segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Crush Match - #6

 

Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje venho trazendo para vocês o 6º episódio do Crush Match com AlineDiva. No episódio de hoje vamos conferir o resultado da prova Chaveco, e descobrir quem é eliminado do dia! Clique no ler mais e confira! 

Na prova Chaveco, os participantes tiveram que utilizar seus dotes de sedução, para conquistar a Aline com uma boa e velha chavecada. Vamos conferir como foi a prova.


1 Dlulucb381 -  “Eu iria pedir um desejo a uma estrela cadente mas percebi que a única estrela que quero ver é você.”

Comentário da Aline: awwn, que fofo, achei bem fofinho o xaveco.

2 Deilon67 - “Aline eu não tenho mais idade pra brincar de esconde esconde então vem me pegar,  caso não me escolha não esquece de ir no oftalmologia pq a falta do nosso beijo tá prejudicando a sua visão bebê.”

Comentário da Aline: Passada, esse xaveco foi pra me deixar com medo? kkk

3 Draigorj06novo - “Gata, quando penso em você só consigo imaginar Portugal 🇵🇹 porque eu daria tudo que eu tivesse pra tu me colonizar 😏 seria seu escravo quando estivessemos no meio do mato rsrsrs pau no mato, mato na mão, sobre o caralho, caralho ao chão, xanas a vir por lá e acá, nos rios há xanas a nos saciar. Xavasca em chamas na beira do mar, o pincel do latino pintando a xavasca que há.”

Comentário da Aline: Tomei um carinho especial pelo Portugal, por conhecer cada pessoa maravilhosa no Habbo de lá, mas já ta me chamando pro mato assim? não sou tão facinha assim não kkk

4 -Startrek-  - “Em um barzinho chique da Bahia, Aline chegou, pediu uma bebida e se sentou do lado de um moço chamado Miguel.

-Oi moça, qual seu nome?

-Aline, e o seu?

-Miguel… É a primeira vez que te vejo mas você me lembra muito do meu melhor amigo.

-Quem?

-O senhor chocolate.

-Não entendi.

-É que fico com vontade de te olhar e te comer todo dia 😋.”

Comentário da Aline: Achei um xaveco, ousado mas perigoso eu não acho bom um xaveco assim no primeiro momento kkk, seja a pessoa mas safada como seja, eu ia pensar que estava achando que sou puta de cara, e que era assim me chama e me pegar.

5 Dr.Lsds - “Aline, você não é um raro, mas ocupa o espaço de um LTD no meu coração! Eu sei, realmente não sei xavecar, mas eu sei e quero só uma chance pra poder te amar, porque nem pixels, nem duckets, nem moedas e diamantes podem te comprar ou seduzir, porque o seu valor é apenas amor e este poucos podem te dar como você merece, começando por você, que se ama de uma forma extraordinária e que só aumenta em mim a vontade de te amar também!”

Comentário da Aline: Vejo pelo texto que é uma pessoa que tem uma certa dificuldade no xaveco, mas achei um xaveco bonitinho. Mas sentir que tem um pouco da pessoa nesse texto.

6 Wipout - “Antes de começar esta prova, queria começar dizendo que eu não sou do tipo de pessoa que manda xavecos óbvios. Nunca fui o melhor a dar cantadas, porque também nunca me interessou conquistar todo mundo. Talvez não seja a melhor pessoa para um reality em que usar sentimentos e o coração, está em

Jogo. Sempre fui de verdade, e se é para jogar esta prova, é preciso dizer que se eu sou água, tu és fogo. Se eu sou nada, tu és tudo. Se eu sou frio, tu és calor. Se tu és vida, eu sou amor. Se eu sou seriedade, tu és alegria. Se sou lua, tu és sol. Se sou silêncio, tu és riso. Se eu sou chegada, tu és partida. Somos opostos, e eu disso não sabia. Deixo o meu currículo para concorrer à vaga de amor da sua vida, mas ser safado? Nesta fase, eu não me atreveria.“

Comentário da Aline: Foi o que eu mais gostei, sentir uma verdade, diferente dos outros esse me transpareceu essência, ele esta abrindo o coração e contando oq pensar, sentir isso em suas palavras, amei.


Agora vamos ver o ranking feito por AlineDiva para essa prova:


Com isso Wipout recebe o prêmio de 5c pela rodada, mas será que ele está com sorte no ranking geral? Agora vamos conferir o resultado geral do reality, e conhecer o nosso 5º eliminado!



Infelizmente, mesmo vencendo duas provas, e com saldo de 20c, nosso querido galã português deixa o reality com 37 pontos. É o fim para o shiper Waline.



Estamos cada vez mais nos aproximando da reta final, já é top5 no reality, e quem vocês acham que vão levar essa?

Esse foi o nosso Crush Match com AlineDiva, espero que tenham gostado, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.