segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Comentando #BBB22 - 1° Episódio (As primeiras impressões)

 


Olá, amores. Hoje vou estreia o primeiro Comentando #BBB22 dessa vez, os telespectadores que vão comentar sobre os acontecimento do reality. Convidei 4 Twitteiros para comentar sobre o reality, nesse episódio de estreia, eles comentaram sobre suas primeiras impressões dos participantes.

 

Primeiras impressões - Participantes Pipoca

Laís

 

 
@edu_hardman: Falsa e fofoqueira

@marcospaulo17hb: Nss, quando eu vi ela, eu falei logo "Cara de 1 eliminada", jurooo, eu n gostei mt dela n, achei sem sal, mt sem graça e estou achando planta sim.

Jessilane

 

 
@edu_hardman: Acho uma participante mt legal porém está na zona de conforto precisa acordar pro se expor mais !

@marcospaulo17hb: To gostando dela no bbb tbm, ja gostei quando saiu o anuncio, mas to gostando mais, e ela n pode sair agr nesse 2° paredão, ela tem potencial para ser uma das mais amadas da edição ainda!! Ela ta indo aos poucos, mas é assim q começa.

Eslovênia

 

 
@edu_hardman: Sonsa ,chata e falsa muda de opinião de acordo com oq convém a ela  

@marcospaulo17hb: Mas oq essa menina faz lá ainda? considero uma das maiores plantas do pipoca, e o pior, o q ela esta fazendo com a linn é triste, as vezes penso q é de proposito, ta na testa amor, "E L A", n vejo ela fazendo nd na casa, a n ser causa a discórdia, por mim teria sido a 1° eliminada, o jogo dela parece q nem existe, n vejo potencial nhm dela no bbb.

Bárbara

 

 
@edu_hardman: Mega jogadora mas meio maldosa

@marcospaulo17hb: Acho q será uma boa participante no futuro, mas agr, n q ela n seja boa agr, elaa é boa, só q sinto q está meio apagadinha do bbb, mal vejo ela... talvez seja só a edição msm, mas ela tem cara de q vai da mt oq  falar!

Natália

 

 
@edu_hardman: Ela é mt confusa mas muito sincera!não merece todo esse cancelamento torço pra ele virar uma das favs !ela merece dms

@marcospaulo17hb
: Uma participante digamos que "razoavel" tbm, ela deu uns surtos pelo Lucas, sendo q eu n lembro de ter visto q eles estavam já namorando ou sei la, n lembro real de ter visto isso, mas talvez ela esteja meio certa ao ter uma rivalidade com a Eslo, afinal são inimigas no coração do Lucas rs, shipo mt ela e o Lucas, acho q eles combinam mais do q ele e a Eslo, o seu jogo, ao meu ver n ta tão bom, até pq ela já foi parar no 2° paredão do reality, o 2° de 2° né... a coisa ta feia e espero q ela n saia, ela aparenta ter mt para mostrar ainda!

Luciano

 

 
@edu_hardman: Era chato lá dentro mas aq fora tá legal desejo todo sucesso e que esse sonho de ser famoso vire real um dia torço pra isso

@marcospaulo17hb: Foi um participante digamos que "razoavel", infelizmente teve a má sorte de ser o 1° eliminado, acho q ele ainda tinha muito para mostra, mas infelizmente... :(

Eliezer

 

 
@edu_hardman: Sonso

@marcospaulo17hb: Ain o meu porquinho favoritoooo, adoro ele, acho q ele esta indo bem, mas acho que precisa ainda aparecer mais, acho q ta um pouco apagado, fora isso é um bom participante.

Lucas

 

 
@edu_hardman: Menino de bem !fede nem cheira

@marcospaulo17hb: O msm do eli, um participante mt favorito para mim, mas q esta ainda meio apagadinho, espero q ele cresca mt no bbb, as vezes vejo o povo falando dele, outras n, como o caso da natália, mas precisa de mais!!!

Rodrigo

 

 
@edu_hardman: Ele tem umas visões de joga boa!porém é mt extremista e só fala nas costas mas não acho que ele seja o pior participante  

@marcospaulo17hb: É um bom participante, mas acho q ele fala mt de jogo, precisa diminuir um pouco, pq as vezes quando vejo as imagens, parece q quando ele fala de jogo, a pessoa fica cansada, fora isso é um bom participante, mas msm fazendo varias estrategias, n sei como foi parar no paredão, mas fora isso é um bom participante e se ficar, acho q vai fazer o entretenimento ser maior!!!! Love u Mussi!!!

Viny

 

 
@edu_hardman: Prometeu e não entregou nada

@marcospaulo17hb: Eu acho ele bem alegre, bem pra cima, gostei, pelas chamadas achei q ele seria uma copia do gil, mas pelo o q esta passando na edição, ele ta bem de boa, n ta tão igual como eu pensava q estaria, to gostando!
 

Primeiras impressões - Participantes Camarote

 Arthur

 

 
@DetetiveOFC: Eu acredito que o Arthur foi para o reality com o intuito de mudar sua imagem, acho que ele não está sendo 100% ele mesmo e o pessoal tá comprando esse “personagem” que é apenas a boa versão dele.

@RubiPerezOFC: Apesar de todo o cancelamento antes do BBB, as pessoas já esperam qualquer erro para detonar ele, mas pelo visto quebraram a cara, pois vejo que ele é jogador, é um cara legal, até o momento são essas as impressões que tive.

Pedro Scooby


 
 
@DetetiveOFC: Pedro Scooby até então foi o participante que mais me surpreendeu positivamente, acredito que ele vai muito longe no disputa pelo seu jeito! vejo que ele é uma pessoa super gente boa e de um coração enorme... Ele só pode ter algum problema pela frente caso não queira se comprometer no jogo.

@RubiPerezOFC: Era outro que a internet estava esperando ser um "macho escroto" "hetero tóxico" e mais uma vez quebraram a cara por que ele é muito legal, muito divertido, tem uma vibe incrível, o que derruba ele, é que ele não quer se comprometer no jogo, ele parece não se importar com nada.

Brunna Gonçalves

 
 
@DetetiveOFC: Sobre a Brunna, a galera daqui de fora estão jogando ódio nela gratuitamente, rivalizando a
ssuntos relacionado a Ludmila. Acredito que ela tem um potencial enorme para chegar à final. GOSTO MUITOOOO DELA.

@RubiPerezOFC: A internet estava esperando muito dela, achando que ela iria "militar" e entrega nas festas com coreografias. Mas pelo que vejo ela é uma planta que parece que nem existe no BBB por mim já pode ser eliminada.

Paulo André

 

 
@DetetiveOFC: Paulo André até agora, nao demonstrou muito de si para o público. Parece ser tranquilo mas vejo que ele precisa sair desse enredo de querer formar casal.

@RubiPerezOFC: Outro que muitos já estavam falando que seria podre, por conta do seu esteriótipo. Tem se mostrado um cara bem divertido, porém não está pro jogo, se continuar assim vai ser difícil permanecer no jogo. Pode ir até longe, mas não ganha.

Maria


 
 
@DetetiveOFC: A Maria é o destaque das festas, vejo que boa parte dos meus seguidores curte a vibe dela, eu acho que futuramente ela vai se envolver em uma briga e acabar se destacando! Até agora não tenho uma opinião formada sobre o que acho dela.

@RubiPerezOFC: Na chamada ela falou que ia ser intensa e que as brigas que ela ia causar talvez colocasse ela pro paredão, mas me decepcionei por que vejo que ela está beirando a ser planta, ela não está mostrando toda essa intensidade...O que salva ela, é que nas festas ela realmente se joga e vive com intensidade. Mas  tem que melhorar muito.

Jade Picon

 

 
@DetetiveOFC: Vejo que a galera não para de enaltecer Jade nas redes sociais, qualquer coisa que a garota faz ela vira assunto! gosto dela dentro da casa mas tomei meio que um ranço da galera dela daqui de fora!

@RubiPerezOFC: Me surpreendi com ela, tem se mostrado uma excelente jogadora, ela é uma das maiores jogadoras do BBB, ela faz tudo minimamente calculado, com certeza se continuar assim, ela chegará na final, facinho!

Douglas Silva

 

 
@DetetiveOFC: Douglas é bem engraçado e divertido, mas não gostei de algumas atitudes dele como líder... e como sabemos, primeiro líder nunca vence! kkkkkk

@RubiPerezOFC: Gostei dele, acompanhei alguns trabalhos dele na TV. Achei que ele seria algo mais parecido com o Babu, mas vejo que ele tbm não está muito pro jogo, ainda é cedo, acredito que ele possa crescer no jogo, mas se continuar assim...Talvez não vá longe.

Linn da Quebrada

 

 
@DetetiveOFC: Linn é uma das minhas favoritas! uma das poucas que levam um significado para o programa... sempre sincera, honesta e conselheira com seus aliados. Vejo que ela é uma das poucas que vai com a verdade até o final.

@RubiPerezOFC: Em minha opinião ela é perfeita, seus posicionamentos, sua vontade de jogar, ela entrega nas provas, nas festas, está longe de ser uma planta. Uma boa jogadora.

Tiago Abravanel

 

 
@DetetiveOFC: Tiago apesar de ter algumas falas querendo a “paz mundial” dentro da casa, acredito que ele é um personagem importante para essa temporada! vejo que ele vem ensinando muito a todos os participantes e telespectadores. Ele está no meu TOP 5.

@RubiPerezOFC: Desde o primeiro dia que não fui muito com a cara dele, ele não quer se indispor com ninguém, inimigo do entretenimento, impede que as tretas aconteçam, espero que saia logo.

Naiara Azevedo

 

 
@DetetiveOFC: Naiara Azevedo apesar de início parecer uma pessoa soberba, vejo que ela está sendo ela mesmo lá dentro. Mas vejo que essa sua personalidade pode te prejudicar! Vejo grande entretenimento que ela pode proporcionar, mas ela não seria o tipo de pessoa que eu torceria.

@RubiPerezOFC: Ela recebeu um cancelamento precoce por simplesmente ser ela mesma, por ser autêntica e por problemas que envolvem o trabalho dela aqui fora, mas desde que ela entrou eu gostei do jeito dela, apesar da sua instabilidade emocional, acredito que vá entregar muito nesse BBB e tem chances de ser uma das maiores participantes.
 
Ficamos por aqui amores, até a próxima 😘
 

 

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.