff. Foi uma das melhores pessoas que eu conheci! Nossa amizade é linda porque foi construída por processo. Ele não é fácil de conquistar e eu sinto que eu tenho um lugarzinho no coração dele assim como ele tem no meu, mesmo que a distância. Com ele consigo ser brincalhona e ter conversas sérias que são gratificantes. Obrigada por sua amizade alff!

PORjustinlindo200
MOTIVO: Sabe aquele fado padrinho que alguns tem no jogo? Ele foi o meu! Mas ele não foi só isso. Ele foi e é um GRANDE amigo. Eu posso contar com ele pra TUDO e ele sabe que a recíproca é verdadeira. Uma das melhores pessoas que me abrigou no jogo, de um jeito humilde e contagiante! Obrigada por sua amizade justin!!

SEREMPlay_1
MOTIVO: A Play é uma irmã! Ela não é só amiga. Com ela eu rio, brinco, choro e brigo! E quantas brigas tivemos! E por isso somos irmãs não é mesmo? Ela me ensinou MUITA coisa no jogo, provavelmente a que mais me ensinou e eu sou grata demais por ela e por essa amizade tão verdadeira. Não me importa a opinião dos outros. A Play é minha amiga e ponto!

VOCÊ NÃO (1): Palho...
MOTIVO: Por motivos óbvios de quase 90% do habbo, pra mim é uma pessoa tóxica demais. Esbarrei com ele algumas vezes e todas ele foi uma pessoa extremamente sem educação e soberba

OSGalack,
MOTIVO: A galack é um cristalzinho que conheci a não muito tempo. Com ela aprendi a parceria de verdade, e nossa amizade é em conjunto demaaais! Torço muito por ela e sei que ela por mim. Gosto de graça dela. Agradeço muito a amizade que construimos

VOCÊ NÃO (2): Metaforz
MOTIVO: Só é militante quando lhe convém. Tive uma briga com ele na época da treta do palitinho e o mesmo foi bem escroto. Ainda bem que ele me bloqueou, assim não vejo mais as merdas e mentiras que ele posta
 
MELHORESAlineDivaBBB13
MOTIVO: a Aline é maravilhosa. Eu admiro que em um meio tão tóxico, ela consegue preservar sua humildade sempre e com todos sem distinguir. Aline, minha gata, quero te parabenizar por sua essência e agradecer pela amizade. Gosto muito de você.

AMIGOS: SirFlashsPT
MOTIVO: Estamos mega afastados mas eu tenho um carinho tão grande por esse garoto. Sempre que nos esbarramos trocamos muito carinho de amizade. Ele é um cara que me ajuda muito e é muito humilde.  Sei que posso de verdade, sempre contar com ele! Obrigada por sua amizade!

DE TODOS: DrigoBoladao
MOTIVO: Um cara apaixonante! Te ajuda em TUDO que precisar. Eu gosto demais dele, ele é humilde, paciente, amigo, parceiro DEMAIS, divertido e me alegra. Ele é uma amizade que levo pra vida. Tenho enorme carinho por você Drigo e agradeço sua amizade!
*PUBLICIDADE*
Quer usar o bot "PixelsE", mas não sabê em qual servidor do discord ele tá?
Entre no servidor do discord da Habbo News e desfrute desse bot maravilhoso, ele contêm varias funções e uma delas é usada aqui no quadro "VOCÊ NÃO", além de que ter vários sorteios a cada meta de membro batida no servidor, aproveite e entre :D.


Obrigado novamente GabiGleam por aceitar o convite!
O quadro é exibido toda Segunda-Feira Sexta-Feira!
Até o próximo episódio!

QUADRO BY marcos_paulo_17

2 comentários:

  1. Ai, Gabi que palavras bonitas. Você me deixou emocionada, muito obrigada amooo você, não sei nem oq dizer de tão sem graça que fiquei em ler isso, me tocou, você não tem ideia como fiquei tocada em ler isso 🥺❤️

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.