quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Estreia de Alfinetadas 8.0 #1

 


Olá, amores. Hoje estreamos a 8° edição de Alfinetadas, o quadro de moda que julgar os visuais dos habbianos bregas e elegantes. 

Nessa edição, as enquetes vai ser postada no Twitter oficial do blog Habbo da Aline (Clique aqui e veja)

Clique no CONTINUE LENDO e veja o episódio de estreia.


Alfinetadas



Onexy a Baymax maloqueira

Onexy: Uma mistura de Baymax do Operação Big Hero misturado com um estilo Mandrakas. Gente, o visual dela não tem cor, todo branco e sem conta que parece uma verdadeira malqueira, cadê seu charme feminino criatura de Deus?


Val disse, ta falado!

Haze: A irmã da Onexy, esta ensinando que a falta de elegância é de família mesmo, esse visual tem tudo de errado. Uma assas que por sinal é horrorosa, detesto essa assas. Um sapato de dormir que pegou do papai e andar pelo Habbo de calcinha, quer isso? tanta promiscuidade é essa Haze? tome juízo nessa cara garota!!!


Só não faz igual ok?

Deilon67: Falando em promiscuidade, o Deilon67 esta representando bem essa palavra, que modelito é esse? quase pelado, com essa sandalinha esquisita e essa calça sem cor e sem graça? Pode tirar essa modelito da 25 de março do Dizeres, estou enciumada e não gostei, vai dormir na casa do cachorro hoje!

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestiu bem.



Evonix: Gostei desse visual, achei bem rainha de gelo, me lembro do filme fronzen, achei bem bonitinho, elegante. As cores azul estão combinando com o branco, a coroa esta muito bem relacionada as roupas escolhidas.



.Gretchen: Gostei muito do visual, diferente, as paletas de cor e as peças de roupa chama atenção imediatamente, lembrei ate do Chacrinha, não sei se foi uma referencia, mas sei que chamou minha atenção e gostei, gosto de quem sai de sua bolha e não usar o obvio.



JiyongGDragonn: Quando fui ver o nick dela, queria que ela fosse esta horrível para eu esculhamba ela aqui kkkk, mas para o meu desespero, eu gostei do visual dela, achei bem fofo, me passar um vibe um pouco do Japão, as roupas, cores estão todas cobinativa e o cabelo e o acessorio da cabeça combinou muito com o estilo de roupa que ela esta usando.


📌 Enquete:

Nessa edição, as enquetes vão ser postada no Twitter do blog Habbo da Aline, para votar, você tem que ter uma conta no Twitter.  Vote:

Em breve estou de volta com resultado e com mais um episodio julgando os visuais das personalidades habbiana, caso você queira participar ou queira ver alguém sendo julgado nesse quadro, diga ai nos comentários.


5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.