terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Crush Match - #2

 


Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje venho fazendo a vocês, o segundo episódio do Crush Match com AlineDiva. Hoje trago o resultado da prova de ontem que rolou no Twitter, junto com a segunda prova, a apresentação dos pretendentes. Clique no ler mais e confiram.

Primeiramente, vamos conferir o resultado da primeira prova, que foi realizada no Twitter, aonde contabilizamos as postagens que foram mais curtidas e retwitadas. Cada RT e Curtida valiam 1 ponto. Confira como ficou:

Luline: 9 RTs + 10 Favs = 19 pontos


Dragline: 8 RTs + 20 Favs = 30 pontos.


Kaline: 13 RTs + 17 Favs = 30 pontos.


Alinda: 5 RTs + 8 Favs = 13 pontos.


Deiline: 12 RTs + 17 Favs = 29 pontos.


Waline: 7 RTs + 7 Favs = 14 pontos.



Craine: 4RTs + 5 Favs = 9 pontos.


Tiline: 5 RTs + 10 Favs = 15 pontos.


Penline: 4 RTs + 5 Favs = 9 pontos.


Alistar: 9 RTs + 22 Favs = 31 pontos

E com ajuda da Rafa Kaliman, Lula, Bolsonaro, Felipe Neto, Nicole Bahls e sua turma, -StarTrek- vence a prova, e recebe +5c para sua conta! Confiram abaixo como ficou o placar:


Agora, vamos conhecer a segunda prova que rolou no dia de hoje. 

Prova: Apresentação. 

Os participantes tiveram que mandar na minha DM, um texto se apresentando para Aline, no texto não era permitido nada que desse a entender quem estava escrevendo, pois a Aline recebeu as apresentações sem saber quem foi que enviou.

Confiram os textos enviados pelos participantes:


1 - PentresKing “Oioi, eu tenho 20 anos... sou uma pessoa super amável na maioria das vezes, mas se pisar no meu calo o pau tora! Gosto bastante de ouvir música, adoro um funkão. Sou divertido, engraçado e super companheiro. Odeio falsa modestia ou gente que se faz de sonsa só pra parecer humilde. Prazer esse sou eu.”

Avaliação da Aline: Lendo o texto, parece que esse participante ta bravo kkk, demostra ter uma personalidade bem dificil de lidar.

2 - Wipout “Não sei. Não sei o que esta à procura, nem eu sei o que procuro, ou será que sei? Nascemos e crescemos a querermos dar gargalhadas, a querermos brincar, a querermos ter finais felizes, e querermos ter tudo e mais alguma coisa de positivo na nossa vida. Passamos todos por aquela fase de acharmos que as coisas têm de ser como nós queremos que elas sejam. De sonharmos na nossa bela profissão de médicos, advogados, policias e jogadores de futebol. De ir para a América e virar a nova estrela de Hollywood que aparece nos cartazes das nossas marcas favoritas. De casar, ter filhos, ter uma mansão moderna, com os móveis todos escolhidos a dedo ou pelas fotos do Pinterest que vimos vezes demasiadas vezes. A verdade é que o tempo passa correndo, e ontem eu tinha 5 anos e hoje tenho mais de 20. A responsabilidade cai mais pesada sobre os meus ombros, mas sinto-me mais forte para aguentar tudo o que daí venha. Sinto-me mais seguro, mais equilibrado, mais melhor humano do que era ontem. Sou um poeta, filosofo, declamador de amor, que espalha amor mas não é suficiente bom para vivê-lo. Sou tudo ou nada, sou eu. Simplesmente eu.”

Avaliação da Aline: Esse participante é bem indeciso, por diversas vezes no texto dele, ele levanta pautas de perguntas.

3- Dr.Lsds: “Somos um casal incrível, mesmo em meios a dias tristes, nos esforçamos para ser o animo, a energia e a força dou outro. Depois de um dia estressante de trabalho, dançamos juntos, pedimos um lanche, fazemos carinho um no outro, falamos mal dos outros e claro das fofocas! Assistimos filmes e dormimos muito também. Somos um casal que curte sair, passear, visitar lugares novos e visitar, mas adoramos uma cama, nossa casa, nosso aconchego e nossa paz. Um casal que só quer ser tudo um para o outro, sair com os amigos de vez enquando, jogar jogos de tabuleiros e tudo isso cada um tendo seu trabalho, sua vida, suas lutas, mas sempre estamos unidos para tudo que o outro precisar e quando um não ta 100% ou outro da o que falta, pois nos amamos e é por isso que estamos juntos! Clichê, fofo, safado, divertido, paz e muito amor!.”

Avaliação da Aline: Gostei da vibe, passar um tempinho só nosso, e ele citou algo interresante que foi tabuleiro, eu amo jogo de tabuleiro, principalmente xadrez.

4- -StarTrek-: “ Como eu posso começar me definindo? Talvez aceitando o fato de que, como ser humano, sou tão imperfeito quanto todos os outros. Entretanto, acredito no amor, respeito, empatia e confiança. Creio que estamos nesse mundo para melhorar continuamente com o objetivo de nos tornarmos pessoas melhores. Com relação a mim e aos meus gostos, tenho 21 anos, amo ir ao cinema, comer uma boa comida em um restaurante, viajar para conhecer todos os lugares do mundo e escutar músicas antigas, mas não tenho problema algum em ouvir todos os tipos. Acima de tudo, não tolero nenhuma forma de preconceito pois acredito que todos nós somos iguais e devemos ser tratados de maneira igual. Sobre os relacionamentos,  penso que deve acontecer de maneira natural, com respeito e entendimento por parte de ambos. No meu ponto de vista, não podem acontecer julgamentos no namoro, apenas conselhos e companheirismo nos momentos difíceis. Além disso, não gosto daquele “grude-grude” e das pessoas que acham que namorar significa estar fisicamente junto 100% do tempo. As pessoas também tem que ter liberdade para sair e fazer as coisas sozinhas sem perseguição e sem aquelas famosas ligações do namorado(a) perguntando “onde você está?”. Entendo que as coisas boas da vida acontecem principalmente nos pequenos momentos, nas pequenas alegrias que a vida nos dá diariamente e naquelas coisas que muitas pessoas não dão valor, como ter um prato de comida na mesa enquanto muitas pessoas estão passando fome. Considero essencial fazer doações e ajudar as pessoas necessitadas, como as vítimas das chuvas na Bahia e em Minas Gerais que perderam tudo. Amo acompanhar notícias e o “mundo da política”, embora abomine totalmente as atitudes do nosso presidente e do congresso nacional, omissos em relação ao sofrimento do povo. Para concluir, quero dizer rapidamente que você não é deste mundo Aline, você é uma pessoa muito boa, de grande coração, como um verdadeiro anjo. Espero que você receba todas as alegrias, emoções, conquistas e seja uma pessoa muito realizada porque você merece. 

Irei recitar um poema que me lembra você:

A resposta da ninfa ao pastor (modificado):

“Se a juventude durasse e o amor ainda gerasse, a alegria sem data, sem idade, sem necessidade, então moveria assim os prazeres a minha mente a viver e a florescer, o amor somente”.”

Avaliação da Aline: Tambem não gosto de grude-grude ponto positivo, uma pessoa que mostra ser bem inteligente e que gostar de ajuda o proximo.

5- Deilon67: “Bom tenho 17 aninhos, sou uma pessoa carinhosa, uma pessoa sincera, divertida e parceiro na relação que está ali pra apoiar em tudo. Bom meus gostos são bem peculiares gosto bastante de comidas típicas de casa região ( principalmente aquele vatapazinho). Meu estilo de música gosto bastante do Pop hoje é um ritmo que bastante me agrada, e o Pagodão 🤭 Sou uma pessoa bem safadinha,assim como eu sei que a Aline também é então dariamos super certo não acabaria o fogo, lógico não deixando cair na rotina cada dia inovando, mas o mais importante de tudo sempre seria Fiel a minha relação, jamais trairia. Aceitaria sim abrir uma relação se estivesse com a Aline por que sei que pra ela quanto mais melhor. Kkkkk.”

Avaliação da Aline: Gostei, que citou momentos intimos, para o sexo nunca fica sem graça. Sim, sou fiel, mas sempre deixo claro que aceito relação poliamorosa, se o meu parceiro tiver de acordo.

6- Dlulucb381 : “Eu sou uma pessoa gentil, educado e fofo. Eu sou uma pessoa com bom social, gosto de conversar e interagir. Defendo causas sociais e tudo o que penso e que está nos meus princípios. Sou em prol da vacina e contra o Bolsonaro, sigo meus ideais sempre. E sempre corro atrás dos meus objetivos e sonhos para que eu possa ter tudo o que sempre quis!”

Avaliação da Aline: Achei bem agua com açucar o texto dele, mas é contra bolsonaro pelo menos, ponto positivo kkk

7- Draigorj06novo: “ Se me permite dizer, tenho 19 anos e sonhos imensos. Você quer se tornar parte dele? estou precisando de uma companhia que queira compartilhar uma vida comigo. Vamos jogar Habbo, tomar um toddynho, comendo uma bela fatia de pizza de camarão (minha favorita), enquanto rimos da vida numa casa em Miami bem velhinhos após fugir da CPI depois do golpe que demos no Brasil. Quer ser minha Maria Bonita? eu serei seu Lampião 🏜️ Fiel, Valente e do cano grosso🧔🏻🏌🏻.”

Avaliação da Aline: Nada de tão especial, mas sou vegana, a pizza de camarão não ia dá certo, mas entendo é normal não saber.

8- Kami_Gomez “Oi, oi gentiih! Eu amo novela mexicana sou apaixonada desde criança eu vejo, minha idade é 23 anos e trabalho,  eu adoro jogar Habbo neah e TMB Novela mexicana, qualidade é ser barraqueira que pra mim é qualidade e ser sincera.”

Avaliação da Aline: Tambem gosto de novela, mas sou mas de realitys. Amo um barraco, mas não vejo que ser barraqueira não é uma qualidade kkk, ser sincera eu vejo como uma qualidade.

9- TiagoWisley: “Bah, sou uma pessoa que combina a masculinidade e a feminilidade em conjunto. Tranquile como um vulcão, rapide como um dragão, uma genialidade arrepiante para aqueles que pensam além da caixa que os são colocados para pensar, afinal, pensar com a modernidade é essencial para os dias de hojes!

Quem sou? Na verdade não posso responder, afinal, nada sou quando não sei quem verdadeiramente sou, então nem tu e nem ninguém poderás dizer quem a mim interpreto neste circo da vida.

Talvez não possa dizer, mas digo que sou, sou tudo que pode ser tocado, sentido e lembrado pelo universo é a verdade. Sou, e como sou, uma pessoa autoritária, sedenta pelos prazeres de sucessões dessa vida completamente estranha e insignificante.

Sou, e continuo sendo eu, afinal, jamais poderia ser outra pessoa se não eu mesmo.

Uma das minhas maiores poesias vindas de pensamentos tão longínquos quanto o próprio sol. 

Quem sou? Um ser de luz, da poeira estelar que viaja pelo universo vagando em busca da felicidade tão extravagante quanto eu mesmo.”

Avaliação da Aline: Achei o poema um pouco contraditorio, ele começa perguntando quem ele, no meio que vive numa vida estranha e significante e finalizar dizendo que é um ser de luz vagando em busca da felicidade? kkk

10- Crash.: “Gosto muito de um websoninho, assistir um Netflix juntos, procuro deixar a vida a dois bem reservada, não gosto das pessoas dando pitaco, tem muito invejoso por aí. Sou muito extrovertido e gosto das coisas acontecendo do nada.”

Avaliação da Aline: Discursinho fraquinho, mas gostei um filme, não gostar das pessoas danto pitaco na vida, eu tambem não. Legal

Chegou a hora da Aline tomar as rédeas do reality, com base nas apresentações, Aline avaliou as resposta e classificou, do melhor ao pior segundo a apresentação. Segue abaixo o ranking feito pela Aline:

1° Lugar: Participante 3 (Dr.Lsds) - 10 pontos.

2° Lugar: Participante 5 (Deilon67) - 9 pontos.

3° Lugar: Participante 4 (-StarTrek-) - 8 pontos.

4° Lugar: Participante 10 (Crash.) - 7 pontos.

5° Lugar: Participante 6 (DluluCb381) - 6 pontos.

6° Lugar: Participante 8 (Kami_gomez) 5 pontos.

7° Lugar: Participante 7 (Draigorj06novo) 4 pontos.

8° Lugar: Participante 9 (TiagoWisley) 3 pontos.

9° Lugar: Participante 2 (Wipout) 2 pontos.

10° Lugar: Participante 1 (PentresKing) 1 ponto.


Placar Geral (Prova 1 + Prova 2 = saldo de pontos):


Infelizmente o casal Penline não vingou, e com apenas 4 pontos, o nosso querido PentresKing é o primeiro eliminado do Crush Match, levando para casa apenas o cachê de participação de 10c.


Espero que tenham gostado, deixem seu comentário e até a próxima!

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.