segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Dezembro de 2021)

 


Olá, amores. Hoje, temos o ultimo TOP 12 de 2021, do mês de dezembro. Foi um mês mais ou menos. Veja os 12 habbianos que se destacaram no ultimo mês do ano de 2021.

 

12° Lugar - -AzealiaBanks


 

-AzealiaBanks, participante do reality  Habbo Secret Story, participou do Inimigo secreto, teve um episodio proibido do HDA postado no quadro Especial HDA, fez o quadro Face News e Mico ou moda

11° Lugar - 13runo!!

 


13runo!!, venceu a categoria Habbo ajudante do Elfo de ouro e foi capa da Vogue Habbo

10° Lugar - TiagoWisley



TiagoWisley, participante do reality Habbo Secret Story,  fez mais uma edição da Vogue Habbo e concorreu a duas categorias no Elfo de ouro.

9° Lugar - Livie.



Livie., participante do reality Habbo Secret Story, venceu duas categorias que foi Habbo Star e melhor reality no Elfo de ouro.

8° Lugar - Jose37140

 


Jose37140, apresentadora e condutora do reality Pixel Idol, venceu a categoria casal do ano do Elfo de ouro.

7° Lugar - JonathaanCsn



JonathaanCsn, apresentador e condutor do reality Pixel Idol, venceu duas categorias do Elfo de ouro que foi casal Habbo e construtor de jogo.

6° Lugar - Pattyvieira@



Pattyvieira@, apresentadora e condutora do reality Habbo Secret Story em sua primeira edição.

5° Lugar - vitor72831.ban

 


vitor72831.ban, apresentador e condutor do Elfo de ouro da Habbo Night que foi um verdadeiro sucesso em sua segunda edição. 

4° Lugar - Halls

 


Halls, venceu o reality Maldição, ficou em 2° lugar no Pixel Idol, e venceu a categoria Habbo revelação do Elfo de ouro. Postou um episodio do Metacritic Realities.

3° Lugar - Marcos_paulo_17

 


Marcos_paulo_17, campeão do Pixel Idol idealizado no Twitter pelo PixelFeed, venceu como Habbo Twitteiro no Elfo de ouro, também fez outros quadros como Queridômetro - Jogo da Moda HDA, Sessão De Filmes - HDA, Quem você seria na novela?, CCC, Quem você leva para 2022? e VOCÊ NÃO

2° Lugar - xJuaun,



xJuaun,, apresentadora e condutora do reality Maldição que foi um verdadeiro sucesso nesse mês.

1° Lugar - ,Meentaah

 


,Meentaah, apresentador e condutor do reality Maldição, participou da ceia do BFFs, e cantou na final do reality Maldição ao lado da Becaly a musica No chão novinha

 Imagem relacionada

 Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. lógico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É lógico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate o TOP de Janeiro de 2022.

 Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.