segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Fenômeno: Conheça SelmaCecilio, a streamer que vem conquistando cada vez mais o carinho da comunidade habbiana

 


Olá, amores. Ontem no evento Met Gala realizado pelo .:mixalemao:., só dava um nome,que foi aclamado pelo publico, sim ela SelmaCecilio


Para aqueles que ainda não conheça SelmaCecilio, ela é uma  streamer do site de trovo.live é um site recente que muitos apoia muitos streames, SelmaCecilio faz diversas lives no jogo Habbo PT/BR e vem conquistando e cativando a todos da comunidade habbiana exatamente por causa de sua forma carinhosa de se relacionar com as pessoas.

SelmaCecilio roubou a cena ontem no Met Gala




 



SelmaCecilio é mãe de streamer que no caso é sua filha AlineCroft que também é uma jogadora do Habbo, Selma dividia a conta da sua filha mas logo depois Selma criou sua própria conta que é SelmaCecilio.

SelmaCecilio seguiu os passos de sua filha e virou streamer  e vem conquistando a todos da comunidade habbiana por conta de sua civilidade, cortesia e delicadeza.

Selma fazendo live no Trovo

 

Recentemente, SelmaCecilio e AlineCroft participaram do Podcast Café com Bobba feito pelo querido Crash. (Clique aqui e veja a entrevista)

 

Para acompanhar as lives de SelmaCecilio: https://trovo.live/selmacecilio ← (Clique no link ao lado)

Twitter da SelmaCecilio:  (Clique aqui)

Gente, vá no Trovo faça uma conta, é super rápido e se inscreva no canal da lenda, ajudem ela a bater a marcar de Mil seguidores, um beijo a todos e um beijo para Selma que é maravilhosa e arrasar com suas lives.


3 comentários:

  1. Obrigada Aline pelo carinho com a Selma! Tenho certeza que ela vai ficar muito feliz <3 BNDO aqui

    ResponderExcluir
  2. Preciso agradecer o carinho de todos!!!Amei participar desse mega evento e Aline amei tudo que vc escreveu❤❤❤❤muito SUCESSO pra vc!!!!
    AMO FAZER LIVES DE HABBO HOTEL❤❤❤❤

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.