quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Crush Match - #4

 


Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje venho trazendo o quarto episódio do Crush Match com AlineDiva! Hoje vamos conferir o resultado da quinta prova, "Quem Avisa amigo é", na qual foi realizada em duplas. Clique no ler mais e confira!

Quem avisa amigo é! Os participantes nessa prova terão a oportunidade de avisar a Aline os defeitos de outro participante!

A prova de hoje funcionou da seguinte maneira: 

Sorteamos 4 duplas para a prova e foram elas:

Kami_Gomez e -StarTrek-

Dr.Lsds e Dlulucb381

Deilon67 e Draigorrj06novo

TiagoWisley e Wipout


Os participantes tiveram que mandar na minha DM 3 defeitos que da sua dupla.

Além disso, o participante deveria citar 3 qualidades próprias para ter a chance de se defender.

Montamos o perfil de cada um, adicionando os 3 defeitos dado pelo colega, e as 3 qualidades que o próprio participante se descreveu, e ficaram assim:


1 - Dlulucb381: Defeitos: Romântico, Impulsivo e desorganizado.

Qualidades: Fofo, determinado e mão aberta.

Comentário da Aline: Não vejo romântico como um defeito, como a pessoa se colocou como fofo vejo como uma pessoa romântica, se for seguir essa linha de pensamento, acho que a pessoa que abordou as qualidade conseguiu desfazer as características negativas ditas sobre ele.


2 - Dr.Lsds: Defeitos: Ciumento, preguiçoso e teimoso.

Qualidades: Paciente, educado e sensato.

Comentário da Aline: Os defeitos citados, eu consigo lidar com eles, nada de tão pesados. Logico que espero que esses defeitos não seja tão exagerados, seja um ciúme, uma preguiça e uma teimosia moderada. Gosto de pessoas paciente, principalmente educadas, nada melhor que uma pessoa respeitosa que seja educado, ter uma pessoa sensata ao lado sempre é bom para dá bons conselhos.


3 - Kami_Gomez: Defeitos: Explosivo, Cruel e Irresponsável.

Qualidades: Sincero, personalidade forte e lacrador.

Comentário da Aline: Nossa, essa pessoa parece ser bem barraqueira, seja pelos defeitos e pelas qualidades citadas, parece ser uma pessoa bem intriguinha, e eu sou uma pessoa bem calma.


4 - -StarTrek-: Defeitos: Carente, preguiçoso e intenso. 

Qualidades: Honesto, compreensivo e generoso.

Comentário da Aline: Não achei os defeitos tão pesados, contiguo lidar com eles em um relacionamento super de boa (dependendo do nível da preguiça, não estou aqui para sustenta marmanjo não hahahaha), sobre as qualidades, gostei honestidade, compressão e generosidade, ótimas qualidades, estou curiosa para saber quem é essa pessoa 🤔


5 Deilon67: Defeitos: Impaciente, intransigente e imoderado.

Qualidades: Fiel, romântico e engraçado.

Comentário da Aline: Fidelidade, é algo que prezo muito em um relacionamento, foi a qualidade citada entre todos que gostei de ler aqui. Como uma boa canceriana amo um romance e também uma pessoa que me faça rir, porque sou meio tristinha, baixa auto estimar... sobre os defeitos, o único que achei um pouco pesado foi intransigente.


6 - Draigorj06novo: Defeitos: Intrometido, barraqueiro e falastrão.

Qualidades: Realista, curioso e causídico.

Comentário da Aline: Amei as qualidade, eu sou muito curiosa, intrometida também, bem característica de uma pessoa fofoqueira, só faltou o fofoqueira ali kkkk, os defeitos não foi tão pesados assim, dá para relevar, estou meio cabreira com o adjetivo falastrão, realista e causídico foi duas qualidades também que gostei de ver, realidade e defender o que você acreditar sempre é importante.


7 - Wipout: Defeitos: Desagradecido, negligente e apático.

Qualidades: Justo, empático e genuíno.

Comentário da Aline: Nossa, que defeitos fortes kkkk, estou passada. São meios opostas as qualidades abordadas em baixo. Acho que esses participantes combinaram kkk. Fiquei meio perdida nesse, então vou acredita pelas qualidades ditas pelo participante.


8 TiagoWisley: Defeitos: Rancoroso, influênciável e interesseiro.

Qualidades: Criativo, sincero e focado.

Comentário da Aline: Não curti esses defeitos, uma pessoa rancorosa, sem personalidade e interesseira 😮 acho que isso é fake news, sobre as qualidade são boas mas esperava uns adjetivos que fosse me chama mas a minha atenção, vejo que é uma pessoa determinada e criativa em tudo que pretender fazer, esta de parabéns e sinceridade sempre é bom, sempre bom ter sinceridade em um relacionamento.


Agora vamos conferir o ranking criado pela Aline, do melhor ao pior segundo descrições.


Portanto Deilon67 se saiu melhor e venceu essa prova! Além de faturar + 5c, está um passo à frente do coração da Aline!

Agora confiram o ranking atualizado de ponto dos participantes, e vamos conhecer o terceiro eliminado!

Portanto, Kami_Gomez é a nossa 3ª eliminada, e está fora do Crush Match com AlineDiva, e é o fim para o casal Kaline!



Esse foi o nosso Crush Match, espero que tenham gostado! Até a proxima!

5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.