quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Novidades para 2022 no blog HDA

 


Olá, amores. Hoje, irei conta as novidades que pretendo fazer para vocês, nesse começo de ano de 2022, aqui no blog.

Clique no Continue lendo e veja as novidades.

 

Quadros:

Papo com Aline: Um quadro que eu tinha em 2017, que eu entrevistava habbianos, esta de volta, pretendo entrevista os habbianos do Habbo.

Alfinetadas 2022: O temido quadro da moda habbiana, nesse quadro que julgar os modelitos do Habbianos de forma engraçada e descontraída. A novidade que nesse ano, as enquetes sera postada no Twitter oficial do blog Habbo da Aline (@HabboDaAline)

Doeu no ouvido, foi destruído - Hits de 2021: Vamos julgar os hits desse ano de 2021, eu e outros convidados, e caso a musica não nos agrade sera destruída.

Rapidinhas HDA: Esse quadro que é amado por muitos, nesse quadro sempre sabemos de tudo que as celebridades habbianas vem aprontando no mundinho pantanosos dos famosos, é bomba atrás de bomba.

Quadros especiais:

Resumão HDA: Que eu faço uma vez por mês, onde faço um resumão com tudo que aconteceu naquele determinado mês.

TOP 12: Que posto uma vez por mês, onde posto os 12 habbianos que se destacaram naquele determinado mês.

Calçada da Fama: Teremos mais julgamentos da Calçada da Fama, já que em 2021, tivemos alguns episódios, não consegui postar muito sobre a Calçada da Fama, mas esse ano tera muito post de julgamento e vamos finalmente saber se mais alguém entra na Calçada da Fama esse ano pelo votos dos jurados.

Reality:

Guerra de visuais: A 4° temporada do reality Guerra de visuais, a novidade que nessa edição teremos veteranos e novatos no elenco. Então todos podem participar, é um reality rápido que não tira muito seu tempo, então se você gostar de moda, não perca a oportunidade.

📌  Super novidade:

Documentário

Uma nova mulher: A polêmica, -AzealiaBanks decidiu deixar as polêmicas, brigas, conflitos no passado e se limpar de qualquer briga ou desentendimento no passado. Nesse documentário, você vai conhecer um pouco da -AzealiaBanks, e ela vai ter que resolver pendência do passado para poder seu futuro em paz. Não sei se os episódios vai ser postado em janeiro, mas as gravações vai começa nesse mês.

Espero que acompanhe e sejam participativos nos meus quadros, projetos e reality, um beijo carinhoso da Titia Aline no coração de todos.

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.