sábado, 29 de janeiro de 2022

ELA SUMIU! Confira por onde anda "Diva.Alicezita" do Habbo Hotel.

Após ingressar na sua vida real, Diva.Alicezita está fora do Habbo Hotel, e o mais inédito disso tudo é que já faz 1 mês.

Clique em "CONTINUE LENDO" e veja por onde anda ela!

Esse sumiço dela é um fato bastante curioso né? Ela sempre entrava na "manhã, tarde, noite, madrugada..." e some assim do nada?
E claro que fui procurar informações sobre isso com os amigos mais próximos dela, e os mesmos falaram que ela está namorando e está trabalhando também no momento, e que agora a mesma também tem PC GAMER, coisa que outra habbiana também falava, -Fru., a ex-jogadora de Habbo Hotel que reclamava e zoava a Diva.Alicezita por não ter um "PC GAMER", parece que agora elas estão na mesma condição, não é mesmo? :D

Após a saída da sua filha "Docinha", a Diva.Alicezita parece ter desgostado do Habbo e sumiu sem dar explicações para a comunidade.


Fui atrás de outros amigos dela, e 1 amigo que não quis se identificar, falou que ela avisou que ia ficar aus para comprar "PÃO", caiu do jogo e não voltou mais, para quem não sabe, ficar aus para a Diva.Alicezita, já era moda (comum), a mesma era flagrada diversas vezes dormindo em vários quartos, mas infelizmente esse foi o último "aus" dela no jogo :(

Veja alguns momentos dela aus (para matar a saudade):
Foto by HDA

Foto by @Im_Leafar

Foto by @GustavoReiPanda

Recentemente, ela se manifestou nas redes sociais, dando um simples oi, umas palavrinhas lá e aqui, mas não falou nada sobre o seu sumiço!

Será que algum dia a lenda volta? :(
Bjs e bye mores!

Post by marcos_paulo_17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.