sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Crush Match #5

 


Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks, e hoje estamos com o quinto episódio do nosso reality Crush Match com AlineDiva! No episódio de hoje vamos conhecer quem é o quarto eliminado do reality, juntamente com o resultado da prova: Encontro com a diva! Clique no ler mais e confira! 

Prova: Encontro com a Diva.

Na prova de hoje os participantes teriam que planejar o encontro perfeito com a Aline, pedi para que eles descrevessem como seria um encontro deles com a Aline. Eles enviaram no meu DM e então a Aline avaliou cada encontro e fez um ranking do melhor ao pior. Vamos conferir como ficou essa prova!


1 Deilon67: PEDIDO DE NAMORO - Bom sou uma pessoa bem careta e muito romântica gosto de demonstrações de amor clichês mesmo eu sou assim, á moda antiga. Então eu faria um encontro a beira do mar, sentados na areia com uma decoração de pétalas de rosas muito bonitas com um coração desenhado e a gente sentado ao meio e o local todo climatizado só para a gente. Bom depois de pronto, iria buscar ela( supondo que estivesse em casa) eu iria dizer que iria levar ela para uma surpresa muito boa. Chegando lá ela iria ver toda surpresa que fiz para ela, iriamos nos sentar na areia e eu iria abrir um champagne iria colocar na taça dela e iriamos brindar, nos beijariamos, abraçaria ela. E em seguida iria pedi lá em namoro com um anel de compromisso. Logo após eu pegaria na mão dela e escrevemos nosso nome junto na areia. Finalizando com mais um beijo, logo após eu iria sair com ela até a reserva do motel 5 cinco estrelas. Iria torna aquela noite inesquecível na mente dela. 🔥🔥 Esse é meu jeitinho 👉👈.”

Comentário da Aline: Romântico de mais, sabe deixa sua parceira encantada com a maneira que ia agir e tem uma pintada de safadeza que eu gosto kkk

2 Lulucb381: “Em uma noite estrelada, sobre o mar, estava uma linda mulher em um cruzeiro, seu nome era Aline, uma mulher com uma coroa nobre, blusa rosa estampada com flores e seus longos cabelos loiros. Aline estava observando as estrelas e os pássaros voarem sobre esta linda noite, no céu havia uma lua, brilhante, um verdadeiro simbolo do amor. Sobre seus olhos, estava uma bela vista de ilhas e dentre várias montanhas passavam em seu olhar. De um outro angulo do cruzeiro, lá estava eu. Um homem charmoso, sorridente e rico. Que estava a procura de um grande amor para toda a sua vida. Um farol se aproximava do cruzeiro onde estavamos, com isso a linda moça de coroa nobre foi obrigada a virar seus olhos para o outro lado do cruzeiro - e lá estava eu. Com isso, nossos olhos se olharam um para o outro. Foi um amor a primeira vista. Falei um oi, timido, e ela retribuiu. "Tudo bem?" - perguntei. Ela respondeu: Sim e você?". Respondi o mesmo. O farol, neste instante, saia sobre a visão do cruzeiro, e a noite escureceu cada vez mais. Até que, sem os tripulantes, restaram apenas eu e ela. Sobre as estrelas, tivemos nosso primeiro beijo. E as luzes se apagaram. Fim.”

Comentário da Aline: Que fofo, contou como seria nosso encontro com uma bela poesia, fiquei tocada, estou encantada.

3 Dr.Lsds: “Nosso encontro seria no cinema, e não qualquer cinema, no melhor tiver, IMAX, 3D, cadeiras de casal, confortáveis e sem pipoca, porque eu não curtimos muito comer pipoca durante o filme, mas sim um hambúrguer com batatas e milkshake bem gostosos! O filme eu deixo a critério da Aline, eu sou bem eclético e quero me aprofundar nos gostos pessoais dela também. Durante o filme, claro que ficaríamos de mãos dadas e bem próximos e quando os protagonistas se beijassem, eu só iria olhar nos olhos dela e fazer ela se sentir dentro do filme com um beijo romântico e singelo. Depois do filme iríamos dar algumas voltas pelo shopping, conversando, rindo, falando do filme e iríamos pra casa, pro jantar que nós iríamos preparar juntos, sim, nós comemos demais! (Kkkkkkkk). E não um jantar clichê a velas ou extremamente romântico, mas romântico sujando toda a cozinha, ouvindo nossas músicas favoritas, rindo, se abraçando, dançando, curtindo aquele momento com cada um dos seus detalhes, porque o sorriso da Aline, ela sendo simplesmente ela mesmo é a melhor companhia e encontro que se pode ter. O lugar, o momento, não importam quando se esta do lado dela! E sim, o encontro iria demorar bastante, o filme poderia rolar pela tarde e o encontro ir para casa para durar a noite toda, vivendo o momento e deixando que o amor entre nós flua e deixe rolar o que for pra rolar... até o dia amanhecer ao lado daquela que não sai da minha mente depois de um dia/encontro incrível!”

Comentário da Aline: Amo, um cineminha, troca uns beijinhos no escurinho, conversar rir, depois passear depois do cinema, curtir.

4 Wipout“Chegou o tão esperado dia do encontro. O dia foi combinado com antecedência e com o conhecimento da Aline, de forma a ser flexível para ela. A única surpresa, é apenas o restaurante… porém, tão curiosa e experiente em fofocas, aposto que já descobriu. É verdade, reservei o melhor restaurante de pratos vegetarianos e veganos da cidade, que tem uma mesa nos esperando. Vou buscá-la a casa. Chego mais cedo, aguardo e abro-lhe a porta do carro, tal como um cavalheiro que sou esperando a sua princesa. Tudo parece encaminhar para um maravilhoso encontro. O céu está limpo e ja se vê a lua a brilhar intensamente. Vamos cedo, para depois do jantar ainda conseguirmos ir ao cinema assistir uma comédia romântica, algo tirado de um conto de fadas com realismo à mistura. Fica difícil conduzir com uma distração tão grande ao lado. A Aline vem lindíssima como sempre e, o seu perfume, deixa um rastro perfeito e irresistível. A conversa flui e damos muitas gargalhadas. Conversamos sobre temas em comum, sobre as viagens de sonho, sobre experiências de vida, sobre música e, algumas fofocas no meio, confesso. Chegamos ao local. Já sentados na mesa,   continuamos a falar sobre diversos temas,  a Aline é ambiciosa e trabalhadora. Me fascina o seu jeito. Ouço os seus sonhos e apoio-os. Está tudo a dar certo. Breve já temos outro encontro marcado! Chega a hora de ir embora e vou pagar, porque apesar da Aline ser uma mulher independente e perfeitamente capaz de pagar, eu é que fiz o convite e devo fazê-lo. Saímos do lugar e seguimos para o cinema, compramos as pipocas e os bilhetes e entramos para a sala. A partir daqui só posso dizer que o filme teve um final feliz, tal como o nosso encontro… que espero que não tenha fim. Vamos continuar esta história, Aline?”

Comentário da Aline: Um restaurante com prato vegetarianos, conversando sobre a vida, de forma serena, achei bem interessante.

5 -StarTrek-: No meu primeiro encontro com a Aline eu escolheria um lugar digno dela, Maldivas! O motivo? É um conjunto de ilhas maravilhoso, ótimo pra passar um tempo tranquilo longe da “agitação” do mundo moderno, com muita privacidade, luxo e contato com a natureza. Eu planejaria todas as refeições e sobremesas baseadas em pratos veganos estilosos, como o delicioso prato francês Ratatouille e o tradicional Bolo de cenoura com chocolate vegano. Eu convidaria a Aline para ir na praia, em um espaço apenas para nós 2, para assistir filmes, jogar jogos de tabuleiro e para tomar banho de jacuzzi com vista para o mar (se ela se sentisse confortável). Como eu não gosto de ser apressado nem “forçar a barra”, eu faria sexo com a Aline só se ela quisesse (com muito carinho, safadeza e pegação é claro). Com certeza eu também daria espaço pra Aline caso ela quisesse ficar um tempo sozinha. Por ser o primeiro encontro eu não faria muito rápido nem muito demorado (para não ficar cansativo) apenas um final de semana, chegando nas Maldivas na sexta e voltando para o Brasil no domingo. Nós conversaríamos sobre a vida, nossos sonhos futuros, momento felizes, MUITAS fofocas e eu com certeza contaria umas piadas pra fazer ela rir e se divertir muito.”

Comentário da Aline: Um lugar que muitas pessoas gostaria de esta, repleta de luxo e claro que ia querer transar nas ilhas maldivas hahaha

#6 Draigorj06novo“Agora que conheci um pouco mais a Aline, posso dizer que levaria ela ao restaurante B-vegan em Salvador, ouvi falar que lá servem um hambúrguer de feijão fradinho delícioso e faria questão de ir com ela descobrir. Eu pediria um Wrap de falafel que é mais sequinho ( não quero que ela tenha uma impressão ruim de mim comendo um burgão no primeiro encontro por timidez mesmo). Acho que seria uma boa oportunidade de experimentar mais o mundo da Al e conhecer Salvador com ela do meu lado. Com toda certeza se rolasse aquele fogo bahiano, iríamos para a minha hospedagem fazer tremer mais que os trios no carnaval. Se o clima tivesse ameno, ia procurar um lugar mais reservadinho nesse começo de relação, quem sabe um cinema? ou um banho de mar noturno hahaha acho que renderia boas risadas naquela água geladinha. Ah, agora isso tem que rolar! eu fiquei com vontade, e você linda? ⛱️.”

Comentário da Aline: Amei, esse aqui. Já esta querendo levar o relacionamento a serio e vim aqui pra BA hahahah, e depois um cinema ou um banho

TiagoWisley: Não enviou a prova por tanto tirou 0 nessa rodada! 

Agora vamos conferir como ficou o ranking dessa rodada, e quantos pontos cada participante recebeu pela posição:

Portanto o vencedor da prova de hoje, que leva pra casa +5c para conta é o

Agora vamos conferir o saldo de pontos de cada participante para que enfim saibamos quem é o eliminado da rodada!


Não foi dessa vez que o casal Tiline vingou! Infelizmente por conta da não entrega da prova, TiagoWisley está eliminado do Crush Match com AlineDiva, levando pra casa 10c de participação!


Ess egoísmo o nosso Crush Match com AlineDiva, espero que tenham gostado e até a próxima!


2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.