quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Crush Match com Aline Diva - #8

 


Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje venho trazendo a vocês o 8º episódio do reality Crush Match com AlineDiva! O Reality está já na sua reta final, hoje vamos descobrir o top #3 após o resultado da prova de hoje! Clique no ler mais e confira!

Prova: Quem Ama mima.

Nessa reta final, chegou a hora dos participares mimarem a AlineDiva com um presente, e demonstrar através do presente o seu amor.

Além disso os participantes tiveram que explicar o motivo de ter escolhido tal coisa para presentear.

Pedimos também para a Aline tentar adivinhar quem deu cada presente a ela, será que ela acertou?

 Vamos conferir como ficou a prova?


1º Participante: -StarTrek-  - Buquê de páginas.

Mensagem do participante: “Não sou uma pessoa de clichê. Não gosto de dar presentes “padrão”. Poderia simplesmente te dar aquele mobi chamado Coração Gigante e dizer que você é especial pra mim. Mas acho que você, Aline, merece muito mais. Por isso irei te dar o Buquê de Páginas, e a descrição dele já diz muito sobre você: “Uma história tão perfumada que deslumbra a qualquer um”. Você é uma pessoa única e muito especial Aline, e sua história de amor, carinho, respeito, empatia, gentileza, preocupação com o próximo, além da sua grande capacidade de perdoar quem já te magoou, tornam de você uma bela flor, que deve continuar florescendo para trazer mais luz ao nosso mundo. Por isso estou te dando essas páginas de presente, para que você as use para contar um pouco da sua história e de seus sentimentos, como forma de inspirar os homens e as mulheres a serem mais bondosos, assim como você. Espero que esse presente te faça feliz e mostre seu valor ❤️.”

Avaliação da Aline: Ai, fiquei toda bobinha lendo essa mensagem, muito fofa, carinhosa, obrigada para quem escreveu isso ♥


2º participante: Deilon67 - Trono HC + flores. 

Mensagem do participante: “Um trono para destacar que ela será a única atenção a única para quem terei olhos, pra ressaltar a princesa esbelta e bela que ela é!!! E as flores ao lado como não conseguimos contar cada pétala, coloquei justamente pra demostrar que cada pétala será um momento vivido junto a ela.”

Avaliação da Aline: Ai, falou pouco mais falou bonito, o os presentes combinou com a mensagem, obrigada a quem escreveu também, amei.


3º Participante: Dr.Lsds - Mapa histórico HC.

Mensagem do participante: “Estou dando este mapa a ela pois através dele quero que ela imagine o mapa da sua história até chegar em nós. Cada momento que marcou sua vida incluindo todas as dificuldades e lagrimas, pois cada momento é importante para fazer ela lembrar como ela cresceu, como ela é incrível e como ela   é suficiente sozinha. Nos seus sonhos, no seu trabalho, nos seus sentimentos, prazeres, com seus amigos, familia e comigo... Não é um mapa pra ela ver e ficar presa no passado, pelo contrário, é pra ela seguir firme e ir ainda mais longe, se inspirando e nunca se deixando abalar por qualquer dificuldade: "ela é forte, olha o mapa!", ou por qualquer falta de amor em si: "ela é linda e chegou até aqui, é verdade que ela já consquistou muitos corações, mas agora ela conquistou o meu e eu quero aproveitar imensamente cada segundo ao lado dela. É um presente de quem te ama, Aline. Um presente que egoista que só foca no meu amor e sentimento por ti, é um presente de orgulho e amor à pessoa mais incrível e merecedora de tudo que for bom e se você quiser, vamos juntos fazer esse mapa se encher de flores, fotos e momentos nossos e com certeza com muita pintada de fogo e safadeza que eu sei que vc gosta! Te amo, meu amor! ❤️.”

Avaliação da Aline: Eu amo, lembra de momento dos passados, lembra dos erros, acertos, momentos difícil, felizes, com certeza o mapa e a mensagem, foi muito bem aceita por mim.

4º Participante: Dlulucb381 - Porta retrato.



Mensagem do participante: “Escolhi um porta-retrato, pois é um objetivo na qual podemos guardar grandes memórias e recordar para sempre o que vivemos. E como o reality foi algo muito especial - imagino para todo o elenco. Eu optei por este mobi para representar o nosso amor - e nossas lembranças deste oficial. Iremos contar, através dele, lindas histórias de amor e felicidade que passamos juntos <3.”

Avaliação da Aline: Eu amo pega álbum de fotos (Sim, peguei a epoca de fotos de retratos kkk) inclusive, eu prefiro ver as fotos de retrato do que imagens virtuais de rede social, pega aquele album e lembra de momentos inesquecíveis, felizes 🥺

Agora vamos conferir o ranking feito por Aline para essa prova, e conhecer quem vai receber os 5c da rodada! 

Portanto Deilon67 levou o prêmio da rodada, e ganhou + 5c para a conta! Agora vamos ver como ficou o ranking geral e conhecer o nosso 7º eliminado!


E infelizmente o nosso eliminado da rodada é o Dr.Lsds, com 59 pontos e acumulando 15c de prêmios. Agradecemos imensamente ao fundador da Bobba Wars por disponibilizar um tempinho para participar do nosso reality, saiba que o Habbo Da Aline está de portas abertas. Mas infelizmente esse é o fim para o shipper Alinda



Esse foi o nosso Crush Match com AlineDiva, espero que tenham gostado, e fiquem ligados que amanhã conheceremos os 2 finalistas. E conta pra gente, qual vai ser a classificação do nosso Top #3?

13 comentários:

  1. Nick: marcos_paulo_17

    1- deilon67
    2- dlulucb381
    3- -StarTrek-

    ResponderExcluir
  2. Samira_santos : 1-Deilon , 2- Star , 3 - Dlulu.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nick: isaiassous62

    1 Deilon67
    2 dLulucb381
    3 - -StarTrek-

    ResponderExcluir
  5. Draigorj06novo

    1° Deilon
    2° Star
    3° Lulu

    ResponderExcluir
  6. Nick: -StarTrek-

    1 - Lulu
    2 - Deilon
    3 - Star

    ResponderExcluir
  7. Igor Mendes 20 de janeiro de 2022 01:19

    Draigorj06novo

    1- Star
    2- Deilon
    3- Lulu

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.