sábado, 8 de janeiro de 2022

Os Naufragados: confira os nomes mais cotados para entrar no reality focado em habilidade!

Depois que a ?-:isatkm:-? anunciou que vai fazer esse reality top, o que vem na cabeça é... quem estaria no reality? :D
Pois bem, venho aqui hoje para fazer uma pequena lista de nomes que possa estar nesse reality, se você também quer saber é so clicar em "Continue Lendo".

OBS: Essa é apenas a minha lista de pessoas que eu acho que realmente estará no reality, coloque nos comentários também a sua lista :D

1° - Abamovich
Para começar essa lista, um nome digamos que "forte" que certamente vai esta no reality, o mesmo também mostra ser muito habilidoso, por isso me fez pensar em colocar ele na lista...

2° - Halls
Quando se fala de habilidade, certamente o nome "Halls" vem logo na mente não é mesmo?
Acredito que ela seria um bom nome para o reality, às vezes ela posta vídeos passando fases "consideradas difíceis" de alguns labirintos.

3° - Sr.Stronex
O ex-participante do reality A Cabana 2 também é um nome forte para entrar no reality, o mesmo se mostrou bem habilidoso no A Cabana 2, ganhando várias provas.

4° - 13runo!!
Muitos pensa que ele é apenas um "ajudante", mas não, ele também é muito habilidoso, já joguei vários labirintos com ele e o mesmo conseguia passar fases extremamente dificil, para mim, ele é um nome forte também.

5° - xJuaun,
Outra pessoa que também é habilidosa e tem muita chance de entrar é a xJuaun,, sempre vencendo várias provas nos realitys/eventos que entra.

6° - Miaamy
Outra pessoa que eu também considero de uma certa forma "habilidosa", é a Miaamy, infelizmente ela ta meio sumida... será que ela volta esse ano? :D

7° - paulo27-27
Uma outra pessoa que também vejo ser uma pessoa habilidoso "algumas vezes", é o paulo27-27, sempre pegando emblemas dificil, e ganhando algumas provas de alguns realitys.

8° - KopeBanido
KopeBanido acredito que ia se sair bem em um reality focado em "apenas habilidade", o mesmo sempre jogando eventos/realitys/labirintos e sempre ganhando/passando provas/fases difíceis.

9° - Kaylane5488
Outra pessoa que também considero habilidosa, inclusive foi a participante que mais ganhou provas do reality Ilhados, acredito que daria certo nesse novo reality.

10° - KingWired
Ele é um pouco novato no mundo dos realitys do (BR), assim como Sr.Stronex, mas o KingWired já venceu várias provas do reality Secret Story Habbo e acredito que iria se sair bem nesse novo reality.

E foi essa a lista que eu "marcos_paulo_17", fiz para mostra as possíveis pessoas cotadas para o reality... acredito que de 10 pessoas da lista, umas 3 ou 5 eu acertei :D

Veremos dia 13 de Janeiro!

Clique AQUI e veja +
Post by marcos_paulo_17

4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.